Continuei lendo meu livro , realmente algo que eu gostava de fazer , ler. Fiquei por ali algum tempo e depois fui passar o que tinha perdido do final da aula a limpo.
Por volta de 16:30 decidi ir da uma corrida na praça ,
estava me sentindo gorda , enorme de gorda ai ai , tomei banho e coloquei essa
roupa :
Desci peguei meu celular e fone de ouvido , e minha garrafa
de água. Fui até a praça perto de casa e fiquei correndo em volta. Dei pelo
menos umas 5 voltas , pelo menos ainda tinha pique , antigamente fazia isso
todos os dias. Quando cheguei em casa tomei um banho e aprontei o jantar , fui
pro quarto e fui fazer a pesquisa do trabalho para amanhã.
Mãe : An ? – bateu na porta.
Anne : Pode entrar mãe.
Mãe : Olha vou tomar um banho e daqui a pouco vou colocar o
jantar na mesa ok ?
Anne : Ok daqui a pouco desço.
Mãe : Ok.
Mexendo em algumas pastas , achei fotos minhas e do Louis
salvas no computador , aquilo me deu um aperto no coração se tirar a vontade de
chorar. Enfim , preferi excluir do que ficar vendo aquilo.
Robert : Anne ?- bateu na porta.
Anne : Oi , pode entrar.
Robert : - abriu a porta – Sua mãe te chamou para jantar.
Anne : Ok , já estou descendo.
Robert : Ta. – saiu do quarto.
Deixei o computador no modo espera , fui ao banheiro e
depois desci , já estavam na mesa.
Mãe : Como foi o dia querida ?
Anne : Ah normal mãe.
Mãe: Ah sim , olha queria falar com você mesmo. Estou
querendo comprar uma diarista pra vir aqui as quintas.
Anne : Ah mãe não precisa.
Mãe : Precisa sim , porque é seu ultimo ano e você tem que
ter mais tempo pra estudar , ai quando foi o caso você só faz a comida.
Anne : Então ok. É eu também queria falar uma coisa , estou
me sentindo muito sedentária queria entrar na academia.
Mãe : Você quer mesmo ? Por mim tudo bem.
Robert : Claro Anne , veja os pacotes e me traga os preços.
Anne ; Ahh amo vocês. – sorri.
Fui pra sala e me joguei no sofá , peguei meu celular na
mesinha de centro e decidi ligar pra Jesy.
~ Ligação ~
Jesy : Alo ?
Anne : Oi amiga , é a Anne.
Jesy : Ah oi linda , o que foi ?
Anne : Queria perguntar um negocio, academia que tem perto
da tua casa é muito cara ?
Jesy : Olha eu não sei , mas na época que eu fazia nem era. Porque
?
Anne : To querendo entrar. Mas tenho que ver parada de preço
e tals.
Jesy : Ata , olha então amanha antes de ir pra casa da Jade
pego os preços pra você ta ?
Anne : De boa amiga.
Jesy : Te manha.
Anne : Ok beijão. – desliguei.
Mãe : Quem era ? – sentou no sofá.
Anne : Era a Jesy , ela vai pegar os preços da academia de la.
Robert : Amanha vou me passa ok ?
Anne : Sim – sorri.
Depois disso decidimos assistir um filme que estava passando
na TV , Robert fazia gracinhas o tempo todo , e adorava esse jeito dele. Enfim
como percebi que eles queriam namorar , me despedi subi e deixei minhas coisas
em ordem pra escola e logo fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário