domingo, 13 de janeiro de 2013

One Love

Capitulo 4 - Grandes mudanças , grandes resultados. ( parte 2 )

Jesy : Ah amiga , eu to tão tão orgulhosa de você – me abraçou.
Anne : Já estava na hora né ?
Jesy : Já tinha até passado dela. – riu.
Anne : Verdade.
Jesy : Mas me diz uma coisa , você só disse aquilo por dizer , ou você realmente não sente mais nada pelo Louis ?
Anne : Dizer que não sinto nada é difícil , mas eu não tenho mais aquele pensamento , aquela opinião de antes , sim eu tive um sentimento muito grande , muito puro por ele e ele foi muito importante pra mim e pra minha vida só que ele conseguiu pouco a pouco ir acabando com isso entende ? Eu não percebia, achava que ainda estava lá, que ainda queria estar com ele , namorar e que tava tudo certo que ainda gostava mas só fui perceber que ele já destruído isso agora , cada vez que ele me fazia chorar , que desfazia um sorriso meu , que fazia meu olhar perder o brilho era ali , ali que ele tava perdendo e fazendo o sentimento ficar cada vez mais longe. – disse com lágrimas nos olhos.
Jesy : Você ta triste ? – me olhou com uma carinha meiga.
Anne : Não amiga , eu fico feliz por finalmente ter acabado essa história que não iria pra frente só que me vem aquele pensamento , se ele fosse diferente talvez tivesse dado certo , e eu não gostaria de parar de falar com ele sabe , eu lembro que no começo éramos somente amigos num queria perder isso.
Jesy : Não esquenta amiga , de repente você se surpreende com ele , talvez ele não tenha um coração de pedra e venha te pedir desculpas e vocês continuem se falando , deixa ele pensar em tudo que ouviu , em tudo que fez e ai depois ele pode ter alguma atitude boa.
Anne : Num sei não , mas enfim , realmente não quero pensar nisso agora. – sorri.
Jesy : Awn vem aqui minha pequena bolachinha. – me abraçou.

Ah eu amava quando a Jesy me chamava assim, poxa ela é uma fofa sem mais , lembro que quando éramos mais novas eu era bem gordinha e ai ela começou a me chamar de bolachinha , adoro esse carinho que ela tem por mim.

Então compramos os lanches entreguei pra Jade e comi o meu , porém era quase impossível comer com as besteiras que o Chaz falava , véi , sou fã desse cara. Faltava algum tempo para que o intervalo acabasse então decidi entrar no meu mundo , coloquei os fones nos ouvidos e fiquei escutando Christina Aguilera – Your Body até alguém puxar um dos fones.

Anne : Hey – olhei – Justin.
Justin : Que foi ? Não posso escutar ?
Anne : Pode ué.
Justin Ata bobona.
Anne : - dei língua.

Ficamos escutando musica até o intervalo acabar, voltamos pra sala, voltei nas costas do senhor Bieber e Louis vendo a cena ficou me encarando. Será que rola um ciúme? De verdade prefiro nem saber, o tempo passou rápido e logo já era a hora de ir embora , enfim né.




  

2 comentários: