segunda-feira, 25 de março de 2013

One Love

Capitulo 8 - Sentimento ? (parte 3)

Depois um tempo, minha mãe nos chamou pro almoço. Terminamos de comer e os garotos foram tomar banho e ser arrumar pra ir pro trabalho enquanto eu ajudava minha mãe com a louça.

Ryan : Ow mocinha não vai se arrumar não ?
Chaz : É sempre o ultimo a ficar pronto. – se jogou no sofá.
Justin : Calma meus amores estou indo me trocar. – fiz voz de gay e pisquei o olho.

Terminei de me arrumar passamos na casa da Leigh e depois fomo pra casa Jade , lá tudo correu bem , que até o Chris até ficou com a Jade haha.Quando estava tarde todos fomos embora e deixei Leigh e os garotos em casa de volta.

Quando finalmente cheguei em casa , minha mãe não estava. Tomei um banho e fui comer um cereal assistindo Monstros S.A na TV. Por volta de umas 23 horas subi fiquei sentado na beira da cama e decidi trabalhar em algumas musicas novas até de madrugada logo depois fui dormir afinal iria pra casa da Leigh mais tarde.

Anne Modo on :

Acordei com minha mãe abrindo as janelas e com a luz invadindo o quarto.

Anne : Poxa que horas são ? – enfiei a cara no travesseiro.
Mãe : 10:30 hora de acordar não ?
Anne : Ok – sentei na cama.
Mãe : Hoje que o Justin vem.
Anne : Ah sim , agora entendi o motivo de ter me acordado.
Mãe : Vê se da um jeito nesse teu quarto.
Anne : Prometo que vou tentar.
Mãe : Ahm.. certo. Vou ver o que faço de almoço.
Anne : Ok , vou dá um jeito aqui.

Depois de um tempo levantei troquei a roupa de cama , varri o quarto , organizei as roupas e as coisas que estavam jogadas por lá e depois entrei nas redes sociais e decidi deixar uma mensagem pra Jade.

Leigh : Amiga as meninas vão vir aqui pra casa mais tarde , ainda não sei a hora , porque vou combinar com elas , se quiser vir deixa mensagem aqui que depois te aviso o horário , love you.

Depois de ter olhado algumas coisas fui então fazer minhas unhas e escolher uma roupa pra mais tarde.

Depois de estar com as coisas todas arrumadas desci pra saber o que minha mãe tava preparando lá em baixo.

Anne : Mãe ?
Mãe : Fala querida.
Anne : O que vamos ter pro almoço ? – sentei no balcão.
Mãe : Robert deu a idéia de fazermos um churrasco , o que acha ? Já estou preparando as carnes. – olhou pra mim – Desce desse balcão.
Anne : Ai calma mãe.- desci.
Mãe : Parece que não aprende.
Anne : Ai ok. Mas gostei da idéia do churrasco.
Mãe : Certo então , só falta fazer a farofa e a maionese, o arroz ta quase pronto e o molho já ta ali.
Anne : Quer ajuda?
Mãe : Se puder terminar a maionese ali.
Anne : Ok. – fui fazer.
Anne : Vou me arrumar já terminei – coloquei na geladeira.
Mãe : Certo vai lá.
Anne : - mandei beijos e subi a escada.

Subi , entrei no banho e me vesti assim :


Me perfumei e me maquiei e quando foi 12:00 dia desci pra ver como estavam as coisas lá em baixo.

Anne : Oii , cadê minha mãe ?
Robert : Ah ela ta no banho disse que já estava descendo pra olhar a churrasqueira enquanto eu me arrumo também.
Anne : Ata , ela já trouxe as coisas aqui pra fora ?
Robert : Ainda não.
Anne : Ok , vou lá pegar. – fui pra cozinha.
Mãe : Que foi ?
Anne : Ah to pegando as coisas pra levar pra lá.
Mãe : Ata me da um aqui. – entreguei a farofa e levei a maionese.
Robert : Ih até ajudando ta , Justin faz milagres.
Anne : Ai por favor né.
Mãe : Vai se arrumar Robert , eu olho aqui.
Robert : Certo , já estou voltando.
Anne : Não sei pra que todo mundo assim se arrumando e tals.
Mãe : Ué estamos esperando visita , é o certo né ? – disse indo pra cozinha.
Anne : Ta né , chamei as meninas para virem aqui mais tarde ok ? – gritei.
Mãe : Tudo bem. –colocou uma panela na mesa. - Pega os refrigerantes lá no freeze e traz pra colocar aqui no gelo.
Anne : Aham. – mexendo no celular.
Mãe : Oh menina larga esse celular e vai pegar os refrigerantes.
Anne : Ai to indo. – fui pra cozinha e trouxe os refrigerantes. – Preciso fazer mais alguma coisa?
Mãe : Sim, falta arrumar a mesa.
Anne : Ai ok. – comecei arrumar , celular toca. – Pera ai.

Ligação da Jade :  

Anne : Alo ?
Jade : Amiga ?
Anne : Oi Já.
Jade : Deixou mensagem no face e tals.
Anne : Ata amiga , pode vir pra cá uma 17 horas?
Jade : Aham , vou sim , mas depois vou sair com o Chris.
Anne : Awwwwwwwn que linda amor.
Jade : - riu- As meninas vão ?
Anne : Aham , vou ligar pra elas agora.
Jade : Então ta amor , beijos.
Anne : Beijos.

Fim da ligação.

Ligação para Perrie :

Perrie : Oi
Anne : Pe , tu falou que ia vir aqui né ?
Perrie : Aham , vai da ?
Anne : Uhum combinei até com a Jê , que também ta querendo conversar e aproveitei e chamei a Jade.
Perrie : E de boa amiga , que horas?
Anne : 17 pode ser ?
Perrie : Claro , vou estar ai em ponto.
Anne : Então ta , beiijos.
Perrie : Te mais.

Fim da ligação.

Ligação para Jesy :

Jesy : Alo ?
Anne : Oi cat.
Jesy : Oi linda.
Anne : Vai vir hoje ?
Jesy : Vou sim.
Anne : As meninas também vem.
Jesy : Ih que bom , papo calcinha ?
Anne : Claroooo.
Jesy : Que horas então ?
Anne : 17
Jesy : Ok então.
Anne : Tenho que desligar terminar de colocar a mesa , nos vemos mais tarde?
Jesy : Certo , beijos.
Anne : beeeijos.

Fim da ligação.

Mãe : Num larga desse celular.
Anne : Calma mãe , vou terminar de arrumar , ta mais nervosa que eu.
Mãe : Ai Anne vai terminar logo isso.
Anne : Ok – terminei de por a mesa e fui pra sala mexer no celular. – companhia 
Gente finalmente vou postar hoje , acabei de escrever miiiiiiiiiiiiiiiiilhões de desculpas e por favor comentem :(

domingo, 17 de março de 2013

Amores desculpem a demora pra postar , tendo estado muuuuuuito ocupada mas vou tentar escrever e postar hoje , mas preciso que vocês comentem e digam se estão gostando!

quinta-feira, 7 de março de 2013

One Love

Capitulo 8 - Sentimento ? ( parte 2 )                                                                   

Decidi entrar nas minhas redes sociais , assim que entrei no skype Chris , Jesy e Perrie estavam on. Na hora não falei com ninguém , fui acessar algumas páginas e entrar no twitter.

Christian quer iniciar uma chamada de vídeo com você.

Na mesma hora aceitei.

~Conversa com Chris~

Christian – Anneeeeeeeeeeeeeeeeeeezinha mais linda do mundo!
Leigh – Awwwwwn mais quanto amor Chris ><
Christian – Obrigada viu? Muito obrigada.
Leigh – Não precisa agradecer , quero sempre a felicidade dos meus amigos , de verdade desejo tudo de melhor pra vocês.
Christian – Você é uma fofa , sorte vai ter o cara que tiver você como namorada , tão prestativa , tão amiga *-*
Leigh – Você me deixa encabulada assim, mais muito obrigada pelos elogios.
Christian – Você cumpriu com o que disse , disse que daria um jeito hoje e deu.
Leigh – Sempre cumpro o que digo , não prometo o que não posso cumprir e gosto que as pessoas sejam assim comigo também.
Christian – Ok , valeu como um aviso.. hahaha
Leigh – Bobão.
Christian – Lindona.
Leigh – Ownt anjo.
Christian – AAAH futura cunhada.
Leigh – Epa epa epa , como assim ? Já esta com esse pensamento.
Christian – Calma An.. agora só queremos curtir o momento e ver o que vai dar né , quem sabe no futuro....
Leigh – Hummmmmmmmmm, toda a sorte e felicidade do mundo pra vocês , amo muuuuuuuito vocês dois pequenos anjos.
Christian – Ah bubu s2
Leigh – Hihihi
Christian – Olha vou sair aqui vou comer algo ta?
Leigh – Vai lá , até mais s2
Christian – Atéeeeeeeeeeee , fuuui.
Leigh – Tchauzinho... s2
Christian ficou of.

Pe.rrie chamou sua atenção.

~Conversa com a Perrie~

Pe.rrie – AMIGA ?
Leigh – Fala gatinha , chegou bem em casa ?
Pe.rrie – Ótima e você ?
Leigh – Bem bem
Pe.rrie – Quero conversar com você..
Leigh – Pode falar
Pe.rrie – Então lá na casa da Ja, quando estávamos subindo depois que ela ficou com o Chris , o Chaz puxou meu braço.
Leigh – Hum ?
Pe.rrie – Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e me disse que sou linda...
Leigh – Concordo plenamente linda , linda , linda.. Porque você não da uma chance a você ? a vocês ? Quem sabe tem um sentimento muito lindo ai dentro desse coração , porque alguma coisa tem você ficou mexida. Te conheço.
Pe.rrie – Sentimento ? Que sentimento ? Sem condições , com aquele garoto ? Só que não né amiga.
Leigh – Amiga , pensa bemmmmmmmmmmmmm nisso , vocês vivem brigando mas eu e o resto do povo achamos que tem um sentimento camuflado ai.
Pe.rrie – Eu não sei , mas também não quero saber agora. Esse garoto é muito abusado.
Leigh – Mas você gosta.
Pe.rrie – Gosto mesmo.
Leigh – HAHA viu , sabia confessou.
Pe.rrie – Oh pera ai , você me confundiu eu não ia escrever isso.
Leigh – Amiga , só te dou um conselho , abre esse coração mulher.
Pe.rrie – Ai ai ai em dona Anne...
Leigh – UAHUHSU enfim Pe , vou dormir ta ? Mega cansada.
Pe.rrie – Uhum depois me conta como foi as coisas com o Justin.
Leigh – Claro.
Pe.rrie – Posso ir na sua casa amanhã ?
Leigh – Pode linda , te ligo amanhã e te falo um horário pode ser?
Pe.rrie – Sim , ficarei esperando. Tchau s2
Leigh – Tchau.

Quando ia desconectar , lembrei-me que Jesy estava online e eu conheço minhas amigas muito bem  , sei que ela não estava muito bem na casa da Jade. Antes de sair , decidi falar com ela.

Leigh – Jee ?
Jesyh – Oi
Leigh – Amiga o que houve ? Você nem tava bem na casa da Jade , não tava alegre se divertindo.. e nem venha falar que não sabe que te conheço..
Jesyh – Awn amiga , eu vi lá a Jade e o Chris , tão lindos juntos e na hora pensei que o Ryan nem presta atenção em mim.
Leigh – Ahh minha linda deixa de ser boba , para de ficar pensando assim. Você nem sabe os sentimentos , opiniões dele e tals.
Jesyh – No começo essa historia de dar bola pros meninos era zuação minha e da Jade mas agora , eu sinto que quero mesmo conhecê-lo melhor e ver se rola alguma coisa sabe ?
Leigh – Amiga eu não sei o que fazer ,eu ajudei a Jade e o Chris , porque ele veio falar comigo , pedir conselhos e tals. Mas o Ryan nunca veio falar nada do tipo comigo , eu posso sondar , perguntar o Justin ver como é e tals e depois te passo as informações. Mas vai com calma ta ? Não se machuque , se for pra ser será.
Jesyh – Obrigada maninha.
Leigh – Estarei sempre aqui , sempre.
Jesyh – This!
Leigh – Amiga quer conversar ? Amanhã a Pe vai vir aqui ainda não sei o horário porque o Justin vem almoçar aqui , mas se quiser te ligo pra avisar e chamo a Jade também.
Jesyh – Por mim tudo ótimo , vou sim me liga.Mas que historia é essa de o Justin almoçar ai ?
Leigh – Ih amiga essa historia fica pra amanhã , estou morrendo de sono.
Jesyh – Certo , me liga , tchau s2
Leigh- Tchau s2s2
Leigh ficou of.

Depois de converser com o povo já era um pouco mais de meia noite e eu caindo da cadeira , bebi um copo de agua e cai na cama.  

~Jade Modo On~

Quando o pessoal foi embora aqui de casa me sentei na cama e fiquei pensando o quão maravilhoso foi o dia , incrível ter acontecido com o Chris. Era tudo brincadeira no inicio mas depois.. espero não me apaixonar , ri. Depois disso estava tão cansada que bati na cama e dormi.

~Justin Modo On~

Acordei me arrumei rápido e quando desci minha estava fazendo algumas coisa na cozinha.

Justin : Valeu mãe to indo.
Patty : Justin não vai comer nada ?
Justin : Estou pouco atrasado ainda tenho que passar na casa dos garotos.
Patty : Leva pelo menos uma maçã.
Justin : Ok mãe. –beijei ela e sai.

Quando chegamos na escola , fomos falar com as meninas. Leigh me falou sobre uma fã minha que havia falado com ela , sinceramente fiquei feliz , minhas beliebers são muito preciosas pra mim. Fomos pra sala a aula passou até que rápido , chegando no intervalo An me falou sobre Alice e então decidi ir lá falar com ela.

Justin : Alice ? – cutuquei suas costas.
Alice : - virou – JUSTIN ? OH MEU DEUS.
Justin : Fica calma. – ri.
Alice : OMB , acho que vou desmaiar.- riu.
Justin : Não desmaie , acho que podemos conversar né ?
Alice : Ah sim , claro, eu posso te abraçar ?
Justin : Por que não ? – abri os braços.
Alice : Awn Justin se você soubesse o quanto que te amo , o quanto que faz minha vida melhor , que é minha inspiração , que é como um tesouro pra mim.
Justin : Awn Alice , vocês também são tudo pra mim sabia ? Vocês são minhas pequenas , todas minhas , eu amo muito vocês. Sempre estão comigo me apoiando , são minha família eu me orgulho muito de ter vocês minhas beliebers.
Alice : Ahh – me abraçou chorando.
Justin : Quando você se sentir sozinha lembre-se eu sempre vou estar com você aqui. – coloquei a mão na direção de seu coração.
Alice : E quando você se sentir triste , lembre-se que todas nós daríamos a vida por você que estaremos sempre te apoiando e te amando intensamente. Os anos vão passar mas as verdadeiras vão ficar , vão estar lá conte sempre conosco. Eu te amo.- disse com lágrimas nos olhos.
Justin : Obrigada por todo esse amor , espero que eu tenha conseguido retribuir de alguma forma.
Alice : Você retribui , cada dia com uma mensagem bonita , quando você fica até tarde trabalhando em musicas novas , em CDs e shows tudo isso pra gente , você é melhor ídolo do mundo.
Justin : E vocês as melhores fãs do mundo, minhas beliebers. – nos abraçamos. – Olha agora eu vou ter que ir , nos vemos por ai ?
Alice : Claro Jus.
Justin : Tchau linda.

Voltei e continuei com o pessoal senti que tava um clima meio seilá , mas enfim. Voltamos e as aulas foram até engraçadas , quando terminou fui pra casa com os garotos já que eles iriam ficar por lá pra ir pra casa da Jade.

Justin : Cheguei mãe.
Patty : Ah oi.
Justin : Os garotos estão comigo , vão almoçar hoje aqui. Temos um trabalho em grupo pra fazer na casa de uma amiga.
Patty : Ok , humm amiga ? Quem.
Chris : Ah Jade.
Patty : Jade é ?
Patty : Algum de vocês tá interessado nela Jus ?
Justin : Sim mãe , mas não sou eu.
Patty : - olhou pro Chris. – Ata – rimos. – Meninos vou terminar de fazer o almoço , fiquem a vontade.
Justin : Bora jogar uma partida de play3 ?
Chaz : Já é. 
É to uns dias sem postar , mil desculpas pessoal :/

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 8 - Sentimento ? ( Cap. BIG )

Quando cheguei almoço tava pronto , e tinha um bilhete da minha mãe deixando alguns avisos. Deixei minha mochila na cama e fui logo almoçar , quando terminei eram por volta de 13:20 dei uma geral na sala , arrumei algumas coisas lá e quando foi umas 14 horas decidi descansar um pouco. Fiquei assistindo BBB , eu sempre assisti , gostava de algumas programações do Brasil , principalmente quando passava as férias lá. Deu 15 horas e então fui me arrumar , os meninos já iam vir me buscar.


Subi tomei um banho , me perfumei dei um jeito no cabelo e vesti isso : 



Peguei minhas coisas para o trabalho e desci , Justin deveria passar depois de uns 15 minutos então passei uma make leve , peguei minha carteira e fiquei mexendo em algumas coisas. Algum tempo depois escutei a buzina peguei meu celular com fone e sai.

Chris estava assim :


Chaz estava assim :



Justin estava assim : 


Ryan estava assim :


Chris : E ae Anne – disse da janela.
Anne : Oiiii – abri a porta.
Chaz : Cadê o cavalheirismo Justin ?
Justin : Vou te falar aonde eu enfiei , desculpe por não abrir a porta Anne.
Anne : Ahh tudo bem , não ligo muito pra essas coisas.-ri.
Ryan : Mas as mulheres gostam.
Anne : Mas eu nem me importo Ry. – ri.
Ryan : Nossa ela é diferente.
Anne : Um pouco.
Justin : Bastante.
Anne : - sorri.
Chris : Olha o clima.
Chaz : Roubando minha fala brow ? – fizeram toquinho de mãos.
Justin : Olha parem com essa putaria , vamos logo. Desculpe a grosseria Anne – acelerou.
Anne : Ok.
Ryan : Ui ta estressadinho.- riram.
Chris : Hoje tu ta demais hein Ryan , pior que Chaz.
Anne : Concordo hein Chris.- rimos.
Chaz : Ué a casa da Jade num era por aquela rua ?
Anne : Pode entrar nessa aqui também , vira a primeira esquerda Justin e segue reto.
Justin : Ok.
Anne : Pronto , ali na casa amarela.
Justin : Ok. – estacionou – bora cambada.- descemos do carro.

Depois de tocarmos a companhia , logo alguém veio atender.

Jesy estava assim : 


Jade estava assim :


Perrie estava asssim : 


 Jesy : Ih oi pessoal. – sorriu.
Anne : E ai amiga – abracei-a e entramos.
Jade : Oi meus amores – gritou da cozinha.
Chris : E ae Jadezinha – gritou de volta.
Chaz : Cadê a chata ?
Jesy : Que chata ?
Chaz : A Perrie.
Jesy : Ai tadinha , ta na sala.
Jade : Povo esqueci de comprar umas paradinhas do trabalho.
Perrie : O que amiga ? – gritou.
Jade : Vem ca gata.
Perrie : To indo – chegando na sala.
Ryan : O que ta faltando ?
Jade : Eu fiz uma listinha só que esqueci de comprar – pegou em cima do móvel.    
Justin : Eu posso ir comprar , de carro fica melhor. – pegou a lista.
Jesy : Anne leva ele no armarinho ?
Anne : De boa , vamos lá ? – olhei pro Justin.
Justin : Vamos.

Fomos até ao armarinho , compramos o que faltava e voltamos rápido para casa da Jade , quando chegamos estavam todos conversando na sala.

Anne : Chegamos. –abri a porta.
Jesy : Tudo certinho ?
Justin : Sim sim.
Jade: Vamos começar logo então ?
Perrie : Vamoooos!
Ryan : Então certo , vamos lá.

Nos juntamos todos , arrumamos um espaço na sala estendemos o que precisávamos e começamos , na metade do trabalho já estava maior zueira e nós estávamos todos desarrumados , coloridos e de cabelo em pé. Enfim conseguimos terminar o trabalho por volta das 18 horas , e com a cooperação de todos ficou até legal.

Jesy : Acho que estou com fome hein. –rimos.
Anne : Sempre né amiga.
Perrie : To contigo Jê.
Jade : Calma meninas , daqui a pouco peço pra minha mãe fazer o lanche.
Jesy : A tia sempre fortalece – rimos.
Chris : Obaaa , to com fome também.
Chaz : E eu ?
Ryan : Sempre esfomeados né.
Justin : Conta novidade Ryan.
Jade : Vou lá falar com a minha mãe , meninas sobem pro meu quarto com eles que daqui a pouco to indo.
Anne : De boa. – fui subindo.
Jesy : - abriu a porta – Entra meninos.
Chaz : Até que o quarto é bonito.
Ryan : To te estranhando Chaz.
Chaz : Ai é porque ela tem bom gosto. – fez voz de gay. – rimos.
Jesy : Vocês são muito bobos.
Jade : Cheguei povo , daqui a pouco a Lay traz o lanche aqui.
Justin : Ebaaaaaaaa!
Perrie : Ae se juntou ao bonde.
Anne : Só eu que não tenho essa falta de educação ? –rimos.
Justin : Por isso que ta magrinha.
Jesy : Essa parada mesmo , adote a moda corpo Jesy.
Anne : Isso joga na cara logo que é gostosa.
Jesy : Awwwwn amiga – me abraçou.
Justin : Mas você também é – sussurrou.
Jade : Disse alguma coisa Justin ? – olhou com uma cara estranha.
Justin : Não não.
Ryan : Ele fala sozinho mesmo, mongol.
Justin : Sai dae.- bateu na cabeça dele.
Chris : Ok gente chega o que vamos fazer.
Anne : Tenho uma idéia , porque não brincamos de verdade ou conseqüência ? – olhei pra Jade e pisquei pro Chris.
Jesy : Por mim ok.
Perrie : Pode ser.
Anne : Meninos ?
Chris : Eu aceito.
Ryan : Eu também.
Chaz : Ok ok.
Justin : Ahmmm, tudo bem. Será que nos conhecemos suficientes pra brincar disso ?
Anne : Se não for o bastante pelo menos percebemos o que rola ao nosso redor.
Justin : Pois é – riu.
Jesy : Amiga só falta tu , vai brincar ?
Jade : Uhum.
XxX: - bateu na porta – Senhorita Jade ?
Jade: Pode entrar Lay.
Lay : Com licença , boa noite.
Todos : Boa noite – sorrimos.
Lay : Trouxe os lanches , espero que gostem.
Jade: Awwn obrigada Lay.
Lay : Nada, licença. – saiu do quarto.
Jade : Toda. Enfim esfomeados podem comer. –rimos.

Decidimos comer logo , ficamos um pouco conversando e depois decidimos começar o jogo.

Perrie : Vamos começar logo ? – sentou no chão.
Chris : Vamos.
Anne : Amiga me da alguma coisa pra girar.
Jade : Ok – pegou uma garrafa de água. – aqui.
Justin : Posso girar.
Jade : Toma. – entregou a ele.
Justin : - girou a garrafa - Perrie pergunta pra Chaz.
Perrie : Verdade ou conseqüência ?
Chaz : Verdade
Perrie : É verdade que você é galinha ? – olhou fixamente.
Chaz : Olha já começou assim. Mas enfim , eu não sou galinha , fico com garotas que me interessam e quando me apaixono só quero saber dela , de mais ninguém ela vira meu foco até que perceba que é ela que quero, mas as vezes demora. – olhou fixamente para ela.
Todos : Hummmmm.
Justin : - rodou de novo – Jesy para Jade.
Jesy : Amiga verdade ou conseqüência ?
Jade : Verdade.
Jesy : É verdade que você esta interessada em alguém que está aqui nesse quarto?
Jade : Verdade!!!
Todos : Huuuuuum , que isso Jade.
Justin : Anne para Chris.
Anne : O que você quer Chris ? – dei um sorrisinho.
Chris : Conseqüência. –piscou.
Anne : Então.. ok , sua conseqüência é , ficar com a Jade. Deixaremos vocês aqui em cima sozinhos 10 minutos ok ?
Jade : É , ahmmmmm..
Chris : Ok – disse meio envergonhado.
Anne : Certo , vamos descer povo. Não vale mentir quando voltarmos. – saímos do quarto.

Jade Modo on :

Jade : Então.. – disse meio envergonhada e sentei na cama de cabeça baixa.
Chris : Olha Jade , eu sou muito afim de você , e quero muito ficar contigo desde a primeira vez que te vi – me olhou – O que foi ? Esta com vergonha de mim , porque esta de cabeça baixa ? – levantou meu queixo.
Jade : Eu não sei mais o primeiro menino que eu fico nervosa perto é você. – disse tremendo.
Chris : E isso é bom ou ruim ? – riu.
Jade : Eu não sei.
Chris : Então deixa eu te mostrar se isso é bom.- me beijou.

O beijo foi ficando mais quente , ele passava suas mãos pelo meu corpo e me apertava levemente , eu mordia seus lábios e ele sorria entre o beijo.

Jade : Ufa – respirei.
Chris : Isso foi bom ? – sorriu.
Jade: Foi ótimo. – abracei ele.
Chris : Você é uma menina muito especial sabia ?
Jade : Já me disseram isso , mas acredito mais em você dizendo.
Chris : Já te disseram também que você é uma fofa ?
Jade : Desse jeito não. – sorri.
Chris : - riu.
Jade : Anne me deu algumas indiretas hoje , andou falando com ela ? – sentei na cama.
Chris : Sim , conversamos pelo skype. Falei pra ela que estava afim de você e ela disse que me ajudaria hoje.
Jade : Ahmm , estava ?
Chris : Não não , ainda estou foi ótimo e de verdade quero que aconteça mais vezes. Quero te conhecer melhor.
Jade : Awwn , fico feliz melhor assim. – ri.
Chris : Devem estar subindo daqui a pouquinho né ? Imagina o que vão falar.
Jade : Bem previsível já. – ri.

Anne Modo on :

Anne : Vamos subir pessoal ? 10 minutos já.
Chaz : Ah deixa eles se curtirem lá . depois a gente sobe.
Anne : Não cara , isso é um jogo , foi só pra instigar eles. Se eles quiserem mais eles vão te que se conhecer melhor , sair , ficar mais vezes. Não quero que seja só aqui , só mais um dia sabe ? Quero que seja legal , que talvez possa virar um namoro.
Jesy : Concordo Anne.
Justin : Certo então vamos subir. – todos subindo.
Perrie : Que foi olhou pra trás.
Chaz : - segurando o braço dela.- Você é linda.
Perrie : - soltou o braço. – Ta.
Chaz : Quem vai bater ?
Ryan : Eu bato.
Anne : Ok.
Ryan : Jade , Chris ? – bateu na porta.
Jade : Pode entrar.
Ryan: Ta.- entramos todos.
Justin : Que isso em muleque! – deu um tapa nas costas de Chris.
Jesy : Jadezinha to de olho em você em mulher.
Jade : Pode ficar , não devo nada. – riu.
Perrie : Huuuum , que não te conhece que te compre.
Chris : Deixa ela meninas. – riu.
Anne : Awn já esta até defendendo.
Chris : Ah chega gente.
Ryan : De boa Chris , vamos voltar ao jogo ?
Todos : Ok.

Continuamos jogando não houve nada demais , somente algumas conseqüências engraçadas e depois ficamos conversando.

Jesy : Hora de ir embora né Pe ?
Perrie : Aham amiga.
Anne : Tenho que ir também.
Justin : Vai querer carona ?
Anne : Aceito.
Jade:  Awwn foi ótimo o dia com vocês vou sentir falta. – fez carinha triste.
Anne : Awn amiga – abraçamos ela. – Vamos , tchau linda.
Perrie : Mais tarde agente se fala no face.
Jesy : Tchau amiga.
Jade : Tchau lindas.
Justin : Tchau Jade , obrigada por tudo ai , agradece a Lay e a sua mãe pelo lanche.
Jade : Ah ok Justin. – abraçou ele.
Chaz : Valeu ai Jaja. – toque de mãos.
Jade : Jaja ? só tu mesmo né palhaço. Até mais perturbação.
Ryan : Tchau linda , até seilá quando , segunda eu acho , obrigada ae.
Jade : Nada Ry , obrigada você. –abraçou ele.- Tchau pessoal.
Todos : Tchau – saímos da casa dela.
Jesy : Bom meus lindos a gente já vai. –me abraçou.
Anne : Tchau minhas lindas. – abracei Pe.
Meninos : Tchau lindas.

Ryan : Vamos Anne. – colocou a mão em meus ombros.
Anne : Claro.
Chris : Entra princesa. – abriu a porta do carro.
Anne : Nossa que cavalheiro – ri.
Chris : Claro você fez eu encontrar uma princesa.
Chaz : Que isso aeee!
Justin : Ih ta apaixonado Chris ?
Chris : Num sei , mas sei que estou completamente encantado com a Jade e eternamente agradecido a Anne.
Anne : Awwwn que nada lindo. – joguei beijo.
Ryan : Huuuuuuuuuuuuum , safadinho. – rimos.
Justin : Coloca o cinto Anne. – saiu com o carro.

Após alguns minutos chegamos na minha casa e Justin fez questão de me levar até a porta.

Anne : Tchau meninos , te mais. – mandei beijos.
Chris : Tchau linda – sorriu pra mim.
Chaz : Vai lá Annezinha, boa  noite.
Ryan : Cuidado com o aproveitar do Justin.- rimos.
Anne : Awwn boa noite , pode deixar Ry.
Justin : Senhorita ? – abriu a porta do carro pegou minha mão.
Anne : Ai como esses meninos estão cavalheiros hoje. –ri – Obrigada.
Justin : Nada. – me levou até a porta.
Anne : Awn obrigada pela carona.
Justin : Nada , sabe que estou sempre a disposição.
Anne : Gentileza sua. –sorri.
Justin : Aé , venho aqui amanhã pode ser?
Anne : Amanhã ? – fiz cara de assustada.
Justin : O que foi ? Você num disse que sua mãe queria me conhecer pessoalmente? – riu.
Anne : Ahh claro. Pode vir sim avisarei a ela , aparece pro almoço.
Justin : Pode ser , que horas ?
Anne : Por volta de 12:30 , ta bom pra você?
Justin : Certo. Apareço.
Anne : Ahm ok.. então acho que boa noite né ?
Justin : Sim , ótima noite , se cuida. – beijou minha testa.
Anne : Tchau. – abri a porta e esperei até que ele fosse embora.

Assim que foram , subi tomei um banho e fiquei deitada na cama pensando no bom dia que tive.

Mãe : - bateu na porta- Anne ?
Anne : Entra mãe.
Mãe : - entrou- Como foi o trabalho ?
Anne : Tudo certinho.
Mãe : Veio sozinha ?
Anne : Não os meninos me trouxeram.
Mãe : Ok , quer comer alguma coisa?
Anne : Não , o lanche la já foi o suficiente.
Mãe : Ok , certo então. Já vai dormir ?
Anne : Não sei , acho que vou mexer um pouco no computador.
Mãe : Tudo bem , vou descer. – estava saindo.
Anne : Ah é mãe.
Mãe : Fala.
Anne : Amanhã o Justin vem aqui , você disse que queria conhecê-lo.
Mãe : Amanhã.. tudo bem.
Anne : Chamei ele pro almoço ok ?
Mãe : Tudo bem , trate de acordar um pouco cedo mocinha. – riu.
Anne : Vou tentar mãe , pelo menos umas 11:30.
Mãe : Certo , qualquer coisa te acordo.
Anne : Ok – beijei sua bocheca.
Mãe : Boa noite querida.
Anne : Boa noite mãe. – saiu do quarto.



domingo, 17 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 7 - Viva la vida ( parte 3 ) 

Alice era assim : 




Chaz : Ah Annezinha foi só brincadeira. – me abraçou.
Anne : Muito engraçada – ri irônica.
Perrie : Chaz você é tão escroto.
Jade: Tudo isso é amor ? – riu.
Chaz ; Também acho hein.
Perrie : Só que não.
Jesy : Chega pessoal.
Justin : Ih o que chega ? – riu.
Jesy : Chaz botando pilha aqui.
Ryan : Como sempre.
Justin : Inevitável.
Chaz : Nasci assim.

O sinal tocou e voltamos pra \sala, os próximos tempos eram de biologia e o professor decidiu que iríamos pro laboratório. Como era obrigatório todos tinham que colocar os jalecos , tirar acessórios e prender os cabelos , entao eu e as meninas fomos para o banheiro.

Jesy ; Meninas vamos no banheiro ?
Perrie : Vamos sim.
Anne : Alguém me empresta gloss ? – entrando no banheiro.
Jade : Pra que ? Pra beijar o justin ? – riram.
Anne : Hoje vocês tão demais vei , amiga so se for pra você beijar o Chris.
Jade : Ahm..
Jesy : Nem adianta falar nada amiga , que tu ta na dele.
Anne : E ele também ta na tua..
Jade : Porque porque ? Ta sabendo de alguma coisa que eu não sei ?
Anne : Vamos dizer que ele me contou que esta amarradão na tua.
Jade: Serio ?
Anne: Uhum , mas eu falei que vou ajudar ele hoje. Já tenho algumas idéias.
Perrie : Conta menina.
Anne : Na casa dela vocês vão saber.
Jesy : Awwwwwn , vocês vão ficar tão lindos juntos.
Jade : Ai gente.
Perrie : Ahhhhhhhh lindona. – abraçamos ela.
Jesy: Enfim ta na hora de ir, partiu. – saímos do banheiro.

Anne : Licença professor.
Professor : Podem entrar.
Ryan : Nossa como vocês demoraram.
Chris : Sabe como é a fofoca né Anne.
Anne : Ih se liga não Chris. – ri. – sentamos.
Jesy : Professor hoje vamos dissecar um sapo ?
Professor : - riu – Ainda não é hoje Jesy.
Jesy ; Ah :/ - rimos.

Os 2 tempos correram normalmente e a ultima aula era de inglês. Logo acabou e então estávamos todos no pátio.

Justin : A Alice é legal.
Chris : Ahhhhhhmmmmmmm
Justin : Ah para véi , ela é minha fã.
Ryan : E é uma fã muito linda né ?
Justin : Nada haver.
Chaz : Ta dizendo que ela não é linda ?
Justin : Não é isso , mas eu não quero nada com ela.
Chaz : Por enquanto meu caro.
Perrie : Ai você adora ficar forçando os outros a fazer as coisas né. – mexeu no cabelo.
Chaz : Ai garota me deixa.
Perrie : Ow num me chama de garota não que eu não gosto , tenho nome mané.
Chaz : Ah vai se ferrar.
Anne : Gente por favor , mais brigas não né ?
Perrie : Ah mais é..
Jesy : Amiga , sem mais. Corta o papo.
Perrie ; Ain ok.
Jade : Melhor assim.
Chaz ; Ah mais ela..
Jade: Chaz isso foi pra você também ok ? Chega.
Justin : Isso ae meninas botem moral.- rimos.
Chris : Eu acho que isso tudo é amor.
Ryan : Cala a boca Chris , para de colocar lenha.
Chris : Calei – riu.

Jesy : Então povo já vou indo , carro do meu irmão já ta lá na porta. Vejo vocês mais tarde, vai comigo Pe ?
Perrie : Vou sim amiga , té mais povo.
Todos : Até.
Justin : Vamos ? – olhou pro meninos.
Garotos : Bora , te mais tarde meninas.
Jade :Até.- sorriu.
Anne: Te lindos , Justin ?
Justin : Oi ? – olhou pra mim.
Anne : Vai me buscar ? – ri.
Justin : Claro – riu- Tem que me lembrar o caminho da casa da Jade né.
Anne : Pois é pois é.
Justin : Então ta bom – beijou minha bochecha – tchau linda.
Anne : Tchau. –sorri.

Jade: Hummmmmm.
Anne : Ih que foi ? – sai andando.
Jade : Você viu o jeito que ele te olhou ?
Anne : Voces gostam hein.
Jade: Ih amiga , tu sabe que é verdade.
Anne : Sei que é verdade que somos bons amigos.
Jade : Ok ok amiga, vamos né ?
Anne : Aham.