segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 7 - Viva La Vida 

~ Justin Modo On ~

  Fui pra escola com os garotos, aula foi normal. A Anne estava se sentindo meio mal , decidi levá-la em casa e depois fui para a minha. Quando cheguei Scooter estava la com algumas para eu assinar , pedi que esperasse subi tomei meu banho e voltei pra sala.

Justin : E ae  –descendo a escada quase cai.
Scooter : -riu.
Pattie : Vai cair ai muleque , se arrebenta todo mesmo.
Justin : Calma mãe.-ri.
Pattie : Licença Scooter , daqui a pouco trago suco pra vocês.
Scooter : Não se incomode Pattie.
Pattie : Tudo bem. – foi pra cozinha.
Justin : O que temos hoje ? Você disse que me ligaria amanha.
Scooter : Pois é , mas esqueci que você tem que assinar alguns papeis.
Justin : Ah então de boa.
Pattie : Aqui os sucos – colocou em cima da mesa.
Justin ; Valeu mãe – sorriu.
Pattie : Qualquer coisa to la na cozinha , vou terminar de fazer o almoço e Scooter você vai almoçar conosco.
Scooter : Que isso Pattie , não quero incomodar.
Pattie : Não me faça essa desfeita hein.
Justin : Ah fica ai cara.
Scooter : Tudo bem então.
Pattie : Agora sim – riu – Vou la meninos. – voltou para a cozinha.
Scooter : Então voltando ao trabalho.
Justin : Certo.
Scooter : Preciso que você assine aqui e aqui. – colocando papeis em cima da mesa.
Justin : O que são eles ?
Scooter : São os contratos dos próximos shows , que serão nos próximos fins de semana , tirando esse de agora.
Justin : Certo , serão quantos shows ? Terão M&G ?
Scooter : Sim , serão 4 shows apenas porque com você no período de aula não podemos abusar muito , então iremos devagar.
Justin : Ok , e o M&G de sábado ?
Scooter : Então se lembra do seu ultimo show ? Antes das aulas começarem em Orlando ?
Justin : Sim
Scooter : Então lembra que tivemos que adiar o M&G porque teve uma falta de luz que não foi resolvida , e então resolvemos marcar logo. Todos os que compraram já receberam um email com aviso.
Justin : Então esta tudo certo , e a ONG no domingo ? Minha mãe fala disso a todo tempo não tenho como esquecer..
Scooter : Então vai ser um instituição de ajuda a crianças com câncer. Eles ofereceram um cachê para que você compareça a inauguração porque pelo o que parece as crianças te adoram. Eles querem muito sua presença.
Justin : Pode retornar a ligação e dizer que estarei presente. E diga também que não quero cachê, que eles utilizem esse dinheiro com as crianças.
Scooter : Certo , vou colocar um lembrete na minha agenda. – pegou o celular.
Justin : Vou ali em cima , já desço. – subi as escadas correndo.

Peguei um talão de cheque, preenchi no valor de 100 mil dólares. Quando desci ele estava falando ao telefone e então esperei acabar.

Justin ; Aqui Scooter.
Scooter : Pra que isso ?
Justin : Deposite no banco pra mim , na conta da ONG.
Scooter : Correto.
Pattie : Meninos desculpem incomodar mas o almoço ta pronto.
Scooter : Praticamente já terminamos aqui.
Pattie : Então vamos.

Fomos para a cozinha, o almoço era lasanha e estava uma delicia e ainda tinha bolo de chocolate como sobremesa. Permanecemos por la conversando com minha mãe já que ela e Scooter se davam imensamente bem.

Scooter: - telefone toca-  Alo ?
Alfredo : Olha precisamos que o Justin ensaie logo para os shows , se não vai ficar muito em cima.
Scooter : Certo , hoje ainda?
Alfredo : é , as 16 horas.
Scooter : Pode deixar. – desligou. – Justin , precisamos ir pro estúdio ensaiar suas performances pro show.
Justin : Hoje ?
Scooter : Sim. As 16 horas.
Justin : Então ok , já vou me arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário