segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

One Love

Capitulo 3 - Um novo começo. 

Depois de o clima tenso passar começamos a conversar , e pra dizer a verdade os meninos são muito engraçados , consegui me diverti , dei risadas sinceras como não dava a um bom tempo. Gostei de passar um tempo com eles , não foi nada de mais , porém foi legal .Os meninos foram embora antes de nós e como Perrie ofereceu carona decidimos por aceitar.

Anne : Tchau lindas , te manhã – mandei beijos.
Jade,Jesy&Perrie : Tchau amiga , até. – mandaram beijos de volta.

Entrei em casa meus pais já estavam dormindo, afinal acordam cedo , como era por volta de 21:30 decidi ver minhas redes sociais antes de dormir. E lá estava uma solicitação de amizade do Bieber , aceitei e só por curiosidade decidi ver seu twitter , e havia algo assim :

“ Pensei que fosse difícil me divertir por aqui , mas é possível (((: “

Eu ri , é estranho mas deve ter sido por hoje , fuçando mais algumas coisas acabei achando fotos do shopping com legendas estilo “Bieber e seu grupo de amigos em shopping da cidade” , mal sabe que não somos amigos. Optei por ir dormir , aula amanhã cedo. 

Justin Modo On

Encontramos Anne e as meninas no shopping , é , Anne fomos falar com elas e acabamos nos juntando , foi um dia legal. Elas podem não parecer mas são meninas legais , tivemos que ir embora antes delas mas quem sabe marcamos algo. Atualizei minhas redes sociais e já tinham fotos do passeio, não me incomodei e decidi dormir pois teria que acordar cedo para mais um dia de aula.

3 comentários: