Capitulo 5 - Enfim Amizade. ( parte 3 )
Mãe : An ? – disse abrindo a porta.
Anne : Oi mãe – sorri.
Mãe : Como foi o dia ? – beijou minha cabeça.
Anne : Tudo bem , o jantar ta pronto.
Mãe : Nossa tenho uma filha prendada. –riu.
Anne : Pois é.
Mãe : Vou tomar um banho , daqui a pouco o Robert deve ta
chegando , ai a gente janta.
Anne : Ok. – me joguei no sofá.
Por volta de 20:30 Robert chegou , e depois de um tempo
fomos jantar. Como eu adoro poder passar um tempo com eles , eu realmente sou
ligada muito a minha família , depois de tudo que minha mãe passou por mim , eu
não teria como não ficar grata a ela e poxa o Robert , é um anjo em minha vida
me assumiu cuidou de mim , realmente sou feliz em ter-lo com pai.
Anne : Mãe ?
Mãe: Fala. – olhou pra mim.
Anne : Sexta feira , tem um trabalho em grupo pra fazer na
casa da Jade ok ?
Mãe : Tudo bem , sabe que não me importo de ir pra casa das
meninas.
Anne : Aham.. – olhei pra mesa.
Mãe : Falta falar alguma coisa , te conheço. – me olhou.
Anne : O Justin vem me buscar.
Robert : Ahmm – riu.
Anne : Que foi ?
Robert : Você diz que não tem nada com esse menino , mas
sempre fala dele.
Anne : Pois é viramos muito amigos. – sorri.
Mãe : Ahm vem te buscar ?
Anne : É , ele e os meninos que andam comigo. Vamos de carro
e esses dias ele tem sempre me dado uma carona.
Mãe : Olha lá em dona Leigh-Anne.
Anne : Mãe , sei me comportar ok ?
Mãe : Confio em você.
Robert : Confiamos em você.
Anne : Obrigada amo vocês. – levantei levando a louça para
pia.
Mãe : Anne , convida o Justin pra vir aqui em casa qualquer
dia.
Anne : Pra que ?
Mãe : Pra conhecê-lo pessoalmente né.
Robert : Convida sim, será uma boa idéia.
Anne : Até você ? – ri. m
Robert : Porque não ? – riu também.
Anne : Então ok – terminei de lavar a louça.
Mãe : Então estamos combinados ok ?
Anne : Sim senhora. Vou subindo já ok ?
Mãe : Ok vai lá boa noite.
Robert : Boa noite querida.
Anne : Boa noite pais , amo vocês.
Mãe&Robert : Também te amamos.
Subi , tomei um banho coloquei meu pijama da pucca , como eu
adorava ele. Como ainda eram 22 horas decidi ir pro computador, entrei no skype
e por acaso estavam on Chris e Justin.
~Conversa com Chris~
Christian : OOOOOOOOI LEIGH.
Leigh : oooooi *o* , nunca me chamou de Leigh rs
Christian : Acho que você colocou como seu nick né ?
Leigh : aé
, sorry OASAISOA
Christian : Nada lerdinha. Quero te perguntar uma coisa..
Leigh : lerdinha nada u.u , fale!
Christian : A Jade , tem namorado ?
Leigh : Não senhor Christian! HAHA
Christian : To amarradão na dela..
Leigh : Acha que eu não percebo as coisas ? Mas sei que ela
também ta super na sua rs
Christian : Mesmo ?
Leigh : Uhum , na sexta ajudo você!
Christian : Awwwn , você é uma fofa!
Leigh : Eu sei meu amor aushuah
Christian : Convencida também , mas enfim , quer ajuda também
?
Leigh : Com o que ?
Christian : Não se faça de desentendida.
Leigh : Você é muito bobo !
Christian : Hahaha , entendeu direitinho.
Leigh :”Não quero ajuda com nada u.u
Christian : Então ta , olha vou sair aqui. Tenho que fazer a
pesquisa pro trabalho , nos falamos na escola.
Leigh : Ok
, beijão.
Christian :
Beijo linda!
Christian -
OFF
Continuaaaaa........ ,por favor!!!!! :)))
ResponderExcluirContinuaaaaaaaa pfpfpfpf
ResponderExcluir