Capitulo 3 - Um novo começo ( parte 3 )
Entramos e ficamos em frente nossa sala papo vai, papo vem
chegou Justin e os meninos e então ficamos lá rindo a toa porque ainda faltava
tempo pra bater o sinal.
XxX : Anne ? – gritou.
Anne : Ahm ? – virei distraída.
Louis : Chega ai. – chamou com a mão.
Anne : - olhei pras meninas. – Então ?
Jade : Termina logo com essa história , pode ser.
Anne : Aham. – olhei preocupada e sai andando na direção
dele.
Justin Modo On
Justin : Quem será aquele garoto ? – suspendi a sobrancelha.
Chris : Ih cara será que é peguete da tua mina ? – riu.
Justin : Minha mina aonde o muleque ? – dei um tapa nele.
Ryan : Vai dizer que não ta afim da Anne ?
Justin : Acho ela bonita , o que tem ?
Chaz : AAAAAAAAH TÁ. – riram.
Anne Modo On
Louis : E ae linda. – me abraçou.
Anne : Oi Louis.
Louis : Tudo bem ?
Anne : Ótima e você ?
Louis : Muito bem , como foi as férias ?
Anne : Ah foram legais – sorri falso.
Louis : Senti sua falta. – sorriu.
Anne : Também , você é um bom amigo.
Louis : Amigo ?
Anne : É , isso que nós somos não. Poxa eu já vou entrando ,
o pessoal ta me esperando.
Louis : Ok , a gente se vê.
Anne : Claro - dei um
beijo em sua bochecha e sai andando.
Jesy : Então como foi ?
Anne : Mandei a letra espero que ele tenha entendido.
Perrie : Se ele não entendeu , vou fazer ele entender
direitinho. – rimos.
Jade : Essa é parada , pode contar Pe.
Anne : Nossa meninas. – olhei assustada.
Jesy : Sabe que sempre faremos de tudo uma pelas outras né ?
Anne : Claro , eu amo vocês , minhas defensoras. – nos abraçamos.
Perrie : Então vamos pra sala ?
Jesy : Vamos.
Jade : Meninos , bora ?
Ryan : Tamo indo já – vieram andando e nossa direção.
Justin : Quem era aquele garoto ? – puxou meu braço.
Anne : Só um encosto. – ri – obrigada por se preocupar, o
abracei e entramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário