~Conversa
com Justin~
Leigh : Vê on e nem chama né , na escola é Anne pra cá ,
Anne pra lá UHAUHUS
Justin : Desculpe-me rs Tava conversando com alguma fãs :D
Leigh : Tudo bem , poxa suas fãs devem ser umas fofas né ?
Justin : Poxa não imagina o quanto , elas me dão muita força
e eu preciso delas pra me manter em pé.
Leigh : É incrível o carinho que você fala delas.
Justin : Eu as amo , e sinto o amor delas , impossível não
demonstrar carinho. Elas são parte da minha família.
Leigh : Meigo como fala delas hihi >< Mas me diz uma
coisa ?
Justin : Claro rs
Leigh : Nunca perguntei , mas e você e a Selena ?
Justin : Nós terminamos antes e eu vir estudar aqui. Não
estava dando certo , foi melhor nos separar..
Leigh : Entendo já tive algo assim :/
Justin : Daqui pra frente então sorte pra nós.
Leigh : É isso ae !
Justin : Liga a cam ae..
Leigh : Ué pra que ? To muito feia..
Justin : Sempre né AUUSHUA
Leigh : Ai zuou legal hein
Justin : To brincando linda.
Leigh : Rum , acho bom !
Justin : HIHI
Leigh : Vou ligar.
Depois disso, ficamos conversando por vídeo e ele fazendo várias
caretas , realmente foi divertido. Ficamos até umas 00:20 papeando e depois
resolvi dormir afinal ainda tinha aula.
~Justin Modo On~
Os dias foram
passando rápido , e já era quarta feira da semana seguinte. Fui pra escola e na
saída eu e os meninos demos uma carona a Jade e a Anne. Os meninos foram comigo
pra minha casa , iam passar o dia lá.
Ryan : Diz uma coisa ae Justin.
Justin : Fala ?
Ryan : O que existe entre tu e a Anne ?
Chaz : Ela é uma gata cara!
Justin : Ué não existe nada Ryan – bati no Chaz – Num fala
assim dela.
Chris : Ih ficou boladinho. – riram.
Ryan : Ah fala sério né Justin , até parece que não ta
acontecendo nada.
Justin : Até parece que eu não percebo os olhares de vocês ,
pras meninas isso sim. E eu e Anne não temos nada.
Chaz : O que você acha dela ?
Justin : Eu acho ela simplesmente linda.
Ryan : Ih ta apaixonado.
Justin : Que apaixonado , só acho ela bonita.
Chris : Quer ajuda ?
Justin : Ajuda com o que ? – peguei meu Iphone – Se eu tiver
que ficar com ela, não vou precisar de ajuda. Vamos jogar vídeo game e esquecer
esse papo.
Chaz : Do jeito que ta tendo sorte com as mulheres melhor
mesmo– riram.
Justin : AFF to indo. – subi as escadas.
Ficamos jogando alguma coisa ate umas 17 horas , e depois
minha mãe preparou alguma coisa pra gente comer , logo depois os garotos foram
embora e recebi uma ligação de Scooter.
~Ligação~
Scooter :
Justin :
Justin :
Fala ae.
Scooter : Preciso de você sábado e domingo.
Justin : Ok , pra que ?
Scooter : Sábado tem M&G e domingo a inauguração da ONG
que te falei , você disse que iria.
Justin : Claro claro , vou ate fazer uma doação.
Scooter : Ok , sexta te ligo pra lembrar.
Justin : Ta , mas sabe que a dona Pattie não me deixa
esquecer. – soltei um riso.
Scooter : Sei sim – riu – Mas precisamos combinar os últimos
detalhes.
Justin : Certo.
Scooter : Ligo sexta aguarde.
Justin : Ate sexta. – desliguei o telefone.
Continuaaaa
ResponderExcluir