Depois de o clima tenso passar começamos a conversar , e pra dizer a verdade os meninos são muito engraçados , consegui me diverti , dei risadas sinceras como não dava a um bom tempo. Gostei de passar um tempo com eles , não foi nada de mais , porém foi legal .Os meninos foram embora antes de nós e como Perrie ofereceu carona decidimos por aceitar.
Anne : Tchau lindas , te manhã – mandei beijos.
Jade,Jesy&Perrie : Tchau amiga , até. – mandaram beijos
de volta.
Entrei em casa meus pais já estavam dormindo, afinal acordam
cedo , como era por volta de 21:30 decidi ver minhas redes sociais antes de
dormir. E lá estava uma solicitação de amizade do Bieber , aceitei e só por
curiosidade decidi ver seu twitter , e havia algo assim :
“ Pensei que fosse difícil me divertir por aqui , mas é
possível (((: “
Eu ri , é estranho mas deve ter sido por hoje , fuçando mais
algumas coisas acabei achando fotos do shopping com legendas estilo “Bieber e
seu grupo de amigos em shopping da cidade” , mal sabe que não somos amigos.
Optei por ir dormir , aula amanhã cedo.
Justin Modo On
Encontramos Anne e as meninas no shopping , é , Anne fomos
falar com elas e acabamos nos juntando , foi um dia legal. Elas podem não
parecer mas são meninas legais , tivemos que ir embora antes delas mas quem
sabe marcamos algo. Atualizei minhas redes sociais e já tinham fotos do
passeio, não me incomodei e decidi dormir pois teria que acordar cedo para mais
um dia de aula.
continua pfvr :))
ResponderExcluirContinua *-*
ResponderExcluirJá já eu posto mais *--*
ResponderExcluir