quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 8 - Sentimento ? ( Cap. BIG )

Quando cheguei almoço tava pronto , e tinha um bilhete da minha mãe deixando alguns avisos. Deixei minha mochila na cama e fui logo almoçar , quando terminei eram por volta de 13:20 dei uma geral na sala , arrumei algumas coisas lá e quando foi umas 14 horas decidi descansar um pouco. Fiquei assistindo BBB , eu sempre assisti , gostava de algumas programações do Brasil , principalmente quando passava as férias lá. Deu 15 horas e então fui me arrumar , os meninos já iam vir me buscar.


Subi tomei um banho , me perfumei dei um jeito no cabelo e vesti isso : 



Peguei minhas coisas para o trabalho e desci , Justin deveria passar depois de uns 15 minutos então passei uma make leve , peguei minha carteira e fiquei mexendo em algumas coisas. Algum tempo depois escutei a buzina peguei meu celular com fone e sai.

Chris estava assim :


Chaz estava assim :



Justin estava assim : 


Ryan estava assim :


Chris : E ae Anne – disse da janela.
Anne : Oiiii – abri a porta.
Chaz : Cadê o cavalheirismo Justin ?
Justin : Vou te falar aonde eu enfiei , desculpe por não abrir a porta Anne.
Anne : Ahh tudo bem , não ligo muito pra essas coisas.-ri.
Ryan : Mas as mulheres gostam.
Anne : Mas eu nem me importo Ry. – ri.
Ryan : Nossa ela é diferente.
Anne : Um pouco.
Justin : Bastante.
Anne : - sorri.
Chris : Olha o clima.
Chaz : Roubando minha fala brow ? – fizeram toquinho de mãos.
Justin : Olha parem com essa putaria , vamos logo. Desculpe a grosseria Anne – acelerou.
Anne : Ok.
Ryan : Ui ta estressadinho.- riram.
Chris : Hoje tu ta demais hein Ryan , pior que Chaz.
Anne : Concordo hein Chris.- rimos.
Chaz : Ué a casa da Jade num era por aquela rua ?
Anne : Pode entrar nessa aqui também , vira a primeira esquerda Justin e segue reto.
Justin : Ok.
Anne : Pronto , ali na casa amarela.
Justin : Ok. – estacionou – bora cambada.- descemos do carro.

Depois de tocarmos a companhia , logo alguém veio atender.

Jesy estava assim : 


Jade estava assim :


Perrie estava asssim : 


 Jesy : Ih oi pessoal. – sorriu.
Anne : E ai amiga – abracei-a e entramos.
Jade : Oi meus amores – gritou da cozinha.
Chris : E ae Jadezinha – gritou de volta.
Chaz : Cadê a chata ?
Jesy : Que chata ?
Chaz : A Perrie.
Jesy : Ai tadinha , ta na sala.
Jade : Povo esqueci de comprar umas paradinhas do trabalho.
Perrie : O que amiga ? – gritou.
Jade : Vem ca gata.
Perrie : To indo – chegando na sala.
Ryan : O que ta faltando ?
Jade : Eu fiz uma listinha só que esqueci de comprar – pegou em cima do móvel.    
Justin : Eu posso ir comprar , de carro fica melhor. – pegou a lista.
Jesy : Anne leva ele no armarinho ?
Anne : De boa , vamos lá ? – olhei pro Justin.
Justin : Vamos.

Fomos até ao armarinho , compramos o que faltava e voltamos rápido para casa da Jade , quando chegamos estavam todos conversando na sala.

Anne : Chegamos. –abri a porta.
Jesy : Tudo certinho ?
Justin : Sim sim.
Jade: Vamos começar logo então ?
Perrie : Vamoooos!
Ryan : Então certo , vamos lá.

Nos juntamos todos , arrumamos um espaço na sala estendemos o que precisávamos e começamos , na metade do trabalho já estava maior zueira e nós estávamos todos desarrumados , coloridos e de cabelo em pé. Enfim conseguimos terminar o trabalho por volta das 18 horas , e com a cooperação de todos ficou até legal.

Jesy : Acho que estou com fome hein. –rimos.
Anne : Sempre né amiga.
Perrie : To contigo Jê.
Jade : Calma meninas , daqui a pouco peço pra minha mãe fazer o lanche.
Jesy : A tia sempre fortalece – rimos.
Chris : Obaaa , to com fome também.
Chaz : E eu ?
Ryan : Sempre esfomeados né.
Justin : Conta novidade Ryan.
Jade : Vou lá falar com a minha mãe , meninas sobem pro meu quarto com eles que daqui a pouco to indo.
Anne : De boa. – fui subindo.
Jesy : - abriu a porta – Entra meninos.
Chaz : Até que o quarto é bonito.
Ryan : To te estranhando Chaz.
Chaz : Ai é porque ela tem bom gosto. – fez voz de gay. – rimos.
Jesy : Vocês são muito bobos.
Jade : Cheguei povo , daqui a pouco a Lay traz o lanche aqui.
Justin : Ebaaaaaaaa!
Perrie : Ae se juntou ao bonde.
Anne : Só eu que não tenho essa falta de educação ? –rimos.
Justin : Por isso que ta magrinha.
Jesy : Essa parada mesmo , adote a moda corpo Jesy.
Anne : Isso joga na cara logo que é gostosa.
Jesy : Awwwwn amiga – me abraçou.
Justin : Mas você também é – sussurrou.
Jade : Disse alguma coisa Justin ? – olhou com uma cara estranha.
Justin : Não não.
Ryan : Ele fala sozinho mesmo, mongol.
Justin : Sai dae.- bateu na cabeça dele.
Chris : Ok gente chega o que vamos fazer.
Anne : Tenho uma idéia , porque não brincamos de verdade ou conseqüência ? – olhei pra Jade e pisquei pro Chris.
Jesy : Por mim ok.
Perrie : Pode ser.
Anne : Meninos ?
Chris : Eu aceito.
Ryan : Eu também.
Chaz : Ok ok.
Justin : Ahmmm, tudo bem. Será que nos conhecemos suficientes pra brincar disso ?
Anne : Se não for o bastante pelo menos percebemos o que rola ao nosso redor.
Justin : Pois é – riu.
Jesy : Amiga só falta tu , vai brincar ?
Jade : Uhum.
XxX: - bateu na porta – Senhorita Jade ?
Jade: Pode entrar Lay.
Lay : Com licença , boa noite.
Todos : Boa noite – sorrimos.
Lay : Trouxe os lanches , espero que gostem.
Jade: Awwn obrigada Lay.
Lay : Nada, licença. – saiu do quarto.
Jade : Toda. Enfim esfomeados podem comer. –rimos.

Decidimos comer logo , ficamos um pouco conversando e depois decidimos começar o jogo.

Perrie : Vamos começar logo ? – sentou no chão.
Chris : Vamos.
Anne : Amiga me da alguma coisa pra girar.
Jade : Ok – pegou uma garrafa de água. – aqui.
Justin : Posso girar.
Jade : Toma. – entregou a ele.
Justin : - girou a garrafa - Perrie pergunta pra Chaz.
Perrie : Verdade ou conseqüência ?
Chaz : Verdade
Perrie : É verdade que você é galinha ? – olhou fixamente.
Chaz : Olha já começou assim. Mas enfim , eu não sou galinha , fico com garotas que me interessam e quando me apaixono só quero saber dela , de mais ninguém ela vira meu foco até que perceba que é ela que quero, mas as vezes demora. – olhou fixamente para ela.
Todos : Hummmmm.
Justin : - rodou de novo – Jesy para Jade.
Jesy : Amiga verdade ou conseqüência ?
Jade : Verdade.
Jesy : É verdade que você esta interessada em alguém que está aqui nesse quarto?
Jade : Verdade!!!
Todos : Huuuuuum , que isso Jade.
Justin : Anne para Chris.
Anne : O que você quer Chris ? – dei um sorrisinho.
Chris : Conseqüência. –piscou.
Anne : Então.. ok , sua conseqüência é , ficar com a Jade. Deixaremos vocês aqui em cima sozinhos 10 minutos ok ?
Jade : É , ahmmmmm..
Chris : Ok – disse meio envergonhado.
Anne : Certo , vamos descer povo. Não vale mentir quando voltarmos. – saímos do quarto.

Jade Modo on :

Jade : Então.. – disse meio envergonhada e sentei na cama de cabeça baixa.
Chris : Olha Jade , eu sou muito afim de você , e quero muito ficar contigo desde a primeira vez que te vi – me olhou – O que foi ? Esta com vergonha de mim , porque esta de cabeça baixa ? – levantou meu queixo.
Jade : Eu não sei mais o primeiro menino que eu fico nervosa perto é você. – disse tremendo.
Chris : E isso é bom ou ruim ? – riu.
Jade : Eu não sei.
Chris : Então deixa eu te mostrar se isso é bom.- me beijou.

O beijo foi ficando mais quente , ele passava suas mãos pelo meu corpo e me apertava levemente , eu mordia seus lábios e ele sorria entre o beijo.

Jade : Ufa – respirei.
Chris : Isso foi bom ? – sorriu.
Jade: Foi ótimo. – abracei ele.
Chris : Você é uma menina muito especial sabia ?
Jade : Já me disseram isso , mas acredito mais em você dizendo.
Chris : Já te disseram também que você é uma fofa ?
Jade : Desse jeito não. – sorri.
Chris : - riu.
Jade : Anne me deu algumas indiretas hoje , andou falando com ela ? – sentei na cama.
Chris : Sim , conversamos pelo skype. Falei pra ela que estava afim de você e ela disse que me ajudaria hoje.
Jade : Ahmm , estava ?
Chris : Não não , ainda estou foi ótimo e de verdade quero que aconteça mais vezes. Quero te conhecer melhor.
Jade : Awwn , fico feliz melhor assim. – ri.
Chris : Devem estar subindo daqui a pouquinho né ? Imagina o que vão falar.
Jade : Bem previsível já. – ri.

Anne Modo on :

Anne : Vamos subir pessoal ? 10 minutos já.
Chaz : Ah deixa eles se curtirem lá . depois a gente sobe.
Anne : Não cara , isso é um jogo , foi só pra instigar eles. Se eles quiserem mais eles vão te que se conhecer melhor , sair , ficar mais vezes. Não quero que seja só aqui , só mais um dia sabe ? Quero que seja legal , que talvez possa virar um namoro.
Jesy : Concordo Anne.
Justin : Certo então vamos subir. – todos subindo.
Perrie : Que foi olhou pra trás.
Chaz : - segurando o braço dela.- Você é linda.
Perrie : - soltou o braço. – Ta.
Chaz : Quem vai bater ?
Ryan : Eu bato.
Anne : Ok.
Ryan : Jade , Chris ? – bateu na porta.
Jade : Pode entrar.
Ryan: Ta.- entramos todos.
Justin : Que isso em muleque! – deu um tapa nas costas de Chris.
Jesy : Jadezinha to de olho em você em mulher.
Jade : Pode ficar , não devo nada. – riu.
Perrie : Huuuum , que não te conhece que te compre.
Chris : Deixa ela meninas. – riu.
Anne : Awn já esta até defendendo.
Chris : Ah chega gente.
Ryan : De boa Chris , vamos voltar ao jogo ?
Todos : Ok.

Continuamos jogando não houve nada demais , somente algumas conseqüências engraçadas e depois ficamos conversando.

Jesy : Hora de ir embora né Pe ?
Perrie : Aham amiga.
Anne : Tenho que ir também.
Justin : Vai querer carona ?
Anne : Aceito.
Jade:  Awwn foi ótimo o dia com vocês vou sentir falta. – fez carinha triste.
Anne : Awn amiga – abraçamos ela. – Vamos , tchau linda.
Perrie : Mais tarde agente se fala no face.
Jesy : Tchau amiga.
Jade : Tchau lindas.
Justin : Tchau Jade , obrigada por tudo ai , agradece a Lay e a sua mãe pelo lanche.
Jade : Ah ok Justin. – abraçou ele.
Chaz : Valeu ai Jaja. – toque de mãos.
Jade : Jaja ? só tu mesmo né palhaço. Até mais perturbação.
Ryan : Tchau linda , até seilá quando , segunda eu acho , obrigada ae.
Jade : Nada Ry , obrigada você. –abraçou ele.- Tchau pessoal.
Todos : Tchau – saímos da casa dela.
Jesy : Bom meus lindos a gente já vai. –me abraçou.
Anne : Tchau minhas lindas. – abracei Pe.
Meninos : Tchau lindas.

Ryan : Vamos Anne. – colocou a mão em meus ombros.
Anne : Claro.
Chris : Entra princesa. – abriu a porta do carro.
Anne : Nossa que cavalheiro – ri.
Chris : Claro você fez eu encontrar uma princesa.
Chaz : Que isso aeee!
Justin : Ih ta apaixonado Chris ?
Chris : Num sei , mas sei que estou completamente encantado com a Jade e eternamente agradecido a Anne.
Anne : Awwwn que nada lindo. – joguei beijo.
Ryan : Huuuuuuuuuuuuum , safadinho. – rimos.
Justin : Coloca o cinto Anne. – saiu com o carro.

Após alguns minutos chegamos na minha casa e Justin fez questão de me levar até a porta.

Anne : Tchau meninos , te mais. – mandei beijos.
Chris : Tchau linda – sorriu pra mim.
Chaz : Vai lá Annezinha, boa  noite.
Ryan : Cuidado com o aproveitar do Justin.- rimos.
Anne : Awwn boa noite , pode deixar Ry.
Justin : Senhorita ? – abriu a porta do carro pegou minha mão.
Anne : Ai como esses meninos estão cavalheiros hoje. –ri – Obrigada.
Justin : Nada. – me levou até a porta.
Anne : Awn obrigada pela carona.
Justin : Nada , sabe que estou sempre a disposição.
Anne : Gentileza sua. –sorri.
Justin : Aé , venho aqui amanhã pode ser?
Anne : Amanhã ? – fiz cara de assustada.
Justin : O que foi ? Você num disse que sua mãe queria me conhecer pessoalmente? – riu.
Anne : Ahh claro. Pode vir sim avisarei a ela , aparece pro almoço.
Justin : Pode ser , que horas ?
Anne : Por volta de 12:30 , ta bom pra você?
Justin : Certo. Apareço.
Anne : Ahm ok.. então acho que boa noite né ?
Justin : Sim , ótima noite , se cuida. – beijou minha testa.
Anne : Tchau. – abri a porta e esperei até que ele fosse embora.

Assim que foram , subi tomei um banho e fiquei deitada na cama pensando no bom dia que tive.

Mãe : - bateu na porta- Anne ?
Anne : Entra mãe.
Mãe : - entrou- Como foi o trabalho ?
Anne : Tudo certinho.
Mãe : Veio sozinha ?
Anne : Não os meninos me trouxeram.
Mãe : Ok , quer comer alguma coisa?
Anne : Não , o lanche la já foi o suficiente.
Mãe : Ok , certo então. Já vai dormir ?
Anne : Não sei , acho que vou mexer um pouco no computador.
Mãe : Tudo bem , vou descer. – estava saindo.
Anne : Ah é mãe.
Mãe : Fala.
Anne : Amanhã o Justin vem aqui , você disse que queria conhecê-lo.
Mãe : Amanhã.. tudo bem.
Anne : Chamei ele pro almoço ok ?
Mãe : Tudo bem , trate de acordar um pouco cedo mocinha. – riu.
Anne : Vou tentar mãe , pelo menos umas 11:30.
Mãe : Certo , qualquer coisa te acordo.
Anne : Ok – beijei sua bocheca.
Mãe : Boa noite querida.
Anne : Boa noite mãe. – saiu do quarto.



domingo, 17 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 7 - Viva la vida ( parte 3 ) 

Alice era assim : 




Chaz : Ah Annezinha foi só brincadeira. – me abraçou.
Anne : Muito engraçada – ri irônica.
Perrie : Chaz você é tão escroto.
Jade: Tudo isso é amor ? – riu.
Chaz ; Também acho hein.
Perrie : Só que não.
Jesy : Chega pessoal.
Justin : Ih o que chega ? – riu.
Jesy : Chaz botando pilha aqui.
Ryan : Como sempre.
Justin : Inevitável.
Chaz : Nasci assim.

O sinal tocou e voltamos pra \sala, os próximos tempos eram de biologia e o professor decidiu que iríamos pro laboratório. Como era obrigatório todos tinham que colocar os jalecos , tirar acessórios e prender os cabelos , entao eu e as meninas fomos para o banheiro.

Jesy ; Meninas vamos no banheiro ?
Perrie : Vamos sim.
Anne : Alguém me empresta gloss ? – entrando no banheiro.
Jade : Pra que ? Pra beijar o justin ? – riram.
Anne : Hoje vocês tão demais vei , amiga so se for pra você beijar o Chris.
Jade : Ahm..
Jesy : Nem adianta falar nada amiga , que tu ta na dele.
Anne : E ele também ta na tua..
Jade : Porque porque ? Ta sabendo de alguma coisa que eu não sei ?
Anne : Vamos dizer que ele me contou que esta amarradão na tua.
Jade: Serio ?
Anne: Uhum , mas eu falei que vou ajudar ele hoje. Já tenho algumas idéias.
Perrie : Conta menina.
Anne : Na casa dela vocês vão saber.
Jesy : Awwwwwn , vocês vão ficar tão lindos juntos.
Jade : Ai gente.
Perrie : Ahhhhhhhh lindona. – abraçamos ela.
Jesy: Enfim ta na hora de ir, partiu. – saímos do banheiro.

Anne : Licença professor.
Professor : Podem entrar.
Ryan : Nossa como vocês demoraram.
Chris : Sabe como é a fofoca né Anne.
Anne : Ih se liga não Chris. – ri. – sentamos.
Jesy : Professor hoje vamos dissecar um sapo ?
Professor : - riu – Ainda não é hoje Jesy.
Jesy ; Ah :/ - rimos.

Os 2 tempos correram normalmente e a ultima aula era de inglês. Logo acabou e então estávamos todos no pátio.

Justin : A Alice é legal.
Chris : Ahhhhhhmmmmmmm
Justin : Ah para véi , ela é minha fã.
Ryan : E é uma fã muito linda né ?
Justin : Nada haver.
Chaz : Ta dizendo que ela não é linda ?
Justin : Não é isso , mas eu não quero nada com ela.
Chaz : Por enquanto meu caro.
Perrie : Ai você adora ficar forçando os outros a fazer as coisas né. – mexeu no cabelo.
Chaz : Ai garota me deixa.
Perrie : Ow num me chama de garota não que eu não gosto , tenho nome mané.
Chaz : Ah vai se ferrar.
Anne : Gente por favor , mais brigas não né ?
Perrie : Ah mais é..
Jesy : Amiga , sem mais. Corta o papo.
Perrie ; Ain ok.
Jade : Melhor assim.
Chaz ; Ah mais ela..
Jade: Chaz isso foi pra você também ok ? Chega.
Justin : Isso ae meninas botem moral.- rimos.
Chris : Eu acho que isso tudo é amor.
Ryan : Cala a boca Chris , para de colocar lenha.
Chris : Calei – riu.

Jesy : Então povo já vou indo , carro do meu irmão já ta lá na porta. Vejo vocês mais tarde, vai comigo Pe ?
Perrie : Vou sim amiga , té mais povo.
Todos : Até.
Justin : Vamos ? – olhou pro meninos.
Garotos : Bora , te mais tarde meninas.
Jade :Até.- sorriu.
Anne: Te lindos , Justin ?
Justin : Oi ? – olhou pra mim.
Anne : Vai me buscar ? – ri.
Justin : Claro – riu- Tem que me lembrar o caminho da casa da Jade né.
Anne : Pois é pois é.
Justin : Então ta bom – beijou minha bochecha – tchau linda.
Anne : Tchau. –sorri.

Jade: Hummmmmm.
Anne : Ih que foi ? – sai andando.
Jade : Você viu o jeito que ele te olhou ?
Anne : Voces gostam hein.
Jade: Ih amiga , tu sabe que é verdade.
Anne : Sei que é verdade que somos bons amigos.
Jade : Ok ok amiga, vamos né ?
Anne : Aham. 


domingo, 10 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 7 - Viva la vida ( parte 2 ) 

Subi tomei um banho rápido e vesti isso :


Quando desci ele já estava me esperando no quintal, me despedi da minha mãe e entrei no carro dele. Entramos no estúdio e começamos a ver o repertorio dos shows , escolhemos as musicas e começamos a ensaiar , 5 musicas já estavam prontas com coreografias , o resto ficou para segunda feira. Scooter me levou de volta pra casa e quando cheguei minha mãe estava na sala.

Pattie : E ae filho como foi ?
Justin : Normal mãe. – sentei no sofá.
Pattie : Cansado ?
Justin : Um pouco.
Pattie : Comeu alguma coisa lá ?
Justin : Não não – coloquei as pernas no sofá.
Pattie : Pode tirando esse tênis de rua do meu sofá . vou colocar a janta.
Justin : Ai ok mãe – tirei o tênis.

Depois de uns 10 minutos jantei , me despedi da minha mãe e decidi deitar , amanhã ainda tinha aula né. Subi tomei um banho rápido e cai apenas de cueca na cama.

~Anne Modo On~

 Quando acordei estava feliz afinal era sexta feira, fiz minhas necessidades e desci. Meus pais estavam tomando café, deu tempo de comer algo rápido e depois partir pra escola. Cheguei cedo, o pessoal ainda não havia chegado então fiquei esperando eles no pátio.

Alice : Oi – sorriu.
Anne : Oi, tudo bem ? Quando tempo – sorri.
Alice : É , eu queria falar com você.
Anne : Ah claro , pode falar.
Alice : Sei que você fala com o Justin , será que você podia falar pra ele que eu sou belieber e tenho muita vontade de conhecê-lo , só que não me aproximo dele por medo ?
Anne : Claro linda, não tenha medo , ele é seu ídolo né ? Ele te ama , e tenho certeza que vai ficar feliz em conhecê-la , e ver que você não é uma dessas garotas da escola que se aproximam só porque ele é o Justin Bieber e sim porque o ama.
Alice : Ahm obrigada você é um doce , vocês deviam namorar.
Anne : Somos apenas amigos – ri.
Alice : Impossível não se apaixonar por ele.
Anne : Vamos ver – sorri.
Alice : Obrigada.
Anne : Nada , vou falar com ele.
Alice : - me abraçou – tchau.
Anne : Tchau linda. – avistei as meninas entrando.                                      
Jade : E ai amiga , me ama tanto que teve que me ligar só pra saber porque eu faltei.
Anne : Pouco amor não se iluda.
Jesy : Era a Alice do segundo ano ?
Anne : Era sim , queria que mandasse um recado pro Justin.
Perrie : Falando neles , os garotos tão lá fora esperando o Ryan que perdeu a hora.
Anne: Enfim.. –ri. – Trabalho hoje confirmado ?
Jade : Confirmadissimo.
Jesy : Pede pra sua mãe fazer aquele lanche bolado.
Perrie : Pede mesmo , a tia representa. – rimos.
Jade : Véi invés de ta pensando no trabalho ta pensando na comida , ai ai , já imprimiram as paradas.
Anne : Eu sim.
Perrie : Yes.
Jesy : Pedi pro meu irmão ontem , deve ta no quarto dele.
Jade : Certo.
Jesy : Ih olha os garotos ali.
Chaz : E ae meninas.
Anne : Ryan dorme muito.
Ryan : Que nada , transito poh. –rimos.
Jade : Meninos lembrem do trabalho ok ? Não se esqueçam das pesquisas.
Justin : Certo.

O sinal tocou e partimos pra sala. Quando estávamos entrando parei o Justin na porta.

Justin : Que foi ?
Anne : Então , antes de chegarem eu tava conversando com uma menina , o nome dela é Alice e ela me disse que é belieber e que quer muito se aproximar de você , te conhecer e tals mas tem medo. Pediu que eu a ajudasse.
Justin : Poxa que fofa você , me mostra ela no intervalo ?
Anne : Claro.
Justin : Então vamos – me puxou pra sala.


Tivemos uma aula entediante , os professores cismaram em passar atividades em grupo então a aulas foram praticamente sem tempo para respirar , pelo menos podíamos conversar um pouco entre si. Algum tempo depois já era hora do recreio , fomos para o nosso canto .

Anne : Aquela ali de cabelo loiro- apontei. – Alice.

Alice era assim :

Justin : Nossa é linda , vou falar com ela já volto. – levantou.
Anne : Okk.
Chris : Aonde ele foi ?
Anne : Falar com a Alice.
Ryan : Mas quem é Alice ?
Anne : Aquela menina ali. – apontei.
Chris : Linda né.
Chaz : Ih cuidado em Anne.
Anne : Se manca né Chris.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 7 - Viva La Vida 

~ Justin Modo On ~

  Fui pra escola com os garotos, aula foi normal. A Anne estava se sentindo meio mal , decidi levá-la em casa e depois fui para a minha. Quando cheguei Scooter estava la com algumas para eu assinar , pedi que esperasse subi tomei meu banho e voltei pra sala.

Justin : E ae  –descendo a escada quase cai.
Scooter : -riu.
Pattie : Vai cair ai muleque , se arrebenta todo mesmo.
Justin : Calma mãe.-ri.
Pattie : Licença Scooter , daqui a pouco trago suco pra vocês.
Scooter : Não se incomode Pattie.
Pattie : Tudo bem. – foi pra cozinha.
Justin : O que temos hoje ? Você disse que me ligaria amanha.
Scooter : Pois é , mas esqueci que você tem que assinar alguns papeis.
Justin : Ah então de boa.
Pattie : Aqui os sucos – colocou em cima da mesa.
Justin ; Valeu mãe – sorriu.
Pattie : Qualquer coisa to la na cozinha , vou terminar de fazer o almoço e Scooter você vai almoçar conosco.
Scooter : Que isso Pattie , não quero incomodar.
Pattie : Não me faça essa desfeita hein.
Justin : Ah fica ai cara.
Scooter : Tudo bem então.
Pattie : Agora sim – riu – Vou la meninos. – voltou para a cozinha.
Scooter : Então voltando ao trabalho.
Justin : Certo.
Scooter : Preciso que você assine aqui e aqui. – colocando papeis em cima da mesa.
Justin : O que são eles ?
Scooter : São os contratos dos próximos shows , que serão nos próximos fins de semana , tirando esse de agora.
Justin : Certo , serão quantos shows ? Terão M&G ?
Scooter : Sim , serão 4 shows apenas porque com você no período de aula não podemos abusar muito , então iremos devagar.
Justin : Ok , e o M&G de sábado ?
Scooter : Então se lembra do seu ultimo show ? Antes das aulas começarem em Orlando ?
Justin : Sim
Scooter : Então lembra que tivemos que adiar o M&G porque teve uma falta de luz que não foi resolvida , e então resolvemos marcar logo. Todos os que compraram já receberam um email com aviso.
Justin : Então esta tudo certo , e a ONG no domingo ? Minha mãe fala disso a todo tempo não tenho como esquecer..
Scooter : Então vai ser um instituição de ajuda a crianças com câncer. Eles ofereceram um cachê para que você compareça a inauguração porque pelo o que parece as crianças te adoram. Eles querem muito sua presença.
Justin : Pode retornar a ligação e dizer que estarei presente. E diga também que não quero cachê, que eles utilizem esse dinheiro com as crianças.
Scooter : Certo , vou colocar um lembrete na minha agenda. – pegou o celular.
Justin : Vou ali em cima , já desço. – subi as escadas correndo.

Peguei um talão de cheque, preenchi no valor de 100 mil dólares. Quando desci ele estava falando ao telefone e então esperei acabar.

Justin ; Aqui Scooter.
Scooter : Pra que isso ?
Justin : Deposite no banco pra mim , na conta da ONG.
Scooter : Correto.
Pattie : Meninos desculpem incomodar mas o almoço ta pronto.
Scooter : Praticamente já terminamos aqui.
Pattie : Então vamos.

Fomos para a cozinha, o almoço era lasanha e estava uma delicia e ainda tinha bolo de chocolate como sobremesa. Permanecemos por la conversando com minha mãe já que ela e Scooter se davam imensamente bem.

Scooter: - telefone toca-  Alo ?
Alfredo : Olha precisamos que o Justin ensaie logo para os shows , se não vai ficar muito em cima.
Scooter : Certo , hoje ainda?
Alfredo : é , as 16 horas.
Scooter : Pode deixar. – desligou. – Justin , precisamos ir pro estúdio ensaiar suas performances pro show.
Justin : Hoje ?
Scooter : Sim. As 16 horas.
Justin : Então ok , já vou me arrumar.

One Love

Capitulo 6 - Aproximação ( parte 3 ) 

Continuei lendo meu livro , realmente algo que eu gostava de fazer , ler. Fiquei por ali algum tempo e depois fui passar o que tinha perdido do final da aula a limpo.

Por volta de 16:30 decidi ir da uma corrida na praça , estava me sentindo gorda , enorme de gorda ai ai , tomei banho e coloquei essa roupa :

Desci peguei meu celular e fone de ouvido , e minha garrafa de água. Fui até a praça perto de casa e fiquei correndo em volta. Dei pelo menos umas 5 voltas , pelo menos ainda tinha pique , antigamente fazia isso todos os dias. Quando cheguei em casa tomei um banho e aprontei o jantar , fui pro quarto e fui fazer a pesquisa do trabalho para amanhã.

Mãe : An ? – bateu na porta.
Anne : Pode entrar mãe.
Mãe : Olha vou tomar um banho e daqui a pouco vou colocar o jantar na mesa ok ?
Anne : Ok daqui a pouco desço.
Mãe : Ok.

Mexendo em algumas pastas , achei fotos minhas e do Louis salvas no computador , aquilo me deu um aperto no coração se tirar a vontade de chorar. Enfim , preferi excluir do que ficar vendo aquilo.

Robert : Anne ?- bateu na porta.
Anne : Oi , pode entrar.
Robert : - abriu a porta – Sua mãe te chamou para jantar.
Anne : Ok , já estou descendo.
Robert : Ta. – saiu do quarto.

Deixei o computador no modo espera , fui ao banheiro e depois desci , já estavam na mesa.

Mãe : Como foi o dia querida ?
Anne : Ah normal mãe.
Mãe: Ah sim , olha queria falar com você mesmo. Estou querendo comprar uma diarista pra vir aqui as quintas.
Anne : Ah mãe não precisa.
Mãe : Precisa sim , porque é seu ultimo ano e você tem que ter mais tempo pra estudar , ai quando foi o caso você só faz a comida.
Anne : Então ok. É eu também queria falar uma coisa , estou me sentindo muito sedentária queria entrar na academia.
Mãe : Você quer mesmo ? Por mim tudo bem.
Robert : Claro Anne , veja os pacotes e me traga os preços.
Anne ; Ahh amo vocês. – sorri.

Fui pra sala e me joguei no sofá , peguei meu celular na mesinha de centro e decidi ligar pra Jesy.

~ Ligação ~

Jesy : Alo ?
Anne : Oi amiga , é a Anne.
Jesy : Ah oi linda , o que foi ?
Anne : Queria perguntar um negocio, academia que tem perto da tua casa é muito cara ?
Jesy : Olha eu não sei , mas na época que eu fazia nem era. Porque ?
Anne : To querendo entrar. Mas tenho que ver parada de preço e tals.
Jesy : Ata , olha então amanha antes de ir pra casa da Jade pego os preços pra você ta ?
Anne : De boa amiga.
Jesy : Te manha.
Anne : Ok beijão. – desliguei.

Mãe : Quem era ? – sentou no sofá.
Anne : Era a Jesy , ela vai pegar os preços da academia de la.
Robert : Amanha vou me passa ok ?
Anne : Sim – sorri.

Depois disso decidimos assistir um filme que estava passando na TV , Robert fazia gracinhas o tempo todo , e adorava esse jeito dele. Enfim como percebi que eles queriam namorar , me despedi subi e deixei minhas coisas em ordem pra escola e logo fui dormir.