quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 6 - Aproximação ( parte 2 )  

Fui pro meu quarto e fiquei no twitter conversando com os meus fãs, nossa como eles são adoráveis e eu os amo. Quando foi por volta de umas 22:30 fiquei conversando com a Leigh , conversa por vídeo , como ela estava linda. Não sei mas ela me atrai , ai papai haha , por volta de 1 da manhã fui dormir pra ir pra escola.

~Anne Modo On~

Acordei, me arrumei rápido e desci. Peguei uma maçã e fui direto pra escola cheguei lá encontrei o pessoal e fomos direto pra sala, a Jade havia faltado fiquei até preocupada né. A aula passava demorada e eu não agüentava mais de dor de cabeça. 

Anne : Professora,  estou me sentindo um pouco mal , posso ir na enfermaria ?
Professora ; Pode sim senhorita Leigh-Anne.
Perrie : - puxou meu braço – Amiga você ta bem ?
Anne : Só um indisposição.
Perrie : Ok.

Fui pra enfermaria tomei um remédio e fiquei por lá repousando. Quando me senti melhor faltavam 20 minutos pra aula acabar então fiquei sentada no pátio esperando o pessoal sair, logo avistei eles saindo da sala.

Jesy : Anne – acenou.
Anne : Vem cá. – gritei.
Justin : Você ta bem ? – parou na minha frente.
Anne : Ah to sim , só tava com dor de cabeça.
Perrie : E porque não voltou pra aula ? Tem certeza que ta bem ?
Jesy : Quer que eu te leve em casa amiga?
Anne: Calma gente não precisa tudo isso , to bem. – ri.
Justin : Meninas podem deixar levo ela em casa.
Perrie ; Obrigada Justin , nos deixa mais tranqüila.
Anne: Pessoal , eu só tava com dor de cabeça.
Perrie : Mas você ficou maior tempão fora de sala.
Jesy : Isso mesmo você vai com o Justin.
Justin : Pois é mocinha , vai ter que ir.
Anne: Ahm ok – bufei e sai andando , virei pra eles.- Tchau meninas. – continuei andando.
Perrie&Jesy : Tchau amiga!
Justin : Já vou indo então meninas , fui.
Perrie : Mas e os meninos ?
Justin : Hoje não vão comigo.
Perrie : Ata , então te manhã.
Jesy : Tchau.
Justin : Te manhã. – correu até mim – Anne. –me puxou e ficamos cara a cara.
Anne : Que foi ? – me soltei.
Justin : Porque ta assim ? Agora sou uma péssima companhia ?
Anne : Não é isso , só não gostam quando me tratam assim , como se eu fosse incapacitada/
Justin : Poxa não é isso , mas você nem falou com elas direito.
Anne : Ah depois me entendo , podemos ir ?
Justin : Claro – abriu a porta do carro.

Justin : Você ta chateada comigo ?
Anne : Não
Justin : Tem certeza ?
Anne : Absoluta Justin.
Justin : Então da um sorriso pra mim. – riu.
Anne: Ahm ok – sorri.
Justin : Bem melhor assim.
Anne : Acho que sim.
Justin : Amanhã te busco pro trabalho ok ?
Anne : Sim , ah é..
Justin : O que foi ?
Anne : Minha mãe cismou que quer te conhecer. – ri.
Justin : Sua mãe ?  - fez uma cara estranha.
Anne : É ,comentei que estou estudando com você e que me deu algumas caronas. Ela disse que adoraria que fosse algum dia desses lá em casa.
Justin : Claro , vejo um dia desses ai e te falo.
Anne : Ok , acho que chegamos né.
Justin : É , nos vemos amanha.
Anne : Claro – dei um beijo em sua bochecha e abri a porta – Tchau.
Justin : Tchau Anne.

Cheguei tomei um banho e logo depois fui esquentar minha comida , fiz o que tinha que fui terminar de ler o livro que eu tava lendo , quando lembrei de ligara para Jade pra saber porque não havia ido pra aula.

~Ligação~

Anne : Amiga ?
Jade : An ?
Anne : Aham , vaca porque tu não foi pra escola ?
Jade : Acordei atrasada amiga. – riu.
Anne : Ata , pensei que tava doente ou algo assim. Confirmado o trabalho amanhã né ?
Jade : Claro , como foi a aula hoje ?
Anne : Normal , mas tava morrendo de dor de cabeça ai fui pra enfermaria depois fiquei lá fora esperando a aula acabar. E depois a Jesy e a Perrie fizeram eu vir de carona com o Justin.
Jade : E ae ?
Anne : Odeio quando me trato assim , tu sabe né. Eu to bem , eu só tive uma dor de cabeça elas exageram em tudo.
Jade : Mas como foi ir embora com o Justin ?
Anne : Ué normal. Gosto da companhia dele.
Jade: Ahmm.
Anne : Amiga para né , olha vou desligar aqui porque tenho que passar umas paradas a limpo , te vejo amanhã ok ?
Jade : Ok, se cuida.
Anne : Sempre , love you.- desliguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário