Sai fui gravar algumas musicas na gravadora e assinar uns contratos para show, fiquei praticamente a tarde toda resolvendo coisas sobre minha carreira, pelo menos distraio minha cabeça. Cheguei em casa por volta das 21:00 , minha mãe não estava então decidi dormir de tão cansado , subi para o quarto e me taquei na cama.
20 minutos depois, o meu iphone toca:
Ligação :
XxX : Justin ?
Justin : Alo , quem é
? – respondi sonolento.
XxX : Teu pai mané. – riu.- te acordei ?
Justin : Ata , sim , mas tudo bem. Fala pai.
Jeremy : Então Justin , quer vir passar o final de semana
aqui em casa ?
Justin : Pode ser pai , tenho um M&G na sexta mas de
noite vou prae.
Jeremy : Então já é mlk , te amo , volta a dormir.
Justin : Já é pai , te amo também , tchau. – desliguei e
deitei novamente.
Anne Modo On
Dormi até umas 17 horas , e quando acordei minha mãe falou
que Jesy havia ligado , resolvi retornar a ligação.
Jesy : Alo ?
Anne : Oi amiga , me ligou mais cedo né ?
Jesy : Aham , me conta uma coisa. Tu foi embora e o Justin
foi atrás de você e não voltou mais.- riu.
Anne : Ué o que eu tenho haver com a vida dele ?
Jesy : Me engana que eu gosto.
Anne : Ok ok , ele me ofereceu uma carona.
Jesy : E você ? Aceitou ?
Anne : Sim , ele me trouxe de moto.
Jesy : Ahmmmmmmmmmmmmmmmmmm, e ai ?
Anne : E ai o que garota ? –ri.
Jesy : O que aconteceu mais ?
Anne : Nada , ele só me trouxe , vocês e essa mania de ficar
me empurrando pra ele.
Jesy : Até parece que não tem nada haver vocês dois.
Anne : Mas olha só , eu não quero nada com ele , só o vejo
como amigo sinceramente.
Jesy : Você pode não querer nada com ele , mas ele com
certeza quer com você.
Anne : Ah Jesy , ele deve querer qualquer coisa com qualquer
uma. Acho que ele só não ariscou em você e nas meninas porque ta meio que
casalsinhos formados e ele ficou de fora.
Jesy : Casalsinhos aonde ?
Anne : RÁRÁRÁ você e Chris , Jade e Ryan e Chaz e Perrie.
Jesy : Ah para né , aonde que Perrie ta de casalsinho com o
Chaz ?
Anne : Amiga tu sabe que é , sabe que a Perrie ta de olho
nele e não quer dar o braço a torcer , isso é fato , sempre foi assim.
Jesy : E você também , porque não dá o braço a torcer pelo
Jus.
Anne : Porque acho que ele não é pra mim , que a gente não
tem nada haver , mais apoio vocês todos.
Jesy : Você e Perrie , sempre as complicadas.
Anne : Ah claro que não.
Jesy : Entendi tudo , essa historia ainda deve envolver
Louis.
Anne : O que ?
Jesy : Sabe que sim Anne , seu coração apesar de tudo não o
esqueceu totalmente.
Anne : Claro , não consigo deletar as coisas , mas não tem
como rolar nada.
Jesy : Espero mesmo , não quero ver você se machucar.
Anne : Obrigada amor , pode deixar.
Jesy : Então ok , vou desligar ?
Anne : Tudo bem , te amo.
Jesy : Love
you bolachinha , tchau.
Anne :
Tchau.- desliguei o telefone.
Tomei um banho , desci fiz um lanche e fiquei na sala
assistindo tv com minha mãe. Ficamos assistindo Bob Esponja eu adoro eu me
amarro (8).
Mãe : E aquela história com o Justin Bieber ? – me olhou.
Anne : O que tem ? – continuei olhando pra TV.
Mãe : Como anda ?
Anne : Com as pernas – ri- como estava somos amigos.
Mãe : Ahm , certeza ?
Anne : Sim , porque mentiria ?
Mãe : Ah você já esta uma moça né , e nunca vejo você com um
namorado.
Anne : Mãe não chegou a hora , não conheci ninguém legal ,
quando eu conhecer o trarei aqui , pode deixar. – olhei pra ela.
Mãe : Então ok querida , vou subir, preciso ver alguns
documentos do escritório- beijou minha testa.
Anne : Ok mãe – deitei no sofá e fiquei assistindo TV.
Continuaaaaaa
ResponderExcluirVou te dar uma dica n demora mt pra postar pq tem gente q pode ate esquecer do ib e vc tbm ta me deixando mt curiosa
Posta mais e maior please
Poxa sei que demoro , mas as vezes falta criatividade , vou tentar escrever mais , obrigada!
ResponderExcluir