sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

One Love

Capitulo 1 - Volta as aulas ( parte 3 ) 


Então fomos para sala, lá os meninos se sentaram no fundo da sala e logo começaram a ser assediados e nós ficamos no lado oposto ao deles, teve toda aquela coisa de apresentação de professores e alunos, não teve nada demais a aula se passou rápido e logo estávamos no pátio de novo.

Anne : Não quero ficar em casa – sentei no banco.
Jesy : Estamos juntas.
Perrie : Vamos no shopping mais tarde ? – olhou pra mim.
Anne&Jesy : Pode ser , que horas ?
Perrie : 16:30 ?
Anne&Jesy : ooook.
Jade : Nem sei se vai dar pra mim , minha mãe disse que ia sair , se ela tiver em casa eu vou.
Anne : Você me da um toque então.
Jade : Sim senhora.
Perrie : Já vou indo meninas , o Marc ta ai pra me buscar , quer uma carona Jesy ? –
Jesy : Claro amiga , tchau – mandou beijos.
Anne&Jade : Tchau amores – mandamos beijos.

Eu e Jade voltamos andando já que não temos a mordomia de voltar de carro , chegando em casa o almoço estava na mesa junto com um bilhete de minha mãe.


 Anne

Fui até o mercado não demoro, pode ir almoçando.

Beijos.

Como a fome imperava almocei, e subi troquei emails e vi meu twitter. Coloquei o celular para despertar as 15h e dormi.

~Sonho~

Eu estava em uma varanda cheia de rosas vermelhas com uma vestido longo , uma musica lenta tocava ao fundo enquanto nos beijamos carinhosamente , eu não sabia quem estava comigo , mas quando me afastei pude ver Justin Bieber.

3 comentários:

  1. Ta muito legal continua...
    por curiosidade quando sai a continuaçao ??

    ResponderExcluir
  2. awnn ta muito lindoo
    continua pfvr... to anciosa para o proximo capitulo <3

    ResponderExcluir