quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 8 - Sentimento ? ( Cap. BIG )

Quando cheguei almoço tava pronto , e tinha um bilhete da minha mãe deixando alguns avisos. Deixei minha mochila na cama e fui logo almoçar , quando terminei eram por volta de 13:20 dei uma geral na sala , arrumei algumas coisas lá e quando foi umas 14 horas decidi descansar um pouco. Fiquei assistindo BBB , eu sempre assisti , gostava de algumas programações do Brasil , principalmente quando passava as férias lá. Deu 15 horas e então fui me arrumar , os meninos já iam vir me buscar.


Subi tomei um banho , me perfumei dei um jeito no cabelo e vesti isso : 



Peguei minhas coisas para o trabalho e desci , Justin deveria passar depois de uns 15 minutos então passei uma make leve , peguei minha carteira e fiquei mexendo em algumas coisas. Algum tempo depois escutei a buzina peguei meu celular com fone e sai.

Chris estava assim :


Chaz estava assim :



Justin estava assim : 


Ryan estava assim :


Chris : E ae Anne – disse da janela.
Anne : Oiiii – abri a porta.
Chaz : Cadê o cavalheirismo Justin ?
Justin : Vou te falar aonde eu enfiei , desculpe por não abrir a porta Anne.
Anne : Ahh tudo bem , não ligo muito pra essas coisas.-ri.
Ryan : Mas as mulheres gostam.
Anne : Mas eu nem me importo Ry. – ri.
Ryan : Nossa ela é diferente.
Anne : Um pouco.
Justin : Bastante.
Anne : - sorri.
Chris : Olha o clima.
Chaz : Roubando minha fala brow ? – fizeram toquinho de mãos.
Justin : Olha parem com essa putaria , vamos logo. Desculpe a grosseria Anne – acelerou.
Anne : Ok.
Ryan : Ui ta estressadinho.- riram.
Chris : Hoje tu ta demais hein Ryan , pior que Chaz.
Anne : Concordo hein Chris.- rimos.
Chaz : Ué a casa da Jade num era por aquela rua ?
Anne : Pode entrar nessa aqui também , vira a primeira esquerda Justin e segue reto.
Justin : Ok.
Anne : Pronto , ali na casa amarela.
Justin : Ok. – estacionou – bora cambada.- descemos do carro.

Depois de tocarmos a companhia , logo alguém veio atender.

Jesy estava assim : 


Jade estava assim :


Perrie estava asssim : 


 Jesy : Ih oi pessoal. – sorriu.
Anne : E ai amiga – abracei-a e entramos.
Jade : Oi meus amores – gritou da cozinha.
Chris : E ae Jadezinha – gritou de volta.
Chaz : Cadê a chata ?
Jesy : Que chata ?
Chaz : A Perrie.
Jesy : Ai tadinha , ta na sala.
Jade : Povo esqueci de comprar umas paradinhas do trabalho.
Perrie : O que amiga ? – gritou.
Jade : Vem ca gata.
Perrie : To indo – chegando na sala.
Ryan : O que ta faltando ?
Jade : Eu fiz uma listinha só que esqueci de comprar – pegou em cima do móvel.    
Justin : Eu posso ir comprar , de carro fica melhor. – pegou a lista.
Jesy : Anne leva ele no armarinho ?
Anne : De boa , vamos lá ? – olhei pro Justin.
Justin : Vamos.

Fomos até ao armarinho , compramos o que faltava e voltamos rápido para casa da Jade , quando chegamos estavam todos conversando na sala.

Anne : Chegamos. –abri a porta.
Jesy : Tudo certinho ?
Justin : Sim sim.
Jade: Vamos começar logo então ?
Perrie : Vamoooos!
Ryan : Então certo , vamos lá.

Nos juntamos todos , arrumamos um espaço na sala estendemos o que precisávamos e começamos , na metade do trabalho já estava maior zueira e nós estávamos todos desarrumados , coloridos e de cabelo em pé. Enfim conseguimos terminar o trabalho por volta das 18 horas , e com a cooperação de todos ficou até legal.

Jesy : Acho que estou com fome hein. –rimos.
Anne : Sempre né amiga.
Perrie : To contigo Jê.
Jade : Calma meninas , daqui a pouco peço pra minha mãe fazer o lanche.
Jesy : A tia sempre fortalece – rimos.
Chris : Obaaa , to com fome também.
Chaz : E eu ?
Ryan : Sempre esfomeados né.
Justin : Conta novidade Ryan.
Jade : Vou lá falar com a minha mãe , meninas sobem pro meu quarto com eles que daqui a pouco to indo.
Anne : De boa. – fui subindo.
Jesy : - abriu a porta – Entra meninos.
Chaz : Até que o quarto é bonito.
Ryan : To te estranhando Chaz.
Chaz : Ai é porque ela tem bom gosto. – fez voz de gay. – rimos.
Jesy : Vocês são muito bobos.
Jade : Cheguei povo , daqui a pouco a Lay traz o lanche aqui.
Justin : Ebaaaaaaaa!
Perrie : Ae se juntou ao bonde.
Anne : Só eu que não tenho essa falta de educação ? –rimos.
Justin : Por isso que ta magrinha.
Jesy : Essa parada mesmo , adote a moda corpo Jesy.
Anne : Isso joga na cara logo que é gostosa.
Jesy : Awwwwn amiga – me abraçou.
Justin : Mas você também é – sussurrou.
Jade : Disse alguma coisa Justin ? – olhou com uma cara estranha.
Justin : Não não.
Ryan : Ele fala sozinho mesmo, mongol.
Justin : Sai dae.- bateu na cabeça dele.
Chris : Ok gente chega o que vamos fazer.
Anne : Tenho uma idéia , porque não brincamos de verdade ou conseqüência ? – olhei pra Jade e pisquei pro Chris.
Jesy : Por mim ok.
Perrie : Pode ser.
Anne : Meninos ?
Chris : Eu aceito.
Ryan : Eu também.
Chaz : Ok ok.
Justin : Ahmmm, tudo bem. Será que nos conhecemos suficientes pra brincar disso ?
Anne : Se não for o bastante pelo menos percebemos o que rola ao nosso redor.
Justin : Pois é – riu.
Jesy : Amiga só falta tu , vai brincar ?
Jade : Uhum.
XxX: - bateu na porta – Senhorita Jade ?
Jade: Pode entrar Lay.
Lay : Com licença , boa noite.
Todos : Boa noite – sorrimos.
Lay : Trouxe os lanches , espero que gostem.
Jade: Awwn obrigada Lay.
Lay : Nada, licença. – saiu do quarto.
Jade : Toda. Enfim esfomeados podem comer. –rimos.

Decidimos comer logo , ficamos um pouco conversando e depois decidimos começar o jogo.

Perrie : Vamos começar logo ? – sentou no chão.
Chris : Vamos.
Anne : Amiga me da alguma coisa pra girar.
Jade : Ok – pegou uma garrafa de água. – aqui.
Justin : Posso girar.
Jade : Toma. – entregou a ele.
Justin : - girou a garrafa - Perrie pergunta pra Chaz.
Perrie : Verdade ou conseqüência ?
Chaz : Verdade
Perrie : É verdade que você é galinha ? – olhou fixamente.
Chaz : Olha já começou assim. Mas enfim , eu não sou galinha , fico com garotas que me interessam e quando me apaixono só quero saber dela , de mais ninguém ela vira meu foco até que perceba que é ela que quero, mas as vezes demora. – olhou fixamente para ela.
Todos : Hummmmm.
Justin : - rodou de novo – Jesy para Jade.
Jesy : Amiga verdade ou conseqüência ?
Jade : Verdade.
Jesy : É verdade que você esta interessada em alguém que está aqui nesse quarto?
Jade : Verdade!!!
Todos : Huuuuuum , que isso Jade.
Justin : Anne para Chris.
Anne : O que você quer Chris ? – dei um sorrisinho.
Chris : Conseqüência. –piscou.
Anne : Então.. ok , sua conseqüência é , ficar com a Jade. Deixaremos vocês aqui em cima sozinhos 10 minutos ok ?
Jade : É , ahmmmmm..
Chris : Ok – disse meio envergonhado.
Anne : Certo , vamos descer povo. Não vale mentir quando voltarmos. – saímos do quarto.

Jade Modo on :

Jade : Então.. – disse meio envergonhada e sentei na cama de cabeça baixa.
Chris : Olha Jade , eu sou muito afim de você , e quero muito ficar contigo desde a primeira vez que te vi – me olhou – O que foi ? Esta com vergonha de mim , porque esta de cabeça baixa ? – levantou meu queixo.
Jade : Eu não sei mais o primeiro menino que eu fico nervosa perto é você. – disse tremendo.
Chris : E isso é bom ou ruim ? – riu.
Jade : Eu não sei.
Chris : Então deixa eu te mostrar se isso é bom.- me beijou.

O beijo foi ficando mais quente , ele passava suas mãos pelo meu corpo e me apertava levemente , eu mordia seus lábios e ele sorria entre o beijo.

Jade : Ufa – respirei.
Chris : Isso foi bom ? – sorriu.
Jade: Foi ótimo. – abracei ele.
Chris : Você é uma menina muito especial sabia ?
Jade : Já me disseram isso , mas acredito mais em você dizendo.
Chris : Já te disseram também que você é uma fofa ?
Jade : Desse jeito não. – sorri.
Chris : - riu.
Jade : Anne me deu algumas indiretas hoje , andou falando com ela ? – sentei na cama.
Chris : Sim , conversamos pelo skype. Falei pra ela que estava afim de você e ela disse que me ajudaria hoje.
Jade : Ahmm , estava ?
Chris : Não não , ainda estou foi ótimo e de verdade quero que aconteça mais vezes. Quero te conhecer melhor.
Jade : Awwn , fico feliz melhor assim. – ri.
Chris : Devem estar subindo daqui a pouquinho né ? Imagina o que vão falar.
Jade : Bem previsível já. – ri.

Anne Modo on :

Anne : Vamos subir pessoal ? 10 minutos já.
Chaz : Ah deixa eles se curtirem lá . depois a gente sobe.
Anne : Não cara , isso é um jogo , foi só pra instigar eles. Se eles quiserem mais eles vão te que se conhecer melhor , sair , ficar mais vezes. Não quero que seja só aqui , só mais um dia sabe ? Quero que seja legal , que talvez possa virar um namoro.
Jesy : Concordo Anne.
Justin : Certo então vamos subir. – todos subindo.
Perrie : Que foi olhou pra trás.
Chaz : - segurando o braço dela.- Você é linda.
Perrie : - soltou o braço. – Ta.
Chaz : Quem vai bater ?
Ryan : Eu bato.
Anne : Ok.
Ryan : Jade , Chris ? – bateu na porta.
Jade : Pode entrar.
Ryan: Ta.- entramos todos.
Justin : Que isso em muleque! – deu um tapa nas costas de Chris.
Jesy : Jadezinha to de olho em você em mulher.
Jade : Pode ficar , não devo nada. – riu.
Perrie : Huuuum , que não te conhece que te compre.
Chris : Deixa ela meninas. – riu.
Anne : Awn já esta até defendendo.
Chris : Ah chega gente.
Ryan : De boa Chris , vamos voltar ao jogo ?
Todos : Ok.

Continuamos jogando não houve nada demais , somente algumas conseqüências engraçadas e depois ficamos conversando.

Jesy : Hora de ir embora né Pe ?
Perrie : Aham amiga.
Anne : Tenho que ir também.
Justin : Vai querer carona ?
Anne : Aceito.
Jade:  Awwn foi ótimo o dia com vocês vou sentir falta. – fez carinha triste.
Anne : Awn amiga – abraçamos ela. – Vamos , tchau linda.
Perrie : Mais tarde agente se fala no face.
Jesy : Tchau amiga.
Jade : Tchau lindas.
Justin : Tchau Jade , obrigada por tudo ai , agradece a Lay e a sua mãe pelo lanche.
Jade : Ah ok Justin. – abraçou ele.
Chaz : Valeu ai Jaja. – toque de mãos.
Jade : Jaja ? só tu mesmo né palhaço. Até mais perturbação.
Ryan : Tchau linda , até seilá quando , segunda eu acho , obrigada ae.
Jade : Nada Ry , obrigada você. –abraçou ele.- Tchau pessoal.
Todos : Tchau – saímos da casa dela.
Jesy : Bom meus lindos a gente já vai. –me abraçou.
Anne : Tchau minhas lindas. – abracei Pe.
Meninos : Tchau lindas.

Ryan : Vamos Anne. – colocou a mão em meus ombros.
Anne : Claro.
Chris : Entra princesa. – abriu a porta do carro.
Anne : Nossa que cavalheiro – ri.
Chris : Claro você fez eu encontrar uma princesa.
Chaz : Que isso aeee!
Justin : Ih ta apaixonado Chris ?
Chris : Num sei , mas sei que estou completamente encantado com a Jade e eternamente agradecido a Anne.
Anne : Awwwn que nada lindo. – joguei beijo.
Ryan : Huuuuuuuuuuuuum , safadinho. – rimos.
Justin : Coloca o cinto Anne. – saiu com o carro.

Após alguns minutos chegamos na minha casa e Justin fez questão de me levar até a porta.

Anne : Tchau meninos , te mais. – mandei beijos.
Chris : Tchau linda – sorriu pra mim.
Chaz : Vai lá Annezinha, boa  noite.
Ryan : Cuidado com o aproveitar do Justin.- rimos.
Anne : Awwn boa noite , pode deixar Ry.
Justin : Senhorita ? – abriu a porta do carro pegou minha mão.
Anne : Ai como esses meninos estão cavalheiros hoje. –ri – Obrigada.
Justin : Nada. – me levou até a porta.
Anne : Awn obrigada pela carona.
Justin : Nada , sabe que estou sempre a disposição.
Anne : Gentileza sua. –sorri.
Justin : Aé , venho aqui amanhã pode ser?
Anne : Amanhã ? – fiz cara de assustada.
Justin : O que foi ? Você num disse que sua mãe queria me conhecer pessoalmente? – riu.
Anne : Ahh claro. Pode vir sim avisarei a ela , aparece pro almoço.
Justin : Pode ser , que horas ?
Anne : Por volta de 12:30 , ta bom pra você?
Justin : Certo. Apareço.
Anne : Ahm ok.. então acho que boa noite né ?
Justin : Sim , ótima noite , se cuida. – beijou minha testa.
Anne : Tchau. – abri a porta e esperei até que ele fosse embora.

Assim que foram , subi tomei um banho e fiquei deitada na cama pensando no bom dia que tive.

Mãe : - bateu na porta- Anne ?
Anne : Entra mãe.
Mãe : - entrou- Como foi o trabalho ?
Anne : Tudo certinho.
Mãe : Veio sozinha ?
Anne : Não os meninos me trouxeram.
Mãe : Ok , quer comer alguma coisa?
Anne : Não , o lanche la já foi o suficiente.
Mãe : Ok , certo então. Já vai dormir ?
Anne : Não sei , acho que vou mexer um pouco no computador.
Mãe : Tudo bem , vou descer. – estava saindo.
Anne : Ah é mãe.
Mãe : Fala.
Anne : Amanhã o Justin vem aqui , você disse que queria conhecê-lo.
Mãe : Amanhã.. tudo bem.
Anne : Chamei ele pro almoço ok ?
Mãe : Tudo bem , trate de acordar um pouco cedo mocinha. – riu.
Anne : Vou tentar mãe , pelo menos umas 11:30.
Mãe : Certo , qualquer coisa te acordo.
Anne : Ok – beijei sua bocheca.
Mãe : Boa noite querida.
Anne : Boa noite mãe. – saiu do quarto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário