Decidi entrar nas minhas redes sociais , assim que entrei no skype Chris , Jesy e Perrie estavam on. Na hora não falei com ninguém , fui acessar algumas páginas e entrar no twitter.
Christian quer iniciar uma chamada de vídeo com você.
Na mesma hora aceitei.
~Conversa com Chris~
Christian – Anneeeeeeeeeeeeeeeeeeezinha mais linda do mundo!
Leigh – Awwwwwn mais quanto amor Chris ><
Christian – Obrigada viu? Muito obrigada.
Leigh – Não precisa agradecer , quero sempre a felicidade
dos meus amigos , de verdade desejo tudo de melhor pra vocês.
Christian – Você é uma fofa , sorte vai ter o cara que tiver
você como namorada , tão prestativa , tão amiga *-*
Leigh – Você me deixa encabulada assim, mais muito obrigada
pelos elogios.
Christian – Você cumpriu com o que disse , disse que daria
um jeito hoje e deu.
Leigh – Sempre cumpro o que digo , não prometo o que não
posso cumprir e gosto que as pessoas sejam assim comigo também.
Christian – Ok , valeu como um aviso.. hahaha
Leigh –
Bobão.
Christian –
Lindona.
Leigh – Ownt anjo.
Christian – AAAH futura cunhada.
Leigh – Epa epa epa , como assim ? Já esta com esse
pensamento.
Christian – Calma An.. agora só queremos curtir o momento e
ver o que vai dar né , quem sabe no futuro....
Leigh – Hummmmmmmmmm, toda a sorte e felicidade do mundo pra
vocês , amo muuuuuuuito vocês dois pequenos anjos.
Christian –
Ah bubu s2
Leigh –
Hihihi
Christian – Olha vou sair aqui vou comer algo ta?
Leigh – Vai lá , até mais s2
Christian –
Atéeeeeeeeeeee , fuuui.
Leigh –
Tchauzinho... s2
Christian ficou
of.
Pe.rrie chamou sua atenção.
~Conversa
com a Perrie~
Pe.rrie – AMIGA ?
Leigh – Fala gatinha , chegou bem em casa ?
Pe.rrie – Ótima e você ?
Leigh – Bem bem
Pe.rrie – Quero conversar com você..
Leigh – Pode falar
Pe.rrie – Então lá na casa da Ja, quando estávamos subindo
depois que ela ficou com o Chris , o Chaz puxou meu braço.
Leigh – Hum ?
Pe.rrie – Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e me disse
que sou linda...
Leigh – Concordo plenamente linda , linda , linda.. Porque
você não da uma chance a você ? a vocês ? Quem sabe tem um sentimento muito
lindo ai dentro desse coração , porque alguma coisa tem você ficou mexida. Te
conheço.
Pe.rrie – Sentimento ? Que sentimento ? Sem condições , com
aquele garoto ? Só que não né amiga.
Leigh – Amiga , pensa bemmmmmmmmmmmmm nisso , vocês vivem
brigando mas eu e o resto do povo achamos que tem um sentimento camuflado ai.
Pe.rrie – Eu não sei , mas também não quero saber agora.
Esse garoto é muito abusado.
Leigh – Mas você gosta.
Pe.rrie – Gosto mesmo.
Leigh – HAHA viu , sabia confessou.
Pe.rrie – Oh pera ai , você me confundiu eu não ia escrever
isso.
Leigh – Amiga , só te dou um conselho , abre esse coração
mulher.
Pe.rrie – Ai ai ai em dona Anne...
Leigh – UAHUHSU enfim Pe , vou dormir ta ? Mega cansada.
Pe.rrie – Uhum depois me conta como foi as coisas com o
Justin.
Leigh – Claro.
Pe.rrie – Posso ir na sua casa amanhã ?
Leigh – Pode linda , te ligo amanhã e te falo um horário
pode ser?
Pe.rrie – Sim , ficarei esperando. Tchau s2
Leigh – Tchau.
Quando ia desconectar , lembrei-me que Jesy estava online e
eu conheço minhas amigas muito bem , sei
que ela não estava muito bem na casa da Jade. Antes de sair , decidi falar com
ela.
Leigh – Jee ?
Jesyh – Oi
Leigh – Amiga o que houve ? Você nem tava bem na casa da
Jade , não tava alegre se divertindo.. e nem venha falar que não sabe que te
conheço..
Jesyh – Awn amiga , eu vi lá a Jade e o Chris , tão lindos
juntos e na hora pensei que o Ryan nem presta atenção em mim.
Leigh – Ahh minha linda deixa de ser boba , para de ficar
pensando assim. Você nem sabe os sentimentos , opiniões dele e tals.
Jesyh – No começo essa historia de dar bola pros meninos era
zuação minha e da Jade mas agora , eu sinto que quero mesmo conhecê-lo melhor e
ver se rola alguma coisa sabe ?
Leigh – Amiga eu não sei o que fazer ,eu ajudei a Jade e o
Chris , porque ele veio falar comigo , pedir conselhos e tals. Mas o Ryan nunca
veio falar nada do tipo comigo , eu posso sondar , perguntar o Justin ver como
é e tals e depois te passo as informações. Mas vai com calma ta ? Não se
machuque , se for pra ser será.
Jesyh – Obrigada maninha.
Leigh – Estarei sempre aqui , sempre.
Jesyh – This!
Leigh – Amiga quer conversar ? Amanhã a Pe vai vir aqui
ainda não sei o horário porque o Justin vem almoçar aqui , mas se quiser te
ligo pra avisar e chamo a Jade também.
Jesyh – Por mim tudo ótimo , vou sim me liga.Mas que
historia é essa de o Justin almoçar ai ?
Leigh – Ih amiga essa historia fica pra amanhã , estou
morrendo de sono.
Jesyh – Certo , me liga , tchau s2
Leigh-
Tchau s2s2
Leigh ficou
of.
Depois de converser com o povo já era um pouco mais de meia
noite e eu caindo da cadeira , bebi um copo de agua e cai na cama.
~Jade Modo On~
Quando o pessoal foi embora aqui de casa me sentei na cama e
fiquei pensando o quão maravilhoso foi o dia , incrível ter acontecido com o
Chris. Era tudo brincadeira no inicio mas depois.. espero não me apaixonar ,
ri. Depois disso estava tão cansada que bati na cama e dormi.
~Justin Modo On~
Acordei me arrumei rápido e quando desci minha estava
fazendo algumas coisa na cozinha.
Justin : Valeu mãe to indo.
Patty : Justin não vai comer nada ?
Justin : Estou pouco atrasado ainda tenho que passar na casa
dos garotos.
Patty : Leva pelo menos uma maçã.
Justin : Ok mãe. –beijei ela e sai.
Quando chegamos na escola , fomos falar com as meninas.
Leigh me falou sobre uma fã minha que havia falado com ela , sinceramente
fiquei feliz , minhas beliebers são muito preciosas pra mim. Fomos pra sala a
aula passou até que rápido , chegando no intervalo An me falou sobre Alice e
então decidi ir lá falar com ela.
Justin : Alice ? – cutuquei suas costas.
Alice : - virou – JUSTIN ? OH MEU DEUS.
Justin : Fica calma. – ri.
Alice : OMB , acho que vou desmaiar.- riu.
Justin : Não desmaie , acho que podemos conversar né ?
Alice : Ah sim , claro, eu posso te abraçar ?
Justin : Por que não ? – abri os braços.
Alice : Awn Justin se você soubesse o quanto que te amo , o
quanto que faz minha vida melhor , que é minha inspiração , que é como um tesouro
pra mim.
Justin : Awn Alice , vocês também são tudo pra mim sabia ?
Vocês são minhas pequenas , todas minhas , eu amo muito vocês. Sempre estão
comigo me apoiando , são minha família eu me orgulho muito de ter vocês minhas
beliebers.
Alice : Ahh – me abraçou chorando.
Justin : Quando você se sentir sozinha lembre-se eu sempre
vou estar com você aqui. – coloquei a mão na direção de seu coração.
Alice : E quando você se sentir triste , lembre-se que todas
nós daríamos a vida por você que estaremos sempre te apoiando e te amando
intensamente. Os anos vão passar mas as verdadeiras vão ficar , vão estar lá
conte sempre conosco. Eu te amo.- disse com lágrimas nos olhos.
Justin : Obrigada por todo esse amor , espero que eu tenha
conseguido retribuir de alguma forma.
Alice : Você retribui , cada dia com uma mensagem bonita ,
quando você fica até tarde trabalhando em musicas novas , em CDs e shows tudo
isso pra gente , você é melhor ídolo do mundo.
Justin : E vocês as melhores fãs do mundo, minhas beliebers.
– nos abraçamos. – Olha agora eu vou ter que ir , nos vemos por ai ?
Alice : Claro Jus.
Justin : Tchau linda.
Voltei e continuei com o pessoal senti que tava um clima
meio seilá , mas enfim. Voltamos e as aulas foram até engraçadas , quando
terminou fui pra casa com os garotos já que eles iriam ficar por lá pra ir pra
casa da Jade.
Justin : Cheguei mãe.
Patty : Ah oi.
Justin : Os garotos estão comigo , vão almoçar hoje aqui.
Temos um trabalho em grupo pra fazer na casa de uma amiga.
Patty : Ok , humm amiga ? Quem.
Chris : Ah
Jade.
Patty :
Jade é ?
Patty : Algum de vocês tá interessado nela Jus ?
Justin : Sim mãe , mas não sou eu.
Patty : - olhou pro Chris. – Ata – rimos. – Meninos vou
terminar de fazer o almoço , fiquem a vontade.
Justin : Bora jogar uma partida de play3 ?
Chaz : Já é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário