Jesy : Ah amiga , eu to tão tão orgulhosa de você – me abraçou.
Anne : Já estava na hora né ?
Jesy : Já tinha até passado dela. – riu.
Anne : Verdade.
Jesy : Mas me diz uma coisa , você só disse aquilo por dizer
, ou você realmente não sente mais nada pelo Louis ?
Anne : Dizer que não sinto nada é difícil , mas eu não tenho
mais aquele pensamento , aquela opinião de antes , sim eu tive um sentimento
muito grande , muito puro por ele e ele foi muito importante pra mim e pra
minha vida só que ele conseguiu pouco a pouco ir acabando com isso entende ? Eu
não percebia, achava que ainda estava lá, que ainda queria estar com ele ,
namorar e que tava tudo certo que ainda gostava mas só fui perceber que ele já destruído
isso agora , cada vez que ele me fazia chorar , que desfazia um sorriso meu ,
que fazia meu olhar perder o brilho era ali , ali que ele tava perdendo e
fazendo o sentimento ficar cada vez mais longe. – disse com lágrimas nos olhos.
Jesy : Você ta triste ? – me olhou com uma carinha meiga.
Anne : Não amiga , eu fico feliz por finalmente ter acabado
essa história que não iria pra frente só que me vem aquele pensamento , se ele
fosse diferente talvez tivesse dado certo , e eu não gostaria de parar de falar
com ele sabe , eu lembro que no começo éramos somente amigos num queria perder
isso.
Jesy : Não esquenta amiga , de repente você se surpreende
com ele , talvez ele não tenha um coração de pedra e venha te pedir desculpas e
vocês continuem se falando , deixa ele pensar em tudo que ouviu , em tudo que
fez e ai depois ele pode ter alguma atitude boa.
Anne : Num sei não , mas enfim , realmente não quero pensar
nisso agora. – sorri.
Jesy : Awn vem aqui minha pequena bolachinha. – me abraçou.
Ah eu amava quando a Jesy me chamava assim, poxa ela é uma
fofa sem mais , lembro que quando éramos mais novas eu era bem gordinha e ai
ela começou a me chamar de bolachinha , adoro esse carinho que ela tem por mim.
Então compramos os lanches entreguei pra Jade e comi o meu ,
porém era quase impossível comer com as besteiras que o Chaz falava , véi , sou
fã desse cara. Faltava algum tempo para que o intervalo acabasse então decidi
entrar no meu mundo , coloquei os fones nos ouvidos e fiquei escutando Christina
Aguilera – Your Body até alguém puxar um dos fones.
Anne : Hey – olhei – Justin.
Justin : Que foi ? Não posso escutar ?
Anne : Pode ué.
Justin Ata bobona.
Anne : - dei língua.
Ficamos escutando musica até o intervalo acabar, voltamos
pra sala, voltei nas costas do senhor Bieber e Louis vendo a cena ficou me
encarando. Será que rola um ciúme? De verdade prefiro nem saber, o tempo passou
rápido e logo já era a hora de ir embora , enfim né.
Posta mais e maior e rapido pfpf to amando
ResponderExcluirVou preparar 2 capítulos grandes pra postar agora (:
ResponderExcluir