Então fomos para sala, lá os meninos se sentaram no fundo da
sala e logo começaram a ser assediados e nós ficamos no lado oposto ao deles,
teve toda aquela coisa de apresentação de professores e alunos, não teve nada
demais a aula se passou rápido e logo estávamos no pátio de novo.
Anne : Não quero ficar em casa – sentei no banco.
Jesy : Estamos juntas.
Perrie : Vamos no shopping mais tarde ? – olhou pra mim.
Anne&Jesy : Pode ser , que horas ?
Perrie : 16:30 ?
Anne&Jesy : ooook.
Jade : Nem sei se vai dar pra mim , minha mãe disse que ia
sair , se ela tiver em casa eu vou.
Anne : Você me da um toque então.
Jade : Sim senhora.
Perrie : Já vou indo meninas , o Marc ta ai pra me buscar ,
quer uma carona Jesy ? –
Jesy : Claro amiga , tchau – mandou beijos.
Anne&Jade : Tchau amores – mandamos beijos.
Eu e Jade voltamos andando já que não temos a mordomia de
voltar de carro , chegando em casa o almoço estava na mesa junto com um bilhete
de minha mãe.
Anne
Fui até o mercado não demoro, pode ir almoçando.
Beijos.
Como a fome imperava almocei, e subi troquei emails e vi meu
twitter. Coloquei o celular para despertar as 15h e dormi.
~Sonho~
Eu estava em uma varanda cheia de rosas vermelhas com uma
vestido longo , uma musica lenta tocava ao fundo enquanto nos beijamos
carinhosamente , eu não sabia quem estava comigo , mas quando me afastei pude
ver Justin Bieber.
Ta muito prefeito continua!!!!
ResponderExcluirTa muito legal continua...
ResponderExcluirpor curiosidade quando sai a continuaçao ??
awnn ta muito lindoo
ResponderExcluircontinua pfvr... to anciosa para o proximo capitulo <3