Capitulo 1 - Volta as aulas ( parte 2 )
Entramos e logo fomos andando para o nosso cantinho , era um
lugar que ficava numa parte mais reservada da escola perto do jardim, mas
quando chegamos..
Anne : Então meninas.. – olhei e tinha pessoas.
Jesy : Ahmm...
Garoto : E ae meninas. – olhou para nós.
Perrie : Oi , novos aqui ?
Garoto : Sim , me chamo Chad , e os meninos são Ryan , Chris
o Justin vocês já devem conhecer.
Anne :
Justin ?
Chaz: Justin Bieber , daqui a pouco ele ta voltando.
Jesy : Oh pera pera pera , Justin Bieber ta estudando aqui
na escola ?
Chaz : Yes.
Jesy&Jade
: Wow!
Perrie : Para de fogo voces duas kct.
Anne : Meninas já que tem gente aqui , vamos lá pra frente.
Ryan : Não sabíamos que aqui era o lugar de vocês.
Perrie : Ta de boa.
Anne : Vamos. ? – sai andando.
Então dei de cara com..
Justin : Se vocês quiserem ficar podemos nos conhecer
melhor.
Anne : Melhor não, até mais. – puxei as meninas.
Jade : Nossa nossa hein meninas , que gatos que eram.
Perrie : Para de fogo no rabo.
Jesy : Concordo Jade. – riram.
Anne : Só rindo com vocês mesmo. – sentamos no pátio.
Passaram uns 10 minutos e logo o sinal bateu , fomos andando
e paramos no mural para ver a sala que ficaríamos , e lá estava Justin e seu
grupinho.
Chris : Cara qual é a nossa turma ? – disse confuso.
Anne : Licença , me empresta. – peguei o papel de sua mão- 3
FG , nossa turma , sala 7.
Chris : Brigadão – sorriu.
Anne : Nada. –sorri.
Justin : Aonde que fica a sala ?
Jesy : Podem vir com a gente.
Justin : Ok , vamos ? – olhou para os garotos.
Chris,Ryan,Chaz: Já é.
Ta pftoooooooooo!!!! Continuaaa!
ResponderExcluirContinuaaa
ResponderExcluir