quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 6 - Aproximação ( parte 2 )  

Fui pro meu quarto e fiquei no twitter conversando com os meus fãs, nossa como eles são adoráveis e eu os amo. Quando foi por volta de umas 22:30 fiquei conversando com a Leigh , conversa por vídeo , como ela estava linda. Não sei mas ela me atrai , ai papai haha , por volta de 1 da manhã fui dormir pra ir pra escola.

~Anne Modo On~

Acordei, me arrumei rápido e desci. Peguei uma maçã e fui direto pra escola cheguei lá encontrei o pessoal e fomos direto pra sala, a Jade havia faltado fiquei até preocupada né. A aula passava demorada e eu não agüentava mais de dor de cabeça. 

Anne : Professora,  estou me sentindo um pouco mal , posso ir na enfermaria ?
Professora ; Pode sim senhorita Leigh-Anne.
Perrie : - puxou meu braço – Amiga você ta bem ?
Anne : Só um indisposição.
Perrie : Ok.

Fui pra enfermaria tomei um remédio e fiquei por lá repousando. Quando me senti melhor faltavam 20 minutos pra aula acabar então fiquei sentada no pátio esperando o pessoal sair, logo avistei eles saindo da sala.

Jesy : Anne – acenou.
Anne : Vem cá. – gritei.
Justin : Você ta bem ? – parou na minha frente.
Anne : Ah to sim , só tava com dor de cabeça.
Perrie : E porque não voltou pra aula ? Tem certeza que ta bem ?
Jesy : Quer que eu te leve em casa amiga?
Anne: Calma gente não precisa tudo isso , to bem. – ri.
Justin : Meninas podem deixar levo ela em casa.
Perrie ; Obrigada Justin , nos deixa mais tranqüila.
Anne: Pessoal , eu só tava com dor de cabeça.
Perrie : Mas você ficou maior tempão fora de sala.
Jesy : Isso mesmo você vai com o Justin.
Justin : Pois é mocinha , vai ter que ir.
Anne: Ahm ok – bufei e sai andando , virei pra eles.- Tchau meninas. – continuei andando.
Perrie&Jesy : Tchau amiga!
Justin : Já vou indo então meninas , fui.
Perrie : Mas e os meninos ?
Justin : Hoje não vão comigo.
Perrie : Ata , então te manhã.
Jesy : Tchau.
Justin : Te manhã. – correu até mim – Anne. –me puxou e ficamos cara a cara.
Anne : Que foi ? – me soltei.
Justin : Porque ta assim ? Agora sou uma péssima companhia ?
Anne : Não é isso , só não gostam quando me tratam assim , como se eu fosse incapacitada/
Justin : Poxa não é isso , mas você nem falou com elas direito.
Anne : Ah depois me entendo , podemos ir ?
Justin : Claro – abriu a porta do carro.

Justin : Você ta chateada comigo ?
Anne : Não
Justin : Tem certeza ?
Anne : Absoluta Justin.
Justin : Então da um sorriso pra mim. – riu.
Anne: Ahm ok – sorri.
Justin : Bem melhor assim.
Anne : Acho que sim.
Justin : Amanhã te busco pro trabalho ok ?
Anne : Sim , ah é..
Justin : O que foi ?
Anne : Minha mãe cismou que quer te conhecer. – ri.
Justin : Sua mãe ?  - fez uma cara estranha.
Anne : É ,comentei que estou estudando com você e que me deu algumas caronas. Ela disse que adoraria que fosse algum dia desses lá em casa.
Justin : Claro , vejo um dia desses ai e te falo.
Anne : Ok , acho que chegamos né.
Justin : É , nos vemos amanha.
Anne : Claro – dei um beijo em sua bochecha e abri a porta – Tchau.
Justin : Tchau Anne.

Cheguei tomei um banho e logo depois fui esquentar minha comida , fiz o que tinha que fui terminar de ler o livro que eu tava lendo , quando lembrei de ligara para Jade pra saber porque não havia ido pra aula.

~Ligação~

Anne : Amiga ?
Jade : An ?
Anne : Aham , vaca porque tu não foi pra escola ?
Jade : Acordei atrasada amiga. – riu.
Anne : Ata , pensei que tava doente ou algo assim. Confirmado o trabalho amanhã né ?
Jade : Claro , como foi a aula hoje ?
Anne : Normal , mas tava morrendo de dor de cabeça ai fui pra enfermaria depois fiquei lá fora esperando a aula acabar. E depois a Jesy e a Perrie fizeram eu vir de carona com o Justin.
Jade : E ae ?
Anne : Odeio quando me trato assim , tu sabe né. Eu to bem , eu só tive uma dor de cabeça elas exageram em tudo.
Jade : Mas como foi ir embora com o Justin ?
Anne : Ué normal. Gosto da companhia dele.
Jade: Ahmm.
Anne : Amiga para né , olha vou desligar aqui porque tenho que passar umas paradas a limpo , te vejo amanhã ok ?
Jade : Ok, se cuida.
Anne : Sempre , love you.- desliguei.

sábado, 26 de janeiro de 2013

One Love

Capitulo 6 - Aproximação. 


~Conversa com Justin~

Leigh : Vê on e nem chama né , na escola é Anne pra cá , Anne pra lá UHAUHUS
Justin : Desculpe-me rs Tava conversando com alguma fãs :D
Leigh : Tudo bem , poxa suas fãs devem ser umas fofas né ?
Justin : Poxa não imagina o quanto , elas me dão muita força e eu preciso delas pra me manter em pé.
Leigh : É incrível o carinho que você fala delas.
Justin : Eu as amo , e sinto o amor delas , impossível não demonstrar carinho. Elas são parte da minha família.
Leigh : Meigo como fala delas hihi >< Mas me diz uma coisa ?
Justin : Claro rs
Leigh : Nunca perguntei , mas e você e a Selena ?
Justin : Nós terminamos antes e eu vir estudar aqui. Não estava dando certo , foi melhor nos separar..
Leigh : Entendo já tive algo assim :/
Justin : Daqui pra frente então sorte pra nós.
Leigh : É isso ae !
Justin : Liga a cam ae..
Leigh : Ué pra que ? To muito feia..
Justin : Sempre né AUUSHUA
Leigh : Ai zuou legal hein
Justin : To brincando linda.
Leigh : Rum , acho bom !
Justin : HIHI
Leigh : Vou ligar.

Depois disso, ficamos conversando por vídeo e ele fazendo várias caretas , realmente foi divertido. Ficamos até umas 00:20 papeando e depois resolvi dormir afinal ainda tinha aula.

~Justin Modo On~

 Os dias foram passando rápido , e já era quarta feira da semana seguinte. Fui pra escola e na saída eu e os meninos demos uma carona a Jade e a Anne. Os meninos foram comigo pra minha casa , iam passar o dia lá.

Ryan : Diz uma coisa ae Justin.
Justin : Fala ?
Ryan : O que existe entre tu e a Anne ?
Chaz : Ela é uma gata cara!
Justin : Ué não existe nada Ryan – bati no Chaz – Num fala assim dela.
Chris : Ih ficou boladinho. – riram.
Ryan : Ah fala sério né Justin , até parece que não ta acontecendo nada.
Justin : Até parece que eu não percebo os olhares de vocês , pras meninas isso sim. E eu e Anne não temos nada.
Chaz : O que você acha dela ?
Justin : Eu acho ela simplesmente linda.
Ryan : Ih ta apaixonado.
Justin : Que apaixonado , só acho ela bonita.
Chris : Quer ajuda ?
Justin : Ajuda com o que ? – peguei meu Iphone – Se eu tiver que ficar com ela, não vou precisar de ajuda. Vamos jogar vídeo game e esquecer esse papo.
Chaz : Do jeito que ta tendo sorte com as mulheres melhor mesmo– riram.
Justin : AFF to indo. – subi as escadas.

Ficamos jogando alguma coisa ate umas 17 horas , e depois minha mãe preparou alguma coisa pra gente comer , logo depois os garotos foram embora e recebi uma ligação de Scooter.

~Ligação~

Scooter : Justin :
Justin : Fala ae.
Scooter : Preciso de você sábado e domingo.
Justin : Ok , pra que ?
Scooter : Sábado tem M&G e domingo a inauguração da ONG que te falei , você disse que iria.
Justin : Claro claro , vou ate fazer uma doação.
Scooter : Ok , sexta te ligo pra lembrar.
Justin : Ta , mas sabe que a dona Pattie não me deixa esquecer. – soltei um riso.
Scooter : Sei sim – riu – Mas precisamos combinar os últimos detalhes.
Justin : Certo.
Scooter : Ligo sexta aguarde.
Justin : Ate sexta. – desliguei o telefone.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 5 - Enfim Amizade. ( parte 3 )  

Mãe : An ? – disse abrindo a porta.
Anne : Oi mãe – sorri.
Mãe : Como foi o dia ? – beijou minha cabeça.
Anne : Tudo bem , o jantar ta pronto.
Mãe : Nossa tenho uma filha prendada. –riu.
Anne : Pois é.
Mãe : Vou tomar um banho , daqui a pouco o Robert deve ta chegando , ai a gente janta.
Anne : Ok. – me joguei no sofá.

Por volta de 20:30 Robert chegou , e depois de um tempo fomos jantar. Como eu adoro poder passar um tempo com eles , eu realmente sou ligada muito a minha família , depois de tudo que minha mãe passou por mim , eu não teria como não ficar grata a ela e poxa o Robert , é um anjo em minha vida me assumiu cuidou de mim , realmente sou feliz em ter-lo com pai.

Anne : Mãe ?
Mãe: Fala. – olhou pra mim.
Anne : Sexta feira , tem um trabalho em grupo pra fazer na casa da Jade ok ?
Mãe : Tudo bem , sabe que não me importo de ir pra casa das meninas.
Anne : Aham.. – olhei pra mesa.
Mãe : Falta falar alguma coisa , te conheço. – me olhou.
Anne : O Justin vem me buscar.
Robert : Ahmm – riu.
Anne : Que foi ?
Robert : Você diz que não tem nada com esse menino , mas sempre fala dele.
Anne : Pois é viramos muito amigos. – sorri.
Mãe : Ahm vem te buscar ?
Anne : É , ele e os meninos que andam comigo. Vamos de carro e esses dias ele tem sempre me dado uma carona.
Mãe : Olha lá em dona Leigh-Anne.
Anne : Mãe , sei me comportar ok ?
Mãe : Confio em você.
Robert : Confiamos em você.
Anne : Obrigada amo vocês. – levantei levando a louça para pia.
Mãe : Anne , convida o Justin pra vir aqui em casa qualquer dia.
Anne : Pra que ?
Mãe : Pra conhecê-lo pessoalmente né.
Robert : Convida sim, será uma boa idéia.
Anne : Até você ? – ri. m
Robert : Porque não ? – riu também.
Anne : Então ok – terminei de lavar a louça.
Mãe : Então estamos combinados ok ?
Anne : Sim senhora. Vou subindo já ok ?
Mãe : Ok vai lá boa noite.
Robert : Boa noite querida.
Anne : Boa noite pais , amo vocês.
Mãe&Robert : Também te amamos.

Subi , tomei um banho coloquei meu pijama da pucca , como eu adorava ele. Como ainda eram 22 horas decidi ir pro computador, entrei no skype e por acaso estavam on Chris e Justin.

~Conversa com Chris~

Christian : OOOOOOOOI LEIGH.
Leigh : oooooi *o* , nunca me chamou de Leigh rs
Christian : Acho que você colocou como seu nick né ?
Leigh : aé , sorry OASAISOA
Christian : Nada lerdinha. Quero te perguntar uma coisa..
Leigh : lerdinha nada u.u , fale!
Christian : A Jade , tem namorado ?
Leigh : Não senhor Christian! HAHA
Christian : To amarradão na dela..
Leigh : Acha que eu não percebo as coisas ? Mas sei que ela também ta super na sua rs
Christian : Mesmo ?
Leigh : Uhum , na sexta ajudo você!
Christian : Awwwn , você é uma fofa!
Leigh : Eu sei meu amor aushuah
Christian : Convencida também , mas enfim , quer ajuda também ?
Leigh : Com o que ?
Christian : Não se faça de desentendida.
Leigh : Você é muito bobo !
Christian : Hahaha , entendeu direitinho.
Leigh :”Não quero ajuda com nada u.u
Christian : Então ta , olha vou sair aqui. Tenho que fazer a pesquisa pro trabalho , nos falamos na escola.
Leigh : Ok , beijão.
Christian : Beijo linda!
Christian - OFF

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

One Love

Capitulo 6 - Enfim Amizade. ( parte 2 ) 
Anne : Então , como vamos fazer o trabalho ?
Jade:  Pode ser lá em casa ?
Perrie : Por mim tudo bem.
Jesy : Ok.
Chris : Podemos fazer sexta né ?
Ryan : Sim , que horas?
Chaz : Ás 16 horas? Pode ser ?
Anne : Por mim tudo bem.
Justin : Já é , só passar o endereço.
Jade : Aham , passo o endereço pra vocês.

O sinal bateu e voltamos pra sala, tivemos só uma aula porque o professor dos últimos dois tempos faltou e então ficamos conversando até a hora passar.

Jade : Ainda bem que já acabou.
Anne : Menina tem que estudar , ultimo ano. – baguncei o cabelo dela.
Jade : Mas eu estudo.
Anne : Aham – ri.
Perrie : Então já vou povinho , vamos Jesy ?
Jesy : Vamos sim , té manhã.
Jade&Anne : Tchau tchau. – mandei beijo.
Chris&Ryan : Tchau meninas.
Chaz : Té manhã.
Justin : Até.
Perrie&Jesy  : Então tchau pessoal.
Justin : Querem carona meninas ?
Jade : Ah pode ser.
Anne : Num sei não.
Chaz : Ah vamos Annezinha – apertou minhas bochechas.
Chris&Ryan : Ah você vai né ? – me puxaram pelo braço.
Anne : Ai calma gente. –ri.
Justin : Poxa , deixe-nos levar em casa. – sorriu.
Anne : Ahm depois desse pedido não tem nem como negar né. – rimos.

Então entramos no carro Justin , fui na frente com ele enquanto a Jade e os meninos iam atrás , o caminho era curto porem as brincadeiras deles eram enormes, realmente me divirto com esses meninos , a cada dia ganham meu coração. Logo deixamos Jade em sua casa e seguíamos para minha.

Anne : Então meninos vocês não querem me buscar pra ir fazer o trabalho ?
Chaz : Só é oferecer uma carona que já vira folgada.
Anne : Ih sou nada. – ri. – Ah gente eu posso lembrar o caminho da casa da Jade pra vocês !
Chris : Ah então ok né.
Ryan : Provável de o Justin não lembrar o caminho. –rimos.
Justin : Pode deixar Anne , passamos pra te buscar por volta das 14:45 (:
Anne : Seja pontual – ri. – Bom meninos cheguei, lembre-se no caminho da minha casa ta.
Justin : Claro senhorita.
Anne : Então ta. To indo – mandei beijos.
Meninos : Tchau.

Entrei em casa, tomei um banho e depois almocei. Tinha algumas tarefas da escola pra fazer resolvi logo e depois fiquei assistindo desenho *--*. Eu geralmente não tinha muito que fazer, então ficar em frente a TV era o que me restava. Por volta das 16 horas coloquei um som alto e arrumei a casa toda, fiz janta e fiquei esperando minha mãe chegar do trabalho.


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 6 - Enfim Amizade. 

Por volta de 21 horas fui acordada pela minha mãe que me mandou tomar banho para o jantar. Coloquei um pijama confortável de ursos e desci de pantufa , já estavam na mesa somente me esperando para começar a refeição.

Robert : Anne , como vai na escola ?
Anne : Ah vai tudo bem , ainda não temos muitas atividades nem matéria.
Robert : Espero que quando começar a época de avaliações você se saia bem querida.
Anne : Pode deixar.
Mãe : Ainda bem que nunca tivemos problemas com Anne , sempre tira notas boas né filhinha. – sorriu orgulhosa.
Anne : Claro mãe , apesar de tudo prezo meus estudos.
Robert : Ainda bem né mocinha , imagine se não fosse assim.
Anne : Pois é imagina só. – ri.
~telefone tocou~
Mãe : Vou atender. – disse se levantando. – Anne tem sobremesa na geladeira.
Anne : Qual é ?
Mãe : Ah que você mais gosta.
Robert : Mouse de morango.
Anne : AAAAAAAAAh delicia. – disse me levantando e trazendo a travessa para mesa.
Robert : Anne ?
Anne : Sim pai ? – disse colocando a mouse nas tigelas.
Robert : Sua mãe andou falando sobre uma história sua com aquele garoto que te trouxe hoje aqui , Justin né?
Anne : E você deu ouvidos a ela ? – ri- Sabe que ela adora ver coisas aonde não tem , já disse a ela que somos apenas amigos , que ele é uma ótima pessoa , mas não há nada. Se houvesse não haveria porque mentir , tenho os melhores pais do mundo. – sorri.
Robert : - sorriu de volta – É tenho que parar de levar fé em tudo que sua mãe fala. –riu.
Mãe : Falando de mim ? – sentou.
Robert : Só alguns comentários querida.- selou ela.
Anne : É mãe alguns comentários. – ri e entreguei as tigelas com sobremesa para eles.

Ao acabarmos a refeição ajudei minha mãe com a louça e a mesa e depois subi. Lembrei que Bieber havia me perguntado sobre me dar uma carona no dia seguinte, entrei no twitter e havia uma mensagem dele falando para que mandasse um sms como resposta , procurei seu numero em meu celular e mandei , decidi por aceitar a carona o que há demais. Escovei meus dentes e cai na cama, afinal amanhã precisaria ir pra escola.

Os dias foram passando já era quarta feira da semana seguinte, acordei fiz minha higiene me arrumei e desci. Pude tomar café com meus pais e esperei Robert sair para pegar uma carona. Quando cheguei na escola os alunos ainda estavam no pátio encontrei as meninas e ficamos por perto da sala conversando. Quando o sinal tocou entramos todas e o professor ainda não estava em sala , passado uns 5 minutos os meninos chegaram , acenamos com as mãos para que sentassem perto de nós , porém como sempre havia todo aquele assedio na entrada da sala. As aulas começaram, e tudo corria bem e na mais perfeita paz.

Professor: Então alunos, preciso que fiquem em silencio agora. - todos se calaram. - Hoje vou passar um trabalho para vocês sobre o Nazismo, será em grupo de até 8 pessoas , será apresentado na nossa próxima aula que no caso é semana que vem.Preciso que alguém do grupo me traga um papel escrito o nome dos integrantes.
Jade : Professor , esse trabalho tem que falar tudo sobre o nazismo ou vão ser tópicos ?
Professor : Vão ser tópico que daqui a pouco colocarei no quadro.
Jade : Ok , obrigada.

Decidimos por fazer o trabalho todos juntos , a aula correu bem , e logo estávamos no recreio discutindo sobre a confecção do trabalho.



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

One Love

Capitulo 5 - Conhecendo melhor ( parte 2 ) 

Sai fui gravar algumas musicas na gravadora e assinar uns contratos para show, fiquei praticamente a tarde toda resolvendo coisas sobre minha carreira, pelo menos distraio minha cabeça. Cheguei em casa por volta das 21:00 , minha mãe não estava então decidi dormir de tão cansado , subi para o quarto e me taquei na cama.

20 minutos depois, o meu iphone toca:

Ligação :

XxX : Justin ?
Justin : Alo , quem é  ? – respondi sonolento.
XxX : Teu pai mané. – riu.- te acordei ?
Justin : Ata , sim , mas tudo bem. Fala pai.
Jeremy : Então Justin , quer vir passar o final de semana aqui em casa ?
Justin : Pode ser pai , tenho um M&G na sexta mas de noite vou prae.
Jeremy : Então já é mlk , te amo , volta a dormir.
Justin : Já é pai , te amo também , tchau. – desliguei e deitei novamente.

Anne Modo On

Dormi até umas 17 horas , e quando acordei minha mãe falou que Jesy havia ligado , resolvi retornar a ligação.

Jesy : Alo ?
Anne : Oi amiga , me ligou mais cedo né ?
Jesy : Aham , me conta uma coisa. Tu foi embora e o Justin foi atrás de você e não voltou mais.- riu.
Anne : Ué o que eu tenho haver com a vida dele ?
Jesy : Me engana que eu gosto.
Anne : Ok ok , ele me ofereceu uma carona.
Jesy : E você ? Aceitou ?
Anne : Sim , ele me trouxe de moto.
Jesy : Ahmmmmmmmmmmmmmmmmmm, e ai ?
Anne : E ai o que garota ? –ri.
Jesy : O que aconteceu mais ?
Anne : Nada , ele só me trouxe , vocês e essa mania de ficar me empurrando pra ele.
Jesy : Até parece que não tem nada haver vocês dois.
Anne : Mas olha só , eu não quero nada com ele , só o vejo como amigo sinceramente.
Jesy : Você pode não querer nada com ele , mas ele com certeza quer com você.
Anne : Ah Jesy , ele deve querer qualquer coisa com qualquer uma. Acho que ele só não ariscou em você e nas meninas porque ta meio que casalsinhos formados e ele ficou de fora.
Jesy : Casalsinhos aonde ?
Anne : RÁRÁRÁ você e Chris , Jade e Ryan e Chaz e Perrie.
Jesy : Ah para né , aonde que Perrie ta de casalsinho com o Chaz ?
Anne : Amiga tu sabe que é , sabe que a Perrie ta de olho nele e não quer dar o braço a torcer , isso é fato , sempre foi assim.
Jesy : E você também , porque não dá o braço a torcer pelo Jus.
Anne : Porque acho que ele não é pra mim , que a gente não tem nada haver , mais apoio vocês todos.
Jesy : Você e Perrie , sempre as complicadas.
Anne : Ah claro que não.
Jesy : Entendi tudo , essa historia ainda deve envolver Louis.
Anne : O que ?
Jesy : Sabe que sim Anne , seu coração apesar de tudo não o esqueceu totalmente.
Anne : Claro , não consigo deletar as coisas , mas não tem como rolar nada.
Jesy : Espero mesmo , não quero ver você se machucar.
Anne : Obrigada amor , pode deixar.
Jesy : Então ok , vou desligar ?
Anne : Tudo bem , te amo.
Jesy : Love you bolachinha , tchau.
Anne : Tchau.- desliguei o telefone.

Tomei um banho , desci fiz um lanche e fiquei na sala assistindo tv com minha mãe. Ficamos assistindo Bob Esponja eu adoro eu me amarro (8).

Mãe : E aquela história com o Justin Bieber ? – me olhou.
Anne : O que tem ? – continuei olhando pra TV.
Mãe : Como anda ?
Anne : Com as pernas – ri- como estava somos amigos.
Mãe : Ahm , certeza ?
Anne : Sim , porque mentiria ?
Mãe : Ah você já esta uma moça né , e nunca vejo você com um namorado.
Anne : Mãe não chegou a hora , não conheci ninguém legal , quando eu conhecer o trarei aqui , pode deixar. – olhei pra ela.
Mãe : Então ok querida , vou subir, preciso ver alguns documentos do escritório- beijou minha testa.
Anne : Ok mãe – deitei no sofá e fiquei assistindo TV.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 5 - Conhecendo melhor.

Jade : Jesy sua tia vai ta lá hoje pra fazer minha unha ?
Jesy : Uhum , se quiser vai lá pra casa direto.
Jade : Pode ser.
Perrie : Vocês vão comigo ?
Jesy : Claro né amiga , dispensar caroninha jamais. – rimos.
Perrie : Então tá.
Anne : Então já que vão ficar , já vou indo minhas lindas. – fiz carinha triste.
Jade&Jesy ; AAH amiga , bubu.
Anne : Mais amanhã tem mais Anne pra todo mundo.
Todos : AEEEEEEEEEEE – rimos.
Perrie : Se cuida viu mocinha.
Anne : Sempre meu amor – abracei-a. – Vou indo então. – mandei beijos e sai andando.
Ryan&Chris : Tchau Annezinha – sorriram.
Anne : Tchau lindos.
Chaz : - me abraçou apertado. Vai com Deus.
Anne : Sempre com ele sai andando.
Justin : Anne – gritou chegando perto de mim.
Anne : Aonde você tava garoto ? Não te vi mais. –ri.
Justin : Tava lá dentro , fui entregar uns documentos na secretaria.
Anne : Ah sim.
Justin : Quer uma carona ?
Anne : Carona ? – olhei pensativa.
Justin : É , vim de moto hoje.
Anne : Ui , ele tem uma moto. – rimos.
Justin : Então aceita mocinha ? – disse estendendo sua mão a mim.
Anne : Mas e os meninos ? – coloquei minha mão sobre a dele.
Justin : Vão de carro.
Anne : Ah então assim tudo bem. – sorri.

Subimos na moto e eu morria de medo porque o Justin corria muito com aquele troço, como eu não morava longe em poucos minutos chegamos em frente minha casa , e o cavalheiro fez questão de me levar até a porta , vê se posso com isso.

Anne: Não precisava me trazer até a porta. – fiz uma cara meio sem graça.
Justin: Cavalheirismo sempre linda.
Anne: Own , então muito obrigada senhor Bieber. – ri.
Justin: Posso te dar uma carona amanhã?
Anne: Poxa eu não sei se meus pais gostariam de me ver andando de moto por ai.
Justin: - riu. Entendo, posso te perguntar mais tarde no twitter talvez.
Anne: Ah claro, então vou entrando ok?
Justin: Vai lá, nos vemos em breve.
Anne: Claro. –ri e entrei.

Mãe: Quem era aquele menino com você na porta? – fez cara de desconfiada.
Anne: Ah mãe, simplesmente Justin Bieber. – fui subindo as escadas
Mãe: O cantor?
Anne: Acho que só conheço esse Justin Bieber.-ri e parei na escada.
Mãe: Estou de olho dona Leigh-Anne.
Robert: Melina deixe a garota em paz – deu um riso de leve.
Anne: Ah obrigada pai. – pisquei.
Mãe: Nossa minha filha ta “pegando” um astro. – riu.
Anne: Ih ó as idéia da outra. – subi rindo.

Imagina, eu pegando Justin Bieber? Viagem da minha mãe legal. Entrei no banheiro tomei um belo banho e decidi tirar um sono, afinal mereço né.

Justin Modo On:

Bom acordei fui pra escola , tive um ótima aula e me diverti muito. Não gostei muito de ver a Anne conversando com um cara lá, véi não posso estar gostando dela, mas que ela é linda isso é um fato. Tive o prazer de poder levá-la em casa, espero que daí nasça uma grande amizade. 

domingo, 13 de janeiro de 2013

One Love

Capitulo 4 - Grandes mudanças , grandes resultados. ( parte 2 )

Jesy : Ah amiga , eu to tão tão orgulhosa de você – me abraçou.
Anne : Já estava na hora né ?
Jesy : Já tinha até passado dela. – riu.
Anne : Verdade.
Jesy : Mas me diz uma coisa , você só disse aquilo por dizer , ou você realmente não sente mais nada pelo Louis ?
Anne : Dizer que não sinto nada é difícil , mas eu não tenho mais aquele pensamento , aquela opinião de antes , sim eu tive um sentimento muito grande , muito puro por ele e ele foi muito importante pra mim e pra minha vida só que ele conseguiu pouco a pouco ir acabando com isso entende ? Eu não percebia, achava que ainda estava lá, que ainda queria estar com ele , namorar e que tava tudo certo que ainda gostava mas só fui perceber que ele já destruído isso agora , cada vez que ele me fazia chorar , que desfazia um sorriso meu , que fazia meu olhar perder o brilho era ali , ali que ele tava perdendo e fazendo o sentimento ficar cada vez mais longe. – disse com lágrimas nos olhos.
Jesy : Você ta triste ? – me olhou com uma carinha meiga.
Anne : Não amiga , eu fico feliz por finalmente ter acabado essa história que não iria pra frente só que me vem aquele pensamento , se ele fosse diferente talvez tivesse dado certo , e eu não gostaria de parar de falar com ele sabe , eu lembro que no começo éramos somente amigos num queria perder isso.
Jesy : Não esquenta amiga , de repente você se surpreende com ele , talvez ele não tenha um coração de pedra e venha te pedir desculpas e vocês continuem se falando , deixa ele pensar em tudo que ouviu , em tudo que fez e ai depois ele pode ter alguma atitude boa.
Anne : Num sei não , mas enfim , realmente não quero pensar nisso agora. – sorri.
Jesy : Awn vem aqui minha pequena bolachinha. – me abraçou.

Ah eu amava quando a Jesy me chamava assim, poxa ela é uma fofa sem mais , lembro que quando éramos mais novas eu era bem gordinha e ai ela começou a me chamar de bolachinha , adoro esse carinho que ela tem por mim.

Então compramos os lanches entreguei pra Jade e comi o meu , porém era quase impossível comer com as besteiras que o Chaz falava , véi , sou fã desse cara. Faltava algum tempo para que o intervalo acabasse então decidi entrar no meu mundo , coloquei os fones nos ouvidos e fiquei escutando Christina Aguilera – Your Body até alguém puxar um dos fones.

Anne : Hey – olhei – Justin.
Justin : Que foi ? Não posso escutar ?
Anne : Pode ué.
Justin Ata bobona.
Anne : - dei língua.

Ficamos escutando musica até o intervalo acabar, voltamos pra sala, voltei nas costas do senhor Bieber e Louis vendo a cena ficou me encarando. Será que rola um ciúme? De verdade prefiro nem saber, o tempo passou rápido e logo já era a hora de ir embora , enfim né.




  

One Love


Capitulo 4 - Grandes mudanças , grandes resultados. 

A aula correu normalmente e eu ria muito com as palhaçadas dos meninos, e então finalmente tocou o sinal anunciando o intervalo, e logo me veio o pensamento de que teria que encontrar o Louis assim continuei na sala.

Justin : Oh Anne , vamos.
Anne : AAH num vou não. – ri.
Justin : Porque ?
Anne : Preguiça. – fiz cara de cansada.
Justin : Ah tu vai sim.
Anne : Vou nada.
Justin : Quer vê como tu vai ?
Anne : -fiz uma cara preocupada- ahm ?
Justin : - me pegou colocando em cima de seu ombro e foi saindo da sala.
Anne : Justin não , por favor não , me solta – morria de rir.
Justin : Só que não dona Leigh-Anne. – riu.
Anne : Solte-me. – batia de leve em suas costas.
Justin : Agora sim. – disse me colocando sentada no banco junto com o pessoal.
Todos riam.
Jade : Posso saber o que foi isso ? – morria de rir.
Anne : Eu falei que ia ficar na sala e esse mané me faz isso- dei um tapa em sua cabeça.
Jesy : Então ele foi lá e te buscou ? – olhou disfarçadamente.
Ryan&Chris : AHMMMMMMMMMMMMMM, QUE ISSO HEIN ANNE
Anne : Meninos parem de ser bobos.
Perrie : Ih amiga história meio estranha – riu.
Anne : Até tu garota ?
Chaz : Véi vocês são fofos juntos.
Anne : Só que acontece que não temos nada.
Justin : Exatamente isso.
Chris : Mas o Justin queria ter – falou baixo.
~silencio~
Justin : - deu um tapa em Chris.
Jade : Enfim , estou com fome quem vai na cantina ?
Anne : Eu vou amiga , quer o que ?
Jade : Biscoito da vaquinha e uma coca. – me deu o dinheiro.
Jesy : Anne vou no banheiro depois te encontro na fila pode ser ?
Anne : Aham , vai lá – sai andando.

Entrei na fila que realmente estava gigantesca , e fiquei conversando com alguns colegas de outras turmas , até senti alguém tocar meu ombro.

Anne : Oi ? – virei.
Louis : E ae. – sorriu.
Anne : - sorri de volta.
Louis : Posso ficar aqui contigo pra comprar um négocio ?
Anne : Claro – cheguei um pouco pro lado.
Louis : É , quem era aquele menino que veio te trazendo no ombro ?
Anne : Não conhece , Justin Bieber. Ele ta sempre rodeado de pessoas aqui na escola , olha lá – apontei para Justin que estava dando autógrafos.
Louis : Nossa temos uma celebridade na nossa escola.
Anne : Ah mas você não lembra quando a Cher Lloyd estudou aqui não ?
Louis : Mas naquela época era nem era famosa. –rimos.
Anne : É , verdade.
Jesy : Desculpa a demora Anne , ah oi Louis. - forcei sorriso.
Louis : Tudo bem Jesy ?
Jesy : Melhor impossível.
Louis : Que bom.
Jesy : Posso saber porque você ta falando com a Anne ?
Anne : - dei um olhar fuzilador pra ela.
Louis : Hum ? – fez uma cara estranha.
Jesy : Já que ela ainda não chegou pra falar , eu falo. Lembra ano passado, que você ficava com ela, dizia coisas maravilhosas, só que fazia isso pra outras 5 ? Então essa garota que você ficava – apontou pra mim – então, ela gostava de você, era apaixonada e todo dia ela sonhava com o dia em que você a pediria em namoro. Claro, pois ela pensava que você também gostava dela.
Louis : Mas eu gosto da Anne. – olhou pra mim.
Anne : - tomei coragem e falei. Olha só Louis, eu gostei, eu gostei muito de você e pensava que também gostava de mim, mas essa garota boba e apaixonada morreu então você trate de procurar outra pra fazer de idiota porque você não gosta de ninguém e você partiu meu coração quando vi você com uma garota na praça no dia 8 de dezembro, talvez agora você saiba por que não quis, mais nada com você, e se puder, nos de licença. – virei às costas com um sorriso iluminador.





sábado, 12 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 3 - Um novo começo ( parte 3 )

Entramos e ficamos em frente nossa sala papo vai, papo vem chegou Justin e os meninos e então ficamos lá rindo a toa porque ainda faltava tempo pra bater o sinal.

XxX : Anne ? – gritou.
Anne : Ahm ? – virei distraída.
Louis : Chega ai. – chamou com a mão.
Anne : - olhei pras meninas. – Então ?
Jade : Termina logo com essa história , pode ser.
Anne : Aham. – olhei preocupada e sai andando na direção dele.

Justin Modo On

Justin : Quem será aquele garoto ? – suspendi a sobrancelha.
Chris : Ih cara será que é peguete da tua mina ? – riu.
Justin : Minha mina aonde o muleque ? – dei um tapa nele.
Ryan : Vai dizer que não ta afim da Anne ?
Justin : Acho ela bonita , o que tem ?
Chaz : AAAAAAAAH TÁ. – riram.  

Anne Modo On

Louis : E ae linda. – me abraçou.
Anne : Oi Louis.
Louis : Tudo bem ?
Anne : Ótima e você ?
Louis : Muito bem , como foi as férias ?
Anne : Ah foram legais – sorri falso.
Louis : Senti sua falta. – sorriu.
Anne : Também , você é um bom amigo.
Louis : Amigo ?
Anne : É , isso que nós somos não. Poxa eu já vou entrando , o pessoal ta me esperando.
Louis : Ok , a gente se vê.
Anne : Claro  - dei um beijo em sua bochecha e sai andando.

Jesy : Então como foi ?
Anne : Mandei a letra espero que ele tenha entendido.
Perrie : Se ele não entendeu , vou fazer ele entender direitinho. – rimos.
Jade : Essa é parada , pode contar Pe.
Anne : Nossa meninas. – olhei assustada.
Jesy : Sabe que sempre faremos de tudo uma pelas outras né ?
Anne : Claro , eu amo vocês , minhas defensoras. – nos abraçamos.
Perrie : Então vamos pra sala ?
Jesy : Vamos.
Jade : Meninos , bora ?
Ryan : Tamo indo já – vieram andando e nossa direção.
Justin : Quem era aquele garoto ? – puxou meu braço.
Anne : Só um encosto. – ri – obrigada por se preocupar, o abracei e entramos.



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 3 - Um novo começo ( parte 2 ) 

Anne Modo On

Acordei como se tivesse uns 5 kg em minhas costas e fui logo pro banheiro. Como acordei mais cedo demorei no banho e fiz uma produção mais caprichada. Desci e encontrei a família mais linda do mundo , sim meus queridos pais aproveitei pra tomar aquele café da manhã e depois segui sozinha para aquela prisão chamada escola. Quando entrei procurei as meninas, porém só encontrei a Perrie.

Perrie : E ae linda – sorriu.
Anne : Oi meu amor – abracei-a.- Então , cadê Jesy e Jade ?
Perrie : Jesy disse que ia vir mais tarde e Jade nem sei.
Anne : Ata – celular toca , olho e era uma mensagem anônima.

“Bom dia Linda”

Perrie : Que foi amiga ?
Anne : Mensagem anônima – mostrei o celular.
Perrie : Ui , arrasando corações – riu.
Anne : Pouco boba você hein , haha.
Perrie : - riu- Quem será ?
Anne : Será que foi o Justin ? – sussurrei.
Perrie : Ahm ?
Anne : Nada amiga.

Anne ~ pensamentos ~ “ Por que seria Justin Bieber , eu quase não falo com esse garoto , chega de viagens dona Leigh-Anne , sem mais”

Perrie : Oi ? Terra chamando.
Anne : Ah oi amiga – ri.
Perrie : Sonhando ?
Anne : Só pensando mesmo.
Jade : Oi flores do dia – sentou no meio de nós e deu um beijo em nossas bochechas.
Perrie : Oi amiga – disse rindo.
Anne : Posso saber o motivo de tanta alegria ? – olhei.
Jade : Talvez seja o passeio de ontem no shopping. – olhou pro chão.
Anne : Ou então seja um tal menino chamado Ryan ?
Jade : -riu.
Perrie ; Deve ter sido mesmo , apesar não que apoio isso.
Jade : Pe , eles são legais.
Anne : São mesmo. – olhei pra ela.
Perrie : Ah mesmo assim gente – disse se levantando.
Jade : aiaiai hein – rimos.
Perrie : Jesy – gritou.
Jesy : Oi meninas – veio correndo.
Anne : Pensei que não fosse vir gata. – olhei.
Jesy : Acordei atrasada , ae meu pai disse que me daria carona.
Anne : Ah sim.
Jade : Amores vamos pra sala. – disse puxando todas nós.  


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

One Love

Capitulo 3 - Um novo começo. 

Depois de o clima tenso passar começamos a conversar , e pra dizer a verdade os meninos são muito engraçados , consegui me diverti , dei risadas sinceras como não dava a um bom tempo. Gostei de passar um tempo com eles , não foi nada de mais , porém foi legal .Os meninos foram embora antes de nós e como Perrie ofereceu carona decidimos por aceitar.

Anne : Tchau lindas , te manhã – mandei beijos.
Jade,Jesy&Perrie : Tchau amiga , até. – mandaram beijos de volta.

Entrei em casa meus pais já estavam dormindo, afinal acordam cedo , como era por volta de 21:30 decidi ver minhas redes sociais antes de dormir. E lá estava uma solicitação de amizade do Bieber , aceitei e só por curiosidade decidi ver seu twitter , e havia algo assim :

“ Pensei que fosse difícil me divertir por aqui , mas é possível (((: “

Eu ri , é estranho mas deve ter sido por hoje , fuçando mais algumas coisas acabei achando fotos do shopping com legendas estilo “Bieber e seu grupo de amigos em shopping da cidade” , mal sabe que não somos amigos. Optei por ir dormir , aula amanhã cedo. 

Justin Modo On

Encontramos Anne e as meninas no shopping , é , Anne fomos falar com elas e acabamos nos juntando , foi um dia legal. Elas podem não parecer mas são meninas legais , tivemos que ir embora antes delas mas quem sabe marcamos algo. Atualizei minhas redes sociais e já tinham fotos do passeio, não me incomodei e decidi dormir pois teria que acordar cedo para mais um dia de aula.

domingo, 6 de janeiro de 2013

One Love

Capitulo 2 - O encontro. (parte 2) 

Desliguei o celular e liguei o radio , coloquei na playlist Beyoncé – Party e fui pro banheiro. Não demorei e optei por este modelito , com uma rasteirinha , coloquei o que precisava na bolsa e desci pra esperar Jade.

Jade : Amiga ? – disse entrando.
Anne : oooi , vamos , marcamos 16 horas.
Jade : ahammm.

Chegamos lá rápido e encontramos as meninas logo na entrada , entramos e andamos aquele lugar todo , fizemos compras e rimos de mais , por volta de umas 18:50 decidimos tomar um Milk-shake e comer alguma coisa.

Perrie : Pera ai , olha quem vem ali. – olhamos todas.
Jade : Ahmmmmmmmm
Perrie : Só pode ser perseguição.
Jesy : E isso só pode ser amor.
Perrie : Nem pensar – virou os olhos.
Anne : Enfim , concordo Perrie.
Jade : Será que foi porque o Justin Bieber se interessou por você ?
Jesy : Ééé
Anne : Por mim ? haha , nada haver.
Perrie : Lamento dizer mas acho que estão vindo em nossa direção.

Justin : E ai meninas. – sorriu.
Todas: Oi.
Chaz : Podemos nos sentar ?
Perrie : Não – sorriu.
Chaz : Nossa , gata não precisa ser assim.
Ryan : Acho que estamos incomodando as garotas.
Chris : Vamos embora.
Jade&Jesy : Não , fiquem – sorriram.
Justin : Melhor não.
Anne : Podem ficar , né Perrie ? – sorriu.
Perrie : Claro – sorriu forçada.
Justin : Então ok , tudo bem Chaz ?
Chaz : De boa. 

  

sábado, 5 de janeiro de 2013

Personagens

Vou postar as personagens , porque os meninos vocês já conhecem né rs
 Leigh-Anne 
Perrie Louise
Jade Amelia
Jesy Louise

One Love


Capitulo 2 - O encontro. 

Justin Modo On

Chegando em casa , tudo normal. Dei atenção a alguns fãs , resolvi algumas coisas sobre shows e me veio a cabeça ela , Leigh-Anne sem razão , não faz sentido eu pensar em uma garota que mal conheço , pensei em deitar mais logo o Chris entra no meu quarto.

Chris : E ae mlk. – toque de mãos.
Justin : Fala ae – deitei na cama.
Chris : Pow cara tava querendo ir da uma olhada num tênis no shopping , bora ?
Justin : Já é.
Chris : Ryan e Chaz , vão encontrar a gente na praça de alimentação 15:30.
Justin : De boa. – levantei – Vou tomar um banho e vamos.
Chris : Ta – deitou na minha cama.

Depois de pronto , demos um tempo lá em casa e umas 15 horas saímos , encontramos os garotas , compramos algumas coisas e decidimos parar no fliperama pra dar uma descontraída.

Anne Modo On

Acordei com o toque do celular despertando tocando Ciara – Promise e decidi ligar para Jade.

Anne : Gatinha ?
Jade: E ae fofa.
Anne : Vai no shopping ? – sentei na cama.
Jade : Vou sim , posso passar na sua casa ?
Anne : Pode sim , vou me arrumar ta ?
Jade : Vai lá amor , passo ai 15:30 , beijos.
Anne : Estarei esperando , beijos.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pessoal obrigada pelos comentários , amanhã assim que acordar devo postar a continuação. Espero que estejam gostando , beeeeeeijos!

One Love

Capitulo 1 - Volta as aulas ( parte 3 ) 


Então fomos para sala, lá os meninos se sentaram no fundo da sala e logo começaram a ser assediados e nós ficamos no lado oposto ao deles, teve toda aquela coisa de apresentação de professores e alunos, não teve nada demais a aula se passou rápido e logo estávamos no pátio de novo.

Anne : Não quero ficar em casa – sentei no banco.
Jesy : Estamos juntas.
Perrie : Vamos no shopping mais tarde ? – olhou pra mim.
Anne&Jesy : Pode ser , que horas ?
Perrie : 16:30 ?
Anne&Jesy : ooook.
Jade : Nem sei se vai dar pra mim , minha mãe disse que ia sair , se ela tiver em casa eu vou.
Anne : Você me da um toque então.
Jade : Sim senhora.
Perrie : Já vou indo meninas , o Marc ta ai pra me buscar , quer uma carona Jesy ? –
Jesy : Claro amiga , tchau – mandou beijos.
Anne&Jade : Tchau amores – mandamos beijos.

Eu e Jade voltamos andando já que não temos a mordomia de voltar de carro , chegando em casa o almoço estava na mesa junto com um bilhete de minha mãe.


 Anne

Fui até o mercado não demoro, pode ir almoçando.

Beijos.

Como a fome imperava almocei, e subi troquei emails e vi meu twitter. Coloquei o celular para despertar as 15h e dormi.

~Sonho~

Eu estava em uma varanda cheia de rosas vermelhas com uma vestido longo , uma musica lenta tocava ao fundo enquanto nos beijamos carinhosamente , eu não sabia quem estava comigo , mas quando me afastei pude ver Justin Bieber.

One Love


Capitulo 1 - Volta as aulas ( parte 2 ) 

Entramos e logo fomos andando para o nosso cantinho , era um lugar que ficava numa parte mais reservada da escola perto do jardim, mas quando chegamos..

Anne : Então meninas.. – olhei e tinha pessoas.
Jesy : Ahmm...

Garoto : E ae meninas. – olhou para nós.
Perrie : Oi , novos aqui ?
Garoto : Sim , me chamo Chad , e os meninos são Ryan , Chris o Justin vocês já devem conhecer.
Anne : Justin ?
Chaz: Justin Bieber , daqui a pouco ele ta voltando.
Jesy : Oh pera pera pera , Justin Bieber ta estudando aqui na escola ?
Chaz : Yes.
Jesy&Jade : Wow!
Perrie : Para de fogo voces duas kct.
Anne : Meninas já que tem gente aqui , vamos lá pra frente.
Ryan : Não sabíamos que aqui era o lugar de vocês.
Perrie : Ta de boa.
Anne : Vamos. ? – sai andando.

Então dei de cara com..

Justin : Se vocês quiserem ficar podemos nos conhecer melhor.
Anne : Melhor não, até mais. – puxei as meninas.

Jade : Nossa nossa hein meninas , que gatos que eram.
Perrie : Para de fogo no rabo.
Jesy : Concordo Jade. – riram.
Anne : Só rindo com vocês mesmo. – sentamos no pátio.

Passaram uns 10 minutos e logo o sinal bateu , fomos andando e paramos no mural para ver a sala que ficaríamos , e lá estava Justin e seu grupinho.

Chris : Cara qual é a nossa turma ? – disse confuso.
Anne : Licença , me empresta. – peguei o papel de sua mão- 3 FG , nossa turma , sala 7.
Chris : Brigadão – sorriu.
Anne : Nada. –sorri.
Justin : Aonde que fica a sala ?
Jesy : Podem vir com a gente.
Justin : Ok , vamos ? – olhou para os garotos.
Chris,Ryan,Chaz: Já é.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

One Love

Capitulo 1 - Volta as aulas. 
Olá meu nome é Leigh-Anne tenho 17 anos, sou brasileira, mas me mudei para o Canadá com 1 ano e 3 meses ,por causa que minha mãe recebeu oferta de emprego depois de ser largada pelo traste do meu pai. Estudo em uma escola boa graças a situação atual da minha mãe e meu padrasto.

Mãe : Anne , acorda hoje é o primeiro dia de aula. – abrindo as cortinas.
Anne : Gostaria de não saber disso. – me levanto.
Mãe : Já arrumou suas coisas ? – me deu um beijo na testa.
Anne : Yes mother.
Mãe : Ok , te espero para o café da manha não demore. – bateu a porta.


Desci meus pais estavam na mesa, sim o Robert é como um pai para mim. Peguei uma fruta, meu celular e me despedi. Gostava de chegar cedo na escola. Andando tranquilamente na rua com fones no ouvido escutando http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=dOOxlVUC08Q&NR=1 vem uma pessoa e pula na minhas costas. 
Anne ~pensamentos~ ( AI SENHOR , MORRI , CREEMDEUSPAI)

Jade : AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA!
Anne : Sua bitch safada. – abraço.
Jade : Então amiga animada ? Deve ter vários gatos na escola – se jogou em cima de mim.
Anne : Sabe que nem to interessada nisso.
Jade : Ainda afim do Louis ? – cara de tedio.
Anne : Não sei se a palavra certa seria essa. – revirei os olhos.
Jade : Espero que ele tenha saído da escola.
Anne : Credo Jade.
Jade : Sabe que ele num vale nada mesmo.
Anne : Infelizmente sei.
Jade :Então – me puxou para entrada da escola.

Perrie&Jesy : Gataaaaaaaaaaaas! -  nos abraçaram.

( Perrie e Jesy são minhas outras amigas , somos como o quarteto fantástico sabe.)

Anne : Morri de saudades nesses últimos dias girls. – sorri.
Perrie : é impossível viver sem vocês.
Jesy : Eu que o diga , final de semana foi insuportável.
Jade : AAH mais agora vocês me tem aqui. – sorriu.
Todas: Só que não. ‘
Jade: Poxa gente.
Todas : Ah nós te amamos bobinha – abraçamos ela.