segunda-feira, 25 de março de 2013

One Love

Capitulo 8 - Sentimento ? (parte 3)

Depois um tempo, minha mãe nos chamou pro almoço. Terminamos de comer e os garotos foram tomar banho e ser arrumar pra ir pro trabalho enquanto eu ajudava minha mãe com a louça.

Ryan : Ow mocinha não vai se arrumar não ?
Chaz : É sempre o ultimo a ficar pronto. – se jogou no sofá.
Justin : Calma meus amores estou indo me trocar. – fiz voz de gay e pisquei o olho.

Terminei de me arrumar passamos na casa da Leigh e depois fomo pra casa Jade , lá tudo correu bem , que até o Chris até ficou com a Jade haha.Quando estava tarde todos fomos embora e deixei Leigh e os garotos em casa de volta.

Quando finalmente cheguei em casa , minha mãe não estava. Tomei um banho e fui comer um cereal assistindo Monstros S.A na TV. Por volta de umas 23 horas subi fiquei sentado na beira da cama e decidi trabalhar em algumas musicas novas até de madrugada logo depois fui dormir afinal iria pra casa da Leigh mais tarde.

Anne Modo on :

Acordei com minha mãe abrindo as janelas e com a luz invadindo o quarto.

Anne : Poxa que horas são ? – enfiei a cara no travesseiro.
Mãe : 10:30 hora de acordar não ?
Anne : Ok – sentei na cama.
Mãe : Hoje que o Justin vem.
Anne : Ah sim , agora entendi o motivo de ter me acordado.
Mãe : Vê se da um jeito nesse teu quarto.
Anne : Prometo que vou tentar.
Mãe : Ahm.. certo. Vou ver o que faço de almoço.
Anne : Ok , vou dá um jeito aqui.

Depois de um tempo levantei troquei a roupa de cama , varri o quarto , organizei as roupas e as coisas que estavam jogadas por lá e depois entrei nas redes sociais e decidi deixar uma mensagem pra Jade.

Leigh : Amiga as meninas vão vir aqui pra casa mais tarde , ainda não sei a hora , porque vou combinar com elas , se quiser vir deixa mensagem aqui que depois te aviso o horário , love you.

Depois de ter olhado algumas coisas fui então fazer minhas unhas e escolher uma roupa pra mais tarde.

Depois de estar com as coisas todas arrumadas desci pra saber o que minha mãe tava preparando lá em baixo.

Anne : Mãe ?
Mãe : Fala querida.
Anne : O que vamos ter pro almoço ? – sentei no balcão.
Mãe : Robert deu a idéia de fazermos um churrasco , o que acha ? Já estou preparando as carnes. – olhou pra mim – Desce desse balcão.
Anne : Ai calma mãe.- desci.
Mãe : Parece que não aprende.
Anne : Ai ok. Mas gostei da idéia do churrasco.
Mãe : Certo então , só falta fazer a farofa e a maionese, o arroz ta quase pronto e o molho já ta ali.
Anne : Quer ajuda?
Mãe : Se puder terminar a maionese ali.
Anne : Ok. – fui fazer.
Anne : Vou me arrumar já terminei – coloquei na geladeira.
Mãe : Certo vai lá.
Anne : - mandei beijos e subi a escada.

Subi , entrei no banho e me vesti assim :


Me perfumei e me maquiei e quando foi 12:00 dia desci pra ver como estavam as coisas lá em baixo.

Anne : Oii , cadê minha mãe ?
Robert : Ah ela ta no banho disse que já estava descendo pra olhar a churrasqueira enquanto eu me arrumo também.
Anne : Ata , ela já trouxe as coisas aqui pra fora ?
Robert : Ainda não.
Anne : Ok , vou lá pegar. – fui pra cozinha.
Mãe : Que foi ?
Anne : Ah to pegando as coisas pra levar pra lá.
Mãe : Ata me da um aqui. – entreguei a farofa e levei a maionese.
Robert : Ih até ajudando ta , Justin faz milagres.
Anne : Ai por favor né.
Mãe : Vai se arrumar Robert , eu olho aqui.
Robert : Certo , já estou voltando.
Anne : Não sei pra que todo mundo assim se arrumando e tals.
Mãe : Ué estamos esperando visita , é o certo né ? – disse indo pra cozinha.
Anne : Ta né , chamei as meninas para virem aqui mais tarde ok ? – gritei.
Mãe : Tudo bem. –colocou uma panela na mesa. - Pega os refrigerantes lá no freeze e traz pra colocar aqui no gelo.
Anne : Aham. – mexendo no celular.
Mãe : Oh menina larga esse celular e vai pegar os refrigerantes.
Anne : Ai to indo. – fui pra cozinha e trouxe os refrigerantes. – Preciso fazer mais alguma coisa?
Mãe : Sim, falta arrumar a mesa.
Anne : Ai ok. – comecei arrumar , celular toca. – Pera ai.

Ligação da Jade :  

Anne : Alo ?
Jade : Amiga ?
Anne : Oi Já.
Jade : Deixou mensagem no face e tals.
Anne : Ata amiga , pode vir pra cá uma 17 horas?
Jade : Aham , vou sim , mas depois vou sair com o Chris.
Anne : Awwwwwwwn que linda amor.
Jade : - riu- As meninas vão ?
Anne : Aham , vou ligar pra elas agora.
Jade : Então ta amor , beijos.
Anne : Beijos.

Fim da ligação.

Ligação para Perrie :

Perrie : Oi
Anne : Pe , tu falou que ia vir aqui né ?
Perrie : Aham , vai da ?
Anne : Uhum combinei até com a Jê , que também ta querendo conversar e aproveitei e chamei a Jade.
Perrie : E de boa amiga , que horas?
Anne : 17 pode ser ?
Perrie : Claro , vou estar ai em ponto.
Anne : Então ta , beiijos.
Perrie : Te mais.

Fim da ligação.

Ligação para Jesy :

Jesy : Alo ?
Anne : Oi cat.
Jesy : Oi linda.
Anne : Vai vir hoje ?
Jesy : Vou sim.
Anne : As meninas também vem.
Jesy : Ih que bom , papo calcinha ?
Anne : Claroooo.
Jesy : Que horas então ?
Anne : 17
Jesy : Ok então.
Anne : Tenho que desligar terminar de colocar a mesa , nos vemos mais tarde?
Jesy : Certo , beijos.
Anne : beeeijos.

Fim da ligação.

Mãe : Num larga desse celular.
Anne : Calma mãe , vou terminar de arrumar , ta mais nervosa que eu.
Mãe : Ai Anne vai terminar logo isso.
Anne : Ok – terminei de por a mesa e fui pra sala mexer no celular. – companhia 
Gente finalmente vou postar hoje , acabei de escrever miiiiiiiiiiiiiiiiilhões de desculpas e por favor comentem :(

domingo, 17 de março de 2013

Amores desculpem a demora pra postar , tendo estado muuuuuuito ocupada mas vou tentar escrever e postar hoje , mas preciso que vocês comentem e digam se estão gostando!

quinta-feira, 7 de março de 2013

One Love

Capitulo 8 - Sentimento ? ( parte 2 )                                                                   

Decidi entrar nas minhas redes sociais , assim que entrei no skype Chris , Jesy e Perrie estavam on. Na hora não falei com ninguém , fui acessar algumas páginas e entrar no twitter.

Christian quer iniciar uma chamada de vídeo com você.

Na mesma hora aceitei.

~Conversa com Chris~

Christian – Anneeeeeeeeeeeeeeeeeeezinha mais linda do mundo!
Leigh – Awwwwwn mais quanto amor Chris ><
Christian – Obrigada viu? Muito obrigada.
Leigh – Não precisa agradecer , quero sempre a felicidade dos meus amigos , de verdade desejo tudo de melhor pra vocês.
Christian – Você é uma fofa , sorte vai ter o cara que tiver você como namorada , tão prestativa , tão amiga *-*
Leigh – Você me deixa encabulada assim, mais muito obrigada pelos elogios.
Christian – Você cumpriu com o que disse , disse que daria um jeito hoje e deu.
Leigh – Sempre cumpro o que digo , não prometo o que não posso cumprir e gosto que as pessoas sejam assim comigo também.
Christian – Ok , valeu como um aviso.. hahaha
Leigh – Bobão.
Christian – Lindona.
Leigh – Ownt anjo.
Christian – AAAH futura cunhada.
Leigh – Epa epa epa , como assim ? Já esta com esse pensamento.
Christian – Calma An.. agora só queremos curtir o momento e ver o que vai dar né , quem sabe no futuro....
Leigh – Hummmmmmmmmm, toda a sorte e felicidade do mundo pra vocês , amo muuuuuuuito vocês dois pequenos anjos.
Christian – Ah bubu s2
Leigh – Hihihi
Christian – Olha vou sair aqui vou comer algo ta?
Leigh – Vai lá , até mais s2
Christian – Atéeeeeeeeeeee , fuuui.
Leigh – Tchauzinho... s2
Christian ficou of.

Pe.rrie chamou sua atenção.

~Conversa com a Perrie~

Pe.rrie – AMIGA ?
Leigh – Fala gatinha , chegou bem em casa ?
Pe.rrie – Ótima e você ?
Leigh – Bem bem
Pe.rrie – Quero conversar com você..
Leigh – Pode falar
Pe.rrie – Então lá na casa da Ja, quando estávamos subindo depois que ela ficou com o Chris , o Chaz puxou meu braço.
Leigh – Hum ?
Pe.rrie – Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e me disse que sou linda...
Leigh – Concordo plenamente linda , linda , linda.. Porque você não da uma chance a você ? a vocês ? Quem sabe tem um sentimento muito lindo ai dentro desse coração , porque alguma coisa tem você ficou mexida. Te conheço.
Pe.rrie – Sentimento ? Que sentimento ? Sem condições , com aquele garoto ? Só que não né amiga.
Leigh – Amiga , pensa bemmmmmmmmmmmmm nisso , vocês vivem brigando mas eu e o resto do povo achamos que tem um sentimento camuflado ai.
Pe.rrie – Eu não sei , mas também não quero saber agora. Esse garoto é muito abusado.
Leigh – Mas você gosta.
Pe.rrie – Gosto mesmo.
Leigh – HAHA viu , sabia confessou.
Pe.rrie – Oh pera ai , você me confundiu eu não ia escrever isso.
Leigh – Amiga , só te dou um conselho , abre esse coração mulher.
Pe.rrie – Ai ai ai em dona Anne...
Leigh – UAHUHSU enfim Pe , vou dormir ta ? Mega cansada.
Pe.rrie – Uhum depois me conta como foi as coisas com o Justin.
Leigh – Claro.
Pe.rrie – Posso ir na sua casa amanhã ?
Leigh – Pode linda , te ligo amanhã e te falo um horário pode ser?
Pe.rrie – Sim , ficarei esperando. Tchau s2
Leigh – Tchau.

Quando ia desconectar , lembrei-me que Jesy estava online e eu conheço minhas amigas muito bem  , sei que ela não estava muito bem na casa da Jade. Antes de sair , decidi falar com ela.

Leigh – Jee ?
Jesyh – Oi
Leigh – Amiga o que houve ? Você nem tava bem na casa da Jade , não tava alegre se divertindo.. e nem venha falar que não sabe que te conheço..
Jesyh – Awn amiga , eu vi lá a Jade e o Chris , tão lindos juntos e na hora pensei que o Ryan nem presta atenção em mim.
Leigh – Ahh minha linda deixa de ser boba , para de ficar pensando assim. Você nem sabe os sentimentos , opiniões dele e tals.
Jesyh – No começo essa historia de dar bola pros meninos era zuação minha e da Jade mas agora , eu sinto que quero mesmo conhecê-lo melhor e ver se rola alguma coisa sabe ?
Leigh – Amiga eu não sei o que fazer ,eu ajudei a Jade e o Chris , porque ele veio falar comigo , pedir conselhos e tals. Mas o Ryan nunca veio falar nada do tipo comigo , eu posso sondar , perguntar o Justin ver como é e tals e depois te passo as informações. Mas vai com calma ta ? Não se machuque , se for pra ser será.
Jesyh – Obrigada maninha.
Leigh – Estarei sempre aqui , sempre.
Jesyh – This!
Leigh – Amiga quer conversar ? Amanhã a Pe vai vir aqui ainda não sei o horário porque o Justin vem almoçar aqui , mas se quiser te ligo pra avisar e chamo a Jade também.
Jesyh – Por mim tudo ótimo , vou sim me liga.Mas que historia é essa de o Justin almoçar ai ?
Leigh – Ih amiga essa historia fica pra amanhã , estou morrendo de sono.
Jesyh – Certo , me liga , tchau s2
Leigh- Tchau s2s2
Leigh ficou of.

Depois de converser com o povo já era um pouco mais de meia noite e eu caindo da cadeira , bebi um copo de agua e cai na cama.  

~Jade Modo On~

Quando o pessoal foi embora aqui de casa me sentei na cama e fiquei pensando o quão maravilhoso foi o dia , incrível ter acontecido com o Chris. Era tudo brincadeira no inicio mas depois.. espero não me apaixonar , ri. Depois disso estava tão cansada que bati na cama e dormi.

~Justin Modo On~

Acordei me arrumei rápido e quando desci minha estava fazendo algumas coisa na cozinha.

Justin : Valeu mãe to indo.
Patty : Justin não vai comer nada ?
Justin : Estou pouco atrasado ainda tenho que passar na casa dos garotos.
Patty : Leva pelo menos uma maçã.
Justin : Ok mãe. –beijei ela e sai.

Quando chegamos na escola , fomos falar com as meninas. Leigh me falou sobre uma fã minha que havia falado com ela , sinceramente fiquei feliz , minhas beliebers são muito preciosas pra mim. Fomos pra sala a aula passou até que rápido , chegando no intervalo An me falou sobre Alice e então decidi ir lá falar com ela.

Justin : Alice ? – cutuquei suas costas.
Alice : - virou – JUSTIN ? OH MEU DEUS.
Justin : Fica calma. – ri.
Alice : OMB , acho que vou desmaiar.- riu.
Justin : Não desmaie , acho que podemos conversar né ?
Alice : Ah sim , claro, eu posso te abraçar ?
Justin : Por que não ? – abri os braços.
Alice : Awn Justin se você soubesse o quanto que te amo , o quanto que faz minha vida melhor , que é minha inspiração , que é como um tesouro pra mim.
Justin : Awn Alice , vocês também são tudo pra mim sabia ? Vocês são minhas pequenas , todas minhas , eu amo muito vocês. Sempre estão comigo me apoiando , são minha família eu me orgulho muito de ter vocês minhas beliebers.
Alice : Ahh – me abraçou chorando.
Justin : Quando você se sentir sozinha lembre-se eu sempre vou estar com você aqui. – coloquei a mão na direção de seu coração.
Alice : E quando você se sentir triste , lembre-se que todas nós daríamos a vida por você que estaremos sempre te apoiando e te amando intensamente. Os anos vão passar mas as verdadeiras vão ficar , vão estar lá conte sempre conosco. Eu te amo.- disse com lágrimas nos olhos.
Justin : Obrigada por todo esse amor , espero que eu tenha conseguido retribuir de alguma forma.
Alice : Você retribui , cada dia com uma mensagem bonita , quando você fica até tarde trabalhando em musicas novas , em CDs e shows tudo isso pra gente , você é melhor ídolo do mundo.
Justin : E vocês as melhores fãs do mundo, minhas beliebers. – nos abraçamos. – Olha agora eu vou ter que ir , nos vemos por ai ?
Alice : Claro Jus.
Justin : Tchau linda.

Voltei e continuei com o pessoal senti que tava um clima meio seilá , mas enfim. Voltamos e as aulas foram até engraçadas , quando terminou fui pra casa com os garotos já que eles iriam ficar por lá pra ir pra casa da Jade.

Justin : Cheguei mãe.
Patty : Ah oi.
Justin : Os garotos estão comigo , vão almoçar hoje aqui. Temos um trabalho em grupo pra fazer na casa de uma amiga.
Patty : Ok , humm amiga ? Quem.
Chris : Ah Jade.
Patty : Jade é ?
Patty : Algum de vocês tá interessado nela Jus ?
Justin : Sim mãe , mas não sou eu.
Patty : - olhou pro Chris. – Ata – rimos. – Meninos vou terminar de fazer o almoço , fiquem a vontade.
Justin : Bora jogar uma partida de play3 ?
Chaz : Já é. 
É to uns dias sem postar , mil desculpas pessoal :/

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 8 - Sentimento ? ( Cap. BIG )

Quando cheguei almoço tava pronto , e tinha um bilhete da minha mãe deixando alguns avisos. Deixei minha mochila na cama e fui logo almoçar , quando terminei eram por volta de 13:20 dei uma geral na sala , arrumei algumas coisas lá e quando foi umas 14 horas decidi descansar um pouco. Fiquei assistindo BBB , eu sempre assisti , gostava de algumas programações do Brasil , principalmente quando passava as férias lá. Deu 15 horas e então fui me arrumar , os meninos já iam vir me buscar.


Subi tomei um banho , me perfumei dei um jeito no cabelo e vesti isso : 



Peguei minhas coisas para o trabalho e desci , Justin deveria passar depois de uns 15 minutos então passei uma make leve , peguei minha carteira e fiquei mexendo em algumas coisas. Algum tempo depois escutei a buzina peguei meu celular com fone e sai.

Chris estava assim :


Chaz estava assim :



Justin estava assim : 


Ryan estava assim :


Chris : E ae Anne – disse da janela.
Anne : Oiiii – abri a porta.
Chaz : Cadê o cavalheirismo Justin ?
Justin : Vou te falar aonde eu enfiei , desculpe por não abrir a porta Anne.
Anne : Ahh tudo bem , não ligo muito pra essas coisas.-ri.
Ryan : Mas as mulheres gostam.
Anne : Mas eu nem me importo Ry. – ri.
Ryan : Nossa ela é diferente.
Anne : Um pouco.
Justin : Bastante.
Anne : - sorri.
Chris : Olha o clima.
Chaz : Roubando minha fala brow ? – fizeram toquinho de mãos.
Justin : Olha parem com essa putaria , vamos logo. Desculpe a grosseria Anne – acelerou.
Anne : Ok.
Ryan : Ui ta estressadinho.- riram.
Chris : Hoje tu ta demais hein Ryan , pior que Chaz.
Anne : Concordo hein Chris.- rimos.
Chaz : Ué a casa da Jade num era por aquela rua ?
Anne : Pode entrar nessa aqui também , vira a primeira esquerda Justin e segue reto.
Justin : Ok.
Anne : Pronto , ali na casa amarela.
Justin : Ok. – estacionou – bora cambada.- descemos do carro.

Depois de tocarmos a companhia , logo alguém veio atender.

Jesy estava assim : 


Jade estava assim :


Perrie estava asssim : 


 Jesy : Ih oi pessoal. – sorriu.
Anne : E ai amiga – abracei-a e entramos.
Jade : Oi meus amores – gritou da cozinha.
Chris : E ae Jadezinha – gritou de volta.
Chaz : Cadê a chata ?
Jesy : Que chata ?
Chaz : A Perrie.
Jesy : Ai tadinha , ta na sala.
Jade : Povo esqueci de comprar umas paradinhas do trabalho.
Perrie : O que amiga ? – gritou.
Jade : Vem ca gata.
Perrie : To indo – chegando na sala.
Ryan : O que ta faltando ?
Jade : Eu fiz uma listinha só que esqueci de comprar – pegou em cima do móvel.    
Justin : Eu posso ir comprar , de carro fica melhor. – pegou a lista.
Jesy : Anne leva ele no armarinho ?
Anne : De boa , vamos lá ? – olhei pro Justin.
Justin : Vamos.

Fomos até ao armarinho , compramos o que faltava e voltamos rápido para casa da Jade , quando chegamos estavam todos conversando na sala.

Anne : Chegamos. –abri a porta.
Jesy : Tudo certinho ?
Justin : Sim sim.
Jade: Vamos começar logo então ?
Perrie : Vamoooos!
Ryan : Então certo , vamos lá.

Nos juntamos todos , arrumamos um espaço na sala estendemos o que precisávamos e começamos , na metade do trabalho já estava maior zueira e nós estávamos todos desarrumados , coloridos e de cabelo em pé. Enfim conseguimos terminar o trabalho por volta das 18 horas , e com a cooperação de todos ficou até legal.

Jesy : Acho que estou com fome hein. –rimos.
Anne : Sempre né amiga.
Perrie : To contigo Jê.
Jade : Calma meninas , daqui a pouco peço pra minha mãe fazer o lanche.
Jesy : A tia sempre fortalece – rimos.
Chris : Obaaa , to com fome também.
Chaz : E eu ?
Ryan : Sempre esfomeados né.
Justin : Conta novidade Ryan.
Jade : Vou lá falar com a minha mãe , meninas sobem pro meu quarto com eles que daqui a pouco to indo.
Anne : De boa. – fui subindo.
Jesy : - abriu a porta – Entra meninos.
Chaz : Até que o quarto é bonito.
Ryan : To te estranhando Chaz.
Chaz : Ai é porque ela tem bom gosto. – fez voz de gay. – rimos.
Jesy : Vocês são muito bobos.
Jade : Cheguei povo , daqui a pouco a Lay traz o lanche aqui.
Justin : Ebaaaaaaaa!
Perrie : Ae se juntou ao bonde.
Anne : Só eu que não tenho essa falta de educação ? –rimos.
Justin : Por isso que ta magrinha.
Jesy : Essa parada mesmo , adote a moda corpo Jesy.
Anne : Isso joga na cara logo que é gostosa.
Jesy : Awwwwn amiga – me abraçou.
Justin : Mas você também é – sussurrou.
Jade : Disse alguma coisa Justin ? – olhou com uma cara estranha.
Justin : Não não.
Ryan : Ele fala sozinho mesmo, mongol.
Justin : Sai dae.- bateu na cabeça dele.
Chris : Ok gente chega o que vamos fazer.
Anne : Tenho uma idéia , porque não brincamos de verdade ou conseqüência ? – olhei pra Jade e pisquei pro Chris.
Jesy : Por mim ok.
Perrie : Pode ser.
Anne : Meninos ?
Chris : Eu aceito.
Ryan : Eu também.
Chaz : Ok ok.
Justin : Ahmmm, tudo bem. Será que nos conhecemos suficientes pra brincar disso ?
Anne : Se não for o bastante pelo menos percebemos o que rola ao nosso redor.
Justin : Pois é – riu.
Jesy : Amiga só falta tu , vai brincar ?
Jade : Uhum.
XxX: - bateu na porta – Senhorita Jade ?
Jade: Pode entrar Lay.
Lay : Com licença , boa noite.
Todos : Boa noite – sorrimos.
Lay : Trouxe os lanches , espero que gostem.
Jade: Awwn obrigada Lay.
Lay : Nada, licença. – saiu do quarto.
Jade : Toda. Enfim esfomeados podem comer. –rimos.

Decidimos comer logo , ficamos um pouco conversando e depois decidimos começar o jogo.

Perrie : Vamos começar logo ? – sentou no chão.
Chris : Vamos.
Anne : Amiga me da alguma coisa pra girar.
Jade : Ok – pegou uma garrafa de água. – aqui.
Justin : Posso girar.
Jade : Toma. – entregou a ele.
Justin : - girou a garrafa - Perrie pergunta pra Chaz.
Perrie : Verdade ou conseqüência ?
Chaz : Verdade
Perrie : É verdade que você é galinha ? – olhou fixamente.
Chaz : Olha já começou assim. Mas enfim , eu não sou galinha , fico com garotas que me interessam e quando me apaixono só quero saber dela , de mais ninguém ela vira meu foco até que perceba que é ela que quero, mas as vezes demora. – olhou fixamente para ela.
Todos : Hummmmm.
Justin : - rodou de novo – Jesy para Jade.
Jesy : Amiga verdade ou conseqüência ?
Jade : Verdade.
Jesy : É verdade que você esta interessada em alguém que está aqui nesse quarto?
Jade : Verdade!!!
Todos : Huuuuuum , que isso Jade.
Justin : Anne para Chris.
Anne : O que você quer Chris ? – dei um sorrisinho.
Chris : Conseqüência. –piscou.
Anne : Então.. ok , sua conseqüência é , ficar com a Jade. Deixaremos vocês aqui em cima sozinhos 10 minutos ok ?
Jade : É , ahmmmmm..
Chris : Ok – disse meio envergonhado.
Anne : Certo , vamos descer povo. Não vale mentir quando voltarmos. – saímos do quarto.

Jade Modo on :

Jade : Então.. – disse meio envergonhada e sentei na cama de cabeça baixa.
Chris : Olha Jade , eu sou muito afim de você , e quero muito ficar contigo desde a primeira vez que te vi – me olhou – O que foi ? Esta com vergonha de mim , porque esta de cabeça baixa ? – levantou meu queixo.
Jade : Eu não sei mais o primeiro menino que eu fico nervosa perto é você. – disse tremendo.
Chris : E isso é bom ou ruim ? – riu.
Jade : Eu não sei.
Chris : Então deixa eu te mostrar se isso é bom.- me beijou.

O beijo foi ficando mais quente , ele passava suas mãos pelo meu corpo e me apertava levemente , eu mordia seus lábios e ele sorria entre o beijo.

Jade : Ufa – respirei.
Chris : Isso foi bom ? – sorriu.
Jade: Foi ótimo. – abracei ele.
Chris : Você é uma menina muito especial sabia ?
Jade : Já me disseram isso , mas acredito mais em você dizendo.
Chris : Já te disseram também que você é uma fofa ?
Jade : Desse jeito não. – sorri.
Chris : - riu.
Jade : Anne me deu algumas indiretas hoje , andou falando com ela ? – sentei na cama.
Chris : Sim , conversamos pelo skype. Falei pra ela que estava afim de você e ela disse que me ajudaria hoje.
Jade : Ahmm , estava ?
Chris : Não não , ainda estou foi ótimo e de verdade quero que aconteça mais vezes. Quero te conhecer melhor.
Jade : Awwn , fico feliz melhor assim. – ri.
Chris : Devem estar subindo daqui a pouquinho né ? Imagina o que vão falar.
Jade : Bem previsível já. – ri.

Anne Modo on :

Anne : Vamos subir pessoal ? 10 minutos já.
Chaz : Ah deixa eles se curtirem lá . depois a gente sobe.
Anne : Não cara , isso é um jogo , foi só pra instigar eles. Se eles quiserem mais eles vão te que se conhecer melhor , sair , ficar mais vezes. Não quero que seja só aqui , só mais um dia sabe ? Quero que seja legal , que talvez possa virar um namoro.
Jesy : Concordo Anne.
Justin : Certo então vamos subir. – todos subindo.
Perrie : Que foi olhou pra trás.
Chaz : - segurando o braço dela.- Você é linda.
Perrie : - soltou o braço. – Ta.
Chaz : Quem vai bater ?
Ryan : Eu bato.
Anne : Ok.
Ryan : Jade , Chris ? – bateu na porta.
Jade : Pode entrar.
Ryan: Ta.- entramos todos.
Justin : Que isso em muleque! – deu um tapa nas costas de Chris.
Jesy : Jadezinha to de olho em você em mulher.
Jade : Pode ficar , não devo nada. – riu.
Perrie : Huuuum , que não te conhece que te compre.
Chris : Deixa ela meninas. – riu.
Anne : Awn já esta até defendendo.
Chris : Ah chega gente.
Ryan : De boa Chris , vamos voltar ao jogo ?
Todos : Ok.

Continuamos jogando não houve nada demais , somente algumas conseqüências engraçadas e depois ficamos conversando.

Jesy : Hora de ir embora né Pe ?
Perrie : Aham amiga.
Anne : Tenho que ir também.
Justin : Vai querer carona ?
Anne : Aceito.
Jade:  Awwn foi ótimo o dia com vocês vou sentir falta. – fez carinha triste.
Anne : Awn amiga – abraçamos ela. – Vamos , tchau linda.
Perrie : Mais tarde agente se fala no face.
Jesy : Tchau amiga.
Jade : Tchau lindas.
Justin : Tchau Jade , obrigada por tudo ai , agradece a Lay e a sua mãe pelo lanche.
Jade : Ah ok Justin. – abraçou ele.
Chaz : Valeu ai Jaja. – toque de mãos.
Jade : Jaja ? só tu mesmo né palhaço. Até mais perturbação.
Ryan : Tchau linda , até seilá quando , segunda eu acho , obrigada ae.
Jade : Nada Ry , obrigada você. –abraçou ele.- Tchau pessoal.
Todos : Tchau – saímos da casa dela.
Jesy : Bom meus lindos a gente já vai. –me abraçou.
Anne : Tchau minhas lindas. – abracei Pe.
Meninos : Tchau lindas.

Ryan : Vamos Anne. – colocou a mão em meus ombros.
Anne : Claro.
Chris : Entra princesa. – abriu a porta do carro.
Anne : Nossa que cavalheiro – ri.
Chris : Claro você fez eu encontrar uma princesa.
Chaz : Que isso aeee!
Justin : Ih ta apaixonado Chris ?
Chris : Num sei , mas sei que estou completamente encantado com a Jade e eternamente agradecido a Anne.
Anne : Awwwn que nada lindo. – joguei beijo.
Ryan : Huuuuuuuuuuuuum , safadinho. – rimos.
Justin : Coloca o cinto Anne. – saiu com o carro.

Após alguns minutos chegamos na minha casa e Justin fez questão de me levar até a porta.

Anne : Tchau meninos , te mais. – mandei beijos.
Chris : Tchau linda – sorriu pra mim.
Chaz : Vai lá Annezinha, boa  noite.
Ryan : Cuidado com o aproveitar do Justin.- rimos.
Anne : Awwn boa noite , pode deixar Ry.
Justin : Senhorita ? – abriu a porta do carro pegou minha mão.
Anne : Ai como esses meninos estão cavalheiros hoje. –ri – Obrigada.
Justin : Nada. – me levou até a porta.
Anne : Awn obrigada pela carona.
Justin : Nada , sabe que estou sempre a disposição.
Anne : Gentileza sua. –sorri.
Justin : Aé , venho aqui amanhã pode ser?
Anne : Amanhã ? – fiz cara de assustada.
Justin : O que foi ? Você num disse que sua mãe queria me conhecer pessoalmente? – riu.
Anne : Ahh claro. Pode vir sim avisarei a ela , aparece pro almoço.
Justin : Pode ser , que horas ?
Anne : Por volta de 12:30 , ta bom pra você?
Justin : Certo. Apareço.
Anne : Ahm ok.. então acho que boa noite né ?
Justin : Sim , ótima noite , se cuida. – beijou minha testa.
Anne : Tchau. – abri a porta e esperei até que ele fosse embora.

Assim que foram , subi tomei um banho e fiquei deitada na cama pensando no bom dia que tive.

Mãe : - bateu na porta- Anne ?
Anne : Entra mãe.
Mãe : - entrou- Como foi o trabalho ?
Anne : Tudo certinho.
Mãe : Veio sozinha ?
Anne : Não os meninos me trouxeram.
Mãe : Ok , quer comer alguma coisa?
Anne : Não , o lanche la já foi o suficiente.
Mãe : Ok , certo então. Já vai dormir ?
Anne : Não sei , acho que vou mexer um pouco no computador.
Mãe : Tudo bem , vou descer. – estava saindo.
Anne : Ah é mãe.
Mãe : Fala.
Anne : Amanhã o Justin vem aqui , você disse que queria conhecê-lo.
Mãe : Amanhã.. tudo bem.
Anne : Chamei ele pro almoço ok ?
Mãe : Tudo bem , trate de acordar um pouco cedo mocinha. – riu.
Anne : Vou tentar mãe , pelo menos umas 11:30.
Mãe : Certo , qualquer coisa te acordo.
Anne : Ok – beijei sua bocheca.
Mãe : Boa noite querida.
Anne : Boa noite mãe. – saiu do quarto.



domingo, 17 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 7 - Viva la vida ( parte 3 ) 

Alice era assim : 




Chaz : Ah Annezinha foi só brincadeira. – me abraçou.
Anne : Muito engraçada – ri irônica.
Perrie : Chaz você é tão escroto.
Jade: Tudo isso é amor ? – riu.
Chaz ; Também acho hein.
Perrie : Só que não.
Jesy : Chega pessoal.
Justin : Ih o que chega ? – riu.
Jesy : Chaz botando pilha aqui.
Ryan : Como sempre.
Justin : Inevitável.
Chaz : Nasci assim.

O sinal tocou e voltamos pra \sala, os próximos tempos eram de biologia e o professor decidiu que iríamos pro laboratório. Como era obrigatório todos tinham que colocar os jalecos , tirar acessórios e prender os cabelos , entao eu e as meninas fomos para o banheiro.

Jesy ; Meninas vamos no banheiro ?
Perrie : Vamos sim.
Anne : Alguém me empresta gloss ? – entrando no banheiro.
Jade : Pra que ? Pra beijar o justin ? – riram.
Anne : Hoje vocês tão demais vei , amiga so se for pra você beijar o Chris.
Jade : Ahm..
Jesy : Nem adianta falar nada amiga , que tu ta na dele.
Anne : E ele também ta na tua..
Jade : Porque porque ? Ta sabendo de alguma coisa que eu não sei ?
Anne : Vamos dizer que ele me contou que esta amarradão na tua.
Jade: Serio ?
Anne: Uhum , mas eu falei que vou ajudar ele hoje. Já tenho algumas idéias.
Perrie : Conta menina.
Anne : Na casa dela vocês vão saber.
Jesy : Awwwwwn , vocês vão ficar tão lindos juntos.
Jade : Ai gente.
Perrie : Ahhhhhhhh lindona. – abraçamos ela.
Jesy: Enfim ta na hora de ir, partiu. – saímos do banheiro.

Anne : Licença professor.
Professor : Podem entrar.
Ryan : Nossa como vocês demoraram.
Chris : Sabe como é a fofoca né Anne.
Anne : Ih se liga não Chris. – ri. – sentamos.
Jesy : Professor hoje vamos dissecar um sapo ?
Professor : - riu – Ainda não é hoje Jesy.
Jesy ; Ah :/ - rimos.

Os 2 tempos correram normalmente e a ultima aula era de inglês. Logo acabou e então estávamos todos no pátio.

Justin : A Alice é legal.
Chris : Ahhhhhhmmmmmmm
Justin : Ah para véi , ela é minha fã.
Ryan : E é uma fã muito linda né ?
Justin : Nada haver.
Chaz : Ta dizendo que ela não é linda ?
Justin : Não é isso , mas eu não quero nada com ela.
Chaz : Por enquanto meu caro.
Perrie : Ai você adora ficar forçando os outros a fazer as coisas né. – mexeu no cabelo.
Chaz : Ai garota me deixa.
Perrie : Ow num me chama de garota não que eu não gosto , tenho nome mané.
Chaz : Ah vai se ferrar.
Anne : Gente por favor , mais brigas não né ?
Perrie : Ah mais é..
Jesy : Amiga , sem mais. Corta o papo.
Perrie ; Ain ok.
Jade : Melhor assim.
Chaz ; Ah mais ela..
Jade: Chaz isso foi pra você também ok ? Chega.
Justin : Isso ae meninas botem moral.- rimos.
Chris : Eu acho que isso tudo é amor.
Ryan : Cala a boca Chris , para de colocar lenha.
Chris : Calei – riu.

Jesy : Então povo já vou indo , carro do meu irmão já ta lá na porta. Vejo vocês mais tarde, vai comigo Pe ?
Perrie : Vou sim amiga , té mais povo.
Todos : Até.
Justin : Vamos ? – olhou pro meninos.
Garotos : Bora , te mais tarde meninas.
Jade :Até.- sorriu.
Anne: Te lindos , Justin ?
Justin : Oi ? – olhou pra mim.
Anne : Vai me buscar ? – ri.
Justin : Claro – riu- Tem que me lembrar o caminho da casa da Jade né.
Anne : Pois é pois é.
Justin : Então ta bom – beijou minha bochecha – tchau linda.
Anne : Tchau. –sorri.

Jade: Hummmmmm.
Anne : Ih que foi ? – sai andando.
Jade : Você viu o jeito que ele te olhou ?
Anne : Voces gostam hein.
Jade: Ih amiga , tu sabe que é verdade.
Anne : Sei que é verdade que somos bons amigos.
Jade : Ok ok amiga, vamos né ?
Anne : Aham. 


domingo, 10 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 7 - Viva la vida ( parte 2 ) 

Subi tomei um banho rápido e vesti isso :


Quando desci ele já estava me esperando no quintal, me despedi da minha mãe e entrei no carro dele. Entramos no estúdio e começamos a ver o repertorio dos shows , escolhemos as musicas e começamos a ensaiar , 5 musicas já estavam prontas com coreografias , o resto ficou para segunda feira. Scooter me levou de volta pra casa e quando cheguei minha mãe estava na sala.

Pattie : E ae filho como foi ?
Justin : Normal mãe. – sentei no sofá.
Pattie : Cansado ?
Justin : Um pouco.
Pattie : Comeu alguma coisa lá ?
Justin : Não não – coloquei as pernas no sofá.
Pattie : Pode tirando esse tênis de rua do meu sofá . vou colocar a janta.
Justin : Ai ok mãe – tirei o tênis.

Depois de uns 10 minutos jantei , me despedi da minha mãe e decidi deitar , amanhã ainda tinha aula né. Subi tomei um banho rápido e cai apenas de cueca na cama.

~Anne Modo On~

 Quando acordei estava feliz afinal era sexta feira, fiz minhas necessidades e desci. Meus pais estavam tomando café, deu tempo de comer algo rápido e depois partir pra escola. Cheguei cedo, o pessoal ainda não havia chegado então fiquei esperando eles no pátio.

Alice : Oi – sorriu.
Anne : Oi, tudo bem ? Quando tempo – sorri.
Alice : É , eu queria falar com você.
Anne : Ah claro , pode falar.
Alice : Sei que você fala com o Justin , será que você podia falar pra ele que eu sou belieber e tenho muita vontade de conhecê-lo , só que não me aproximo dele por medo ?
Anne : Claro linda, não tenha medo , ele é seu ídolo né ? Ele te ama , e tenho certeza que vai ficar feliz em conhecê-la , e ver que você não é uma dessas garotas da escola que se aproximam só porque ele é o Justin Bieber e sim porque o ama.
Alice : Ahm obrigada você é um doce , vocês deviam namorar.
Anne : Somos apenas amigos – ri.
Alice : Impossível não se apaixonar por ele.
Anne : Vamos ver – sorri.
Alice : Obrigada.
Anne : Nada , vou falar com ele.
Alice : - me abraçou – tchau.
Anne : Tchau linda. – avistei as meninas entrando.                                      
Jade : E ai amiga , me ama tanto que teve que me ligar só pra saber porque eu faltei.
Anne : Pouco amor não se iluda.
Jesy : Era a Alice do segundo ano ?
Anne : Era sim , queria que mandasse um recado pro Justin.
Perrie : Falando neles , os garotos tão lá fora esperando o Ryan que perdeu a hora.
Anne: Enfim.. –ri. – Trabalho hoje confirmado ?
Jade : Confirmadissimo.
Jesy : Pede pra sua mãe fazer aquele lanche bolado.
Perrie : Pede mesmo , a tia representa. – rimos.
Jade : Véi invés de ta pensando no trabalho ta pensando na comida , ai ai , já imprimiram as paradas.
Anne : Eu sim.
Perrie : Yes.
Jesy : Pedi pro meu irmão ontem , deve ta no quarto dele.
Jade : Certo.
Jesy : Ih olha os garotos ali.
Chaz : E ae meninas.
Anne : Ryan dorme muito.
Ryan : Que nada , transito poh. –rimos.
Jade : Meninos lembrem do trabalho ok ? Não se esqueçam das pesquisas.
Justin : Certo.

O sinal tocou e partimos pra sala. Quando estávamos entrando parei o Justin na porta.

Justin : Que foi ?
Anne : Então , antes de chegarem eu tava conversando com uma menina , o nome dela é Alice e ela me disse que é belieber e que quer muito se aproximar de você , te conhecer e tals mas tem medo. Pediu que eu a ajudasse.
Justin : Poxa que fofa você , me mostra ela no intervalo ?
Anne : Claro.
Justin : Então vamos – me puxou pra sala.


Tivemos uma aula entediante , os professores cismaram em passar atividades em grupo então a aulas foram praticamente sem tempo para respirar , pelo menos podíamos conversar um pouco entre si. Algum tempo depois já era hora do recreio , fomos para o nosso canto .

Anne : Aquela ali de cabelo loiro- apontei. – Alice.

Alice era assim :

Justin : Nossa é linda , vou falar com ela já volto. – levantou.
Anne : Okk.
Chris : Aonde ele foi ?
Anne : Falar com a Alice.
Ryan : Mas quem é Alice ?
Anne : Aquela menina ali. – apontei.
Chris : Linda né.
Chaz : Ih cuidado em Anne.
Anne : Se manca né Chris.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 7 - Viva La Vida 

~ Justin Modo On ~

  Fui pra escola com os garotos, aula foi normal. A Anne estava se sentindo meio mal , decidi levá-la em casa e depois fui para a minha. Quando cheguei Scooter estava la com algumas para eu assinar , pedi que esperasse subi tomei meu banho e voltei pra sala.

Justin : E ae  –descendo a escada quase cai.
Scooter : -riu.
Pattie : Vai cair ai muleque , se arrebenta todo mesmo.
Justin : Calma mãe.-ri.
Pattie : Licença Scooter , daqui a pouco trago suco pra vocês.
Scooter : Não se incomode Pattie.
Pattie : Tudo bem. – foi pra cozinha.
Justin : O que temos hoje ? Você disse que me ligaria amanha.
Scooter : Pois é , mas esqueci que você tem que assinar alguns papeis.
Justin : Ah então de boa.
Pattie : Aqui os sucos – colocou em cima da mesa.
Justin ; Valeu mãe – sorriu.
Pattie : Qualquer coisa to la na cozinha , vou terminar de fazer o almoço e Scooter você vai almoçar conosco.
Scooter : Que isso Pattie , não quero incomodar.
Pattie : Não me faça essa desfeita hein.
Justin : Ah fica ai cara.
Scooter : Tudo bem então.
Pattie : Agora sim – riu – Vou la meninos. – voltou para a cozinha.
Scooter : Então voltando ao trabalho.
Justin : Certo.
Scooter : Preciso que você assine aqui e aqui. – colocando papeis em cima da mesa.
Justin : O que são eles ?
Scooter : São os contratos dos próximos shows , que serão nos próximos fins de semana , tirando esse de agora.
Justin : Certo , serão quantos shows ? Terão M&G ?
Scooter : Sim , serão 4 shows apenas porque com você no período de aula não podemos abusar muito , então iremos devagar.
Justin : Ok , e o M&G de sábado ?
Scooter : Então se lembra do seu ultimo show ? Antes das aulas começarem em Orlando ?
Justin : Sim
Scooter : Então lembra que tivemos que adiar o M&G porque teve uma falta de luz que não foi resolvida , e então resolvemos marcar logo. Todos os que compraram já receberam um email com aviso.
Justin : Então esta tudo certo , e a ONG no domingo ? Minha mãe fala disso a todo tempo não tenho como esquecer..
Scooter : Então vai ser um instituição de ajuda a crianças com câncer. Eles ofereceram um cachê para que você compareça a inauguração porque pelo o que parece as crianças te adoram. Eles querem muito sua presença.
Justin : Pode retornar a ligação e dizer que estarei presente. E diga também que não quero cachê, que eles utilizem esse dinheiro com as crianças.
Scooter : Certo , vou colocar um lembrete na minha agenda. – pegou o celular.
Justin : Vou ali em cima , já desço. – subi as escadas correndo.

Peguei um talão de cheque, preenchi no valor de 100 mil dólares. Quando desci ele estava falando ao telefone e então esperei acabar.

Justin ; Aqui Scooter.
Scooter : Pra que isso ?
Justin : Deposite no banco pra mim , na conta da ONG.
Scooter : Correto.
Pattie : Meninos desculpem incomodar mas o almoço ta pronto.
Scooter : Praticamente já terminamos aqui.
Pattie : Então vamos.

Fomos para a cozinha, o almoço era lasanha e estava uma delicia e ainda tinha bolo de chocolate como sobremesa. Permanecemos por la conversando com minha mãe já que ela e Scooter se davam imensamente bem.

Scooter: - telefone toca-  Alo ?
Alfredo : Olha precisamos que o Justin ensaie logo para os shows , se não vai ficar muito em cima.
Scooter : Certo , hoje ainda?
Alfredo : é , as 16 horas.
Scooter : Pode deixar. – desligou. – Justin , precisamos ir pro estúdio ensaiar suas performances pro show.
Justin : Hoje ?
Scooter : Sim. As 16 horas.
Justin : Então ok , já vou me arrumar.

One Love

Capitulo 6 - Aproximação ( parte 3 ) 

Continuei lendo meu livro , realmente algo que eu gostava de fazer , ler. Fiquei por ali algum tempo e depois fui passar o que tinha perdido do final da aula a limpo.

Por volta de 16:30 decidi ir da uma corrida na praça , estava me sentindo gorda , enorme de gorda ai ai , tomei banho e coloquei essa roupa :

Desci peguei meu celular e fone de ouvido , e minha garrafa de água. Fui até a praça perto de casa e fiquei correndo em volta. Dei pelo menos umas 5 voltas , pelo menos ainda tinha pique , antigamente fazia isso todos os dias. Quando cheguei em casa tomei um banho e aprontei o jantar , fui pro quarto e fui fazer a pesquisa do trabalho para amanhã.

Mãe : An ? – bateu na porta.
Anne : Pode entrar mãe.
Mãe : Olha vou tomar um banho e daqui a pouco vou colocar o jantar na mesa ok ?
Anne : Ok daqui a pouco desço.
Mãe : Ok.

Mexendo em algumas pastas , achei fotos minhas e do Louis salvas no computador , aquilo me deu um aperto no coração se tirar a vontade de chorar. Enfim , preferi excluir do que ficar vendo aquilo.

Robert : Anne ?- bateu na porta.
Anne : Oi , pode entrar.
Robert : - abriu a porta – Sua mãe te chamou para jantar.
Anne : Ok , já estou descendo.
Robert : Ta. – saiu do quarto.

Deixei o computador no modo espera , fui ao banheiro e depois desci , já estavam na mesa.

Mãe : Como foi o dia querida ?
Anne : Ah normal mãe.
Mãe: Ah sim , olha queria falar com você mesmo. Estou querendo comprar uma diarista pra vir aqui as quintas.
Anne : Ah mãe não precisa.
Mãe : Precisa sim , porque é seu ultimo ano e você tem que ter mais tempo pra estudar , ai quando foi o caso você só faz a comida.
Anne : Então ok. É eu também queria falar uma coisa , estou me sentindo muito sedentária queria entrar na academia.
Mãe : Você quer mesmo ? Por mim tudo bem.
Robert : Claro Anne , veja os pacotes e me traga os preços.
Anne ; Ahh amo vocês. – sorri.

Fui pra sala e me joguei no sofá , peguei meu celular na mesinha de centro e decidi ligar pra Jesy.

~ Ligação ~

Jesy : Alo ?
Anne : Oi amiga , é a Anne.
Jesy : Ah oi linda , o que foi ?
Anne : Queria perguntar um negocio, academia que tem perto da tua casa é muito cara ?
Jesy : Olha eu não sei , mas na época que eu fazia nem era. Porque ?
Anne : To querendo entrar. Mas tenho que ver parada de preço e tals.
Jesy : Ata , olha então amanha antes de ir pra casa da Jade pego os preços pra você ta ?
Anne : De boa amiga.
Jesy : Te manha.
Anne : Ok beijão. – desliguei.

Mãe : Quem era ? – sentou no sofá.
Anne : Era a Jesy , ela vai pegar os preços da academia de la.
Robert : Amanha vou me passa ok ?
Anne : Sim – sorri.

Depois disso decidimos assistir um filme que estava passando na TV , Robert fazia gracinhas o tempo todo , e adorava esse jeito dele. Enfim como percebi que eles queriam namorar , me despedi subi e deixei minhas coisas em ordem pra escola e logo fui dormir.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 6 - Aproximação ( parte 2 )  

Fui pro meu quarto e fiquei no twitter conversando com os meus fãs, nossa como eles são adoráveis e eu os amo. Quando foi por volta de umas 22:30 fiquei conversando com a Leigh , conversa por vídeo , como ela estava linda. Não sei mas ela me atrai , ai papai haha , por volta de 1 da manhã fui dormir pra ir pra escola.

~Anne Modo On~

Acordei, me arrumei rápido e desci. Peguei uma maçã e fui direto pra escola cheguei lá encontrei o pessoal e fomos direto pra sala, a Jade havia faltado fiquei até preocupada né. A aula passava demorada e eu não agüentava mais de dor de cabeça. 

Anne : Professora,  estou me sentindo um pouco mal , posso ir na enfermaria ?
Professora ; Pode sim senhorita Leigh-Anne.
Perrie : - puxou meu braço – Amiga você ta bem ?
Anne : Só um indisposição.
Perrie : Ok.

Fui pra enfermaria tomei um remédio e fiquei por lá repousando. Quando me senti melhor faltavam 20 minutos pra aula acabar então fiquei sentada no pátio esperando o pessoal sair, logo avistei eles saindo da sala.

Jesy : Anne – acenou.
Anne : Vem cá. – gritei.
Justin : Você ta bem ? – parou na minha frente.
Anne : Ah to sim , só tava com dor de cabeça.
Perrie : E porque não voltou pra aula ? Tem certeza que ta bem ?
Jesy : Quer que eu te leve em casa amiga?
Anne: Calma gente não precisa tudo isso , to bem. – ri.
Justin : Meninas podem deixar levo ela em casa.
Perrie ; Obrigada Justin , nos deixa mais tranqüila.
Anne: Pessoal , eu só tava com dor de cabeça.
Perrie : Mas você ficou maior tempão fora de sala.
Jesy : Isso mesmo você vai com o Justin.
Justin : Pois é mocinha , vai ter que ir.
Anne: Ahm ok – bufei e sai andando , virei pra eles.- Tchau meninas. – continuei andando.
Perrie&Jesy : Tchau amiga!
Justin : Já vou indo então meninas , fui.
Perrie : Mas e os meninos ?
Justin : Hoje não vão comigo.
Perrie : Ata , então te manhã.
Jesy : Tchau.
Justin : Te manhã. – correu até mim – Anne. –me puxou e ficamos cara a cara.
Anne : Que foi ? – me soltei.
Justin : Porque ta assim ? Agora sou uma péssima companhia ?
Anne : Não é isso , só não gostam quando me tratam assim , como se eu fosse incapacitada/
Justin : Poxa não é isso , mas você nem falou com elas direito.
Anne : Ah depois me entendo , podemos ir ?
Justin : Claro – abriu a porta do carro.

Justin : Você ta chateada comigo ?
Anne : Não
Justin : Tem certeza ?
Anne : Absoluta Justin.
Justin : Então da um sorriso pra mim. – riu.
Anne: Ahm ok – sorri.
Justin : Bem melhor assim.
Anne : Acho que sim.
Justin : Amanhã te busco pro trabalho ok ?
Anne : Sim , ah é..
Justin : O que foi ?
Anne : Minha mãe cismou que quer te conhecer. – ri.
Justin : Sua mãe ?  - fez uma cara estranha.
Anne : É ,comentei que estou estudando com você e que me deu algumas caronas. Ela disse que adoraria que fosse algum dia desses lá em casa.
Justin : Claro , vejo um dia desses ai e te falo.
Anne : Ok , acho que chegamos né.
Justin : É , nos vemos amanha.
Anne : Claro – dei um beijo em sua bochecha e abri a porta – Tchau.
Justin : Tchau Anne.

Cheguei tomei um banho e logo depois fui esquentar minha comida , fiz o que tinha que fui terminar de ler o livro que eu tava lendo , quando lembrei de ligara para Jade pra saber porque não havia ido pra aula.

~Ligação~

Anne : Amiga ?
Jade : An ?
Anne : Aham , vaca porque tu não foi pra escola ?
Jade : Acordei atrasada amiga. – riu.
Anne : Ata , pensei que tava doente ou algo assim. Confirmado o trabalho amanhã né ?
Jade : Claro , como foi a aula hoje ?
Anne : Normal , mas tava morrendo de dor de cabeça ai fui pra enfermaria depois fiquei lá fora esperando a aula acabar. E depois a Jesy e a Perrie fizeram eu vir de carona com o Justin.
Jade : E ae ?
Anne : Odeio quando me trato assim , tu sabe né. Eu to bem , eu só tive uma dor de cabeça elas exageram em tudo.
Jade : Mas como foi ir embora com o Justin ?
Anne : Ué normal. Gosto da companhia dele.
Jade: Ahmm.
Anne : Amiga para né , olha vou desligar aqui porque tenho que passar umas paradas a limpo , te vejo amanhã ok ?
Jade : Ok, se cuida.
Anne : Sempre , love you.- desliguei.

sábado, 26 de janeiro de 2013

One Love

Capitulo 6 - Aproximação. 


~Conversa com Justin~

Leigh : Vê on e nem chama né , na escola é Anne pra cá , Anne pra lá UHAUHUS
Justin : Desculpe-me rs Tava conversando com alguma fãs :D
Leigh : Tudo bem , poxa suas fãs devem ser umas fofas né ?
Justin : Poxa não imagina o quanto , elas me dão muita força e eu preciso delas pra me manter em pé.
Leigh : É incrível o carinho que você fala delas.
Justin : Eu as amo , e sinto o amor delas , impossível não demonstrar carinho. Elas são parte da minha família.
Leigh : Meigo como fala delas hihi >< Mas me diz uma coisa ?
Justin : Claro rs
Leigh : Nunca perguntei , mas e você e a Selena ?
Justin : Nós terminamos antes e eu vir estudar aqui. Não estava dando certo , foi melhor nos separar..
Leigh : Entendo já tive algo assim :/
Justin : Daqui pra frente então sorte pra nós.
Leigh : É isso ae !
Justin : Liga a cam ae..
Leigh : Ué pra que ? To muito feia..
Justin : Sempre né AUUSHUA
Leigh : Ai zuou legal hein
Justin : To brincando linda.
Leigh : Rum , acho bom !
Justin : HIHI
Leigh : Vou ligar.

Depois disso, ficamos conversando por vídeo e ele fazendo várias caretas , realmente foi divertido. Ficamos até umas 00:20 papeando e depois resolvi dormir afinal ainda tinha aula.

~Justin Modo On~

 Os dias foram passando rápido , e já era quarta feira da semana seguinte. Fui pra escola e na saída eu e os meninos demos uma carona a Jade e a Anne. Os meninos foram comigo pra minha casa , iam passar o dia lá.

Ryan : Diz uma coisa ae Justin.
Justin : Fala ?
Ryan : O que existe entre tu e a Anne ?
Chaz : Ela é uma gata cara!
Justin : Ué não existe nada Ryan – bati no Chaz – Num fala assim dela.
Chris : Ih ficou boladinho. – riram.
Ryan : Ah fala sério né Justin , até parece que não ta acontecendo nada.
Justin : Até parece que eu não percebo os olhares de vocês , pras meninas isso sim. E eu e Anne não temos nada.
Chaz : O que você acha dela ?
Justin : Eu acho ela simplesmente linda.
Ryan : Ih ta apaixonado.
Justin : Que apaixonado , só acho ela bonita.
Chris : Quer ajuda ?
Justin : Ajuda com o que ? – peguei meu Iphone – Se eu tiver que ficar com ela, não vou precisar de ajuda. Vamos jogar vídeo game e esquecer esse papo.
Chaz : Do jeito que ta tendo sorte com as mulheres melhor mesmo– riram.
Justin : AFF to indo. – subi as escadas.

Ficamos jogando alguma coisa ate umas 17 horas , e depois minha mãe preparou alguma coisa pra gente comer , logo depois os garotos foram embora e recebi uma ligação de Scooter.

~Ligação~

Scooter : Justin :
Justin : Fala ae.
Scooter : Preciso de você sábado e domingo.
Justin : Ok , pra que ?
Scooter : Sábado tem M&G e domingo a inauguração da ONG que te falei , você disse que iria.
Justin : Claro claro , vou ate fazer uma doação.
Scooter : Ok , sexta te ligo pra lembrar.
Justin : Ta , mas sabe que a dona Pattie não me deixa esquecer. – soltei um riso.
Scooter : Sei sim – riu – Mas precisamos combinar os últimos detalhes.
Justin : Certo.
Scooter : Ligo sexta aguarde.
Justin : Ate sexta. – desliguei o telefone.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 5 - Enfim Amizade. ( parte 3 )  

Mãe : An ? – disse abrindo a porta.
Anne : Oi mãe – sorri.
Mãe : Como foi o dia ? – beijou minha cabeça.
Anne : Tudo bem , o jantar ta pronto.
Mãe : Nossa tenho uma filha prendada. –riu.
Anne : Pois é.
Mãe : Vou tomar um banho , daqui a pouco o Robert deve ta chegando , ai a gente janta.
Anne : Ok. – me joguei no sofá.

Por volta de 20:30 Robert chegou , e depois de um tempo fomos jantar. Como eu adoro poder passar um tempo com eles , eu realmente sou ligada muito a minha família , depois de tudo que minha mãe passou por mim , eu não teria como não ficar grata a ela e poxa o Robert , é um anjo em minha vida me assumiu cuidou de mim , realmente sou feliz em ter-lo com pai.

Anne : Mãe ?
Mãe: Fala. – olhou pra mim.
Anne : Sexta feira , tem um trabalho em grupo pra fazer na casa da Jade ok ?
Mãe : Tudo bem , sabe que não me importo de ir pra casa das meninas.
Anne : Aham.. – olhei pra mesa.
Mãe : Falta falar alguma coisa , te conheço. – me olhou.
Anne : O Justin vem me buscar.
Robert : Ahmm – riu.
Anne : Que foi ?
Robert : Você diz que não tem nada com esse menino , mas sempre fala dele.
Anne : Pois é viramos muito amigos. – sorri.
Mãe : Ahm vem te buscar ?
Anne : É , ele e os meninos que andam comigo. Vamos de carro e esses dias ele tem sempre me dado uma carona.
Mãe : Olha lá em dona Leigh-Anne.
Anne : Mãe , sei me comportar ok ?
Mãe : Confio em você.
Robert : Confiamos em você.
Anne : Obrigada amo vocês. – levantei levando a louça para pia.
Mãe : Anne , convida o Justin pra vir aqui em casa qualquer dia.
Anne : Pra que ?
Mãe : Pra conhecê-lo pessoalmente né.
Robert : Convida sim, será uma boa idéia.
Anne : Até você ? – ri. m
Robert : Porque não ? – riu também.
Anne : Então ok – terminei de lavar a louça.
Mãe : Então estamos combinados ok ?
Anne : Sim senhora. Vou subindo já ok ?
Mãe : Ok vai lá boa noite.
Robert : Boa noite querida.
Anne : Boa noite pais , amo vocês.
Mãe&Robert : Também te amamos.

Subi , tomei um banho coloquei meu pijama da pucca , como eu adorava ele. Como ainda eram 22 horas decidi ir pro computador, entrei no skype e por acaso estavam on Chris e Justin.

~Conversa com Chris~

Christian : OOOOOOOOI LEIGH.
Leigh : oooooi *o* , nunca me chamou de Leigh rs
Christian : Acho que você colocou como seu nick né ?
Leigh : aé , sorry OASAISOA
Christian : Nada lerdinha. Quero te perguntar uma coisa..
Leigh : lerdinha nada u.u , fale!
Christian : A Jade , tem namorado ?
Leigh : Não senhor Christian! HAHA
Christian : To amarradão na dela..
Leigh : Acha que eu não percebo as coisas ? Mas sei que ela também ta super na sua rs
Christian : Mesmo ?
Leigh : Uhum , na sexta ajudo você!
Christian : Awwwn , você é uma fofa!
Leigh : Eu sei meu amor aushuah
Christian : Convencida também , mas enfim , quer ajuda também ?
Leigh : Com o que ?
Christian : Não se faça de desentendida.
Leigh : Você é muito bobo !
Christian : Hahaha , entendeu direitinho.
Leigh :”Não quero ajuda com nada u.u
Christian : Então ta , olha vou sair aqui. Tenho que fazer a pesquisa pro trabalho , nos falamos na escola.
Leigh : Ok , beijão.
Christian : Beijo linda!
Christian - OFF

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

One Love

Capitulo 6 - Enfim Amizade. ( parte 2 ) 
Anne : Então , como vamos fazer o trabalho ?
Jade:  Pode ser lá em casa ?
Perrie : Por mim tudo bem.
Jesy : Ok.
Chris : Podemos fazer sexta né ?
Ryan : Sim , que horas?
Chaz : Ás 16 horas? Pode ser ?
Anne : Por mim tudo bem.
Justin : Já é , só passar o endereço.
Jade : Aham , passo o endereço pra vocês.

O sinal bateu e voltamos pra sala, tivemos só uma aula porque o professor dos últimos dois tempos faltou e então ficamos conversando até a hora passar.

Jade : Ainda bem que já acabou.
Anne : Menina tem que estudar , ultimo ano. – baguncei o cabelo dela.
Jade : Mas eu estudo.
Anne : Aham – ri.
Perrie : Então já vou povinho , vamos Jesy ?
Jesy : Vamos sim , té manhã.
Jade&Anne : Tchau tchau. – mandei beijo.
Chris&Ryan : Tchau meninas.
Chaz : Té manhã.
Justin : Até.
Perrie&Jesy  : Então tchau pessoal.
Justin : Querem carona meninas ?
Jade : Ah pode ser.
Anne : Num sei não.
Chaz : Ah vamos Annezinha – apertou minhas bochechas.
Chris&Ryan : Ah você vai né ? – me puxaram pelo braço.
Anne : Ai calma gente. –ri.
Justin : Poxa , deixe-nos levar em casa. – sorriu.
Anne : Ahm depois desse pedido não tem nem como negar né. – rimos.

Então entramos no carro Justin , fui na frente com ele enquanto a Jade e os meninos iam atrás , o caminho era curto porem as brincadeiras deles eram enormes, realmente me divirto com esses meninos , a cada dia ganham meu coração. Logo deixamos Jade em sua casa e seguíamos para minha.

Anne : Então meninos vocês não querem me buscar pra ir fazer o trabalho ?
Chaz : Só é oferecer uma carona que já vira folgada.
Anne : Ih sou nada. – ri. – Ah gente eu posso lembrar o caminho da casa da Jade pra vocês !
Chris : Ah então ok né.
Ryan : Provável de o Justin não lembrar o caminho. –rimos.
Justin : Pode deixar Anne , passamos pra te buscar por volta das 14:45 (:
Anne : Seja pontual – ri. – Bom meninos cheguei, lembre-se no caminho da minha casa ta.
Justin : Claro senhorita.
Anne : Então ta. To indo – mandei beijos.
Meninos : Tchau.

Entrei em casa, tomei um banho e depois almocei. Tinha algumas tarefas da escola pra fazer resolvi logo e depois fiquei assistindo desenho *--*. Eu geralmente não tinha muito que fazer, então ficar em frente a TV era o que me restava. Por volta das 16 horas coloquei um som alto e arrumei a casa toda, fiz janta e fiquei esperando minha mãe chegar do trabalho.


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 6 - Enfim Amizade. 

Por volta de 21 horas fui acordada pela minha mãe que me mandou tomar banho para o jantar. Coloquei um pijama confortável de ursos e desci de pantufa , já estavam na mesa somente me esperando para começar a refeição.

Robert : Anne , como vai na escola ?
Anne : Ah vai tudo bem , ainda não temos muitas atividades nem matéria.
Robert : Espero que quando começar a época de avaliações você se saia bem querida.
Anne : Pode deixar.
Mãe : Ainda bem que nunca tivemos problemas com Anne , sempre tira notas boas né filhinha. – sorriu orgulhosa.
Anne : Claro mãe , apesar de tudo prezo meus estudos.
Robert : Ainda bem né mocinha , imagine se não fosse assim.
Anne : Pois é imagina só. – ri.
~telefone tocou~
Mãe : Vou atender. – disse se levantando. – Anne tem sobremesa na geladeira.
Anne : Qual é ?
Mãe : Ah que você mais gosta.
Robert : Mouse de morango.
Anne : AAAAAAAAAh delicia. – disse me levantando e trazendo a travessa para mesa.
Robert : Anne ?
Anne : Sim pai ? – disse colocando a mouse nas tigelas.
Robert : Sua mãe andou falando sobre uma história sua com aquele garoto que te trouxe hoje aqui , Justin né?
Anne : E você deu ouvidos a ela ? – ri- Sabe que ela adora ver coisas aonde não tem , já disse a ela que somos apenas amigos , que ele é uma ótima pessoa , mas não há nada. Se houvesse não haveria porque mentir , tenho os melhores pais do mundo. – sorri.
Robert : - sorriu de volta – É tenho que parar de levar fé em tudo que sua mãe fala. –riu.
Mãe : Falando de mim ? – sentou.
Robert : Só alguns comentários querida.- selou ela.
Anne : É mãe alguns comentários. – ri e entreguei as tigelas com sobremesa para eles.

Ao acabarmos a refeição ajudei minha mãe com a louça e a mesa e depois subi. Lembrei que Bieber havia me perguntado sobre me dar uma carona no dia seguinte, entrei no twitter e havia uma mensagem dele falando para que mandasse um sms como resposta , procurei seu numero em meu celular e mandei , decidi por aceitar a carona o que há demais. Escovei meus dentes e cai na cama, afinal amanhã precisaria ir pra escola.

Os dias foram passando já era quarta feira da semana seguinte, acordei fiz minha higiene me arrumei e desci. Pude tomar café com meus pais e esperei Robert sair para pegar uma carona. Quando cheguei na escola os alunos ainda estavam no pátio encontrei as meninas e ficamos por perto da sala conversando. Quando o sinal tocou entramos todas e o professor ainda não estava em sala , passado uns 5 minutos os meninos chegaram , acenamos com as mãos para que sentassem perto de nós , porém como sempre havia todo aquele assedio na entrada da sala. As aulas começaram, e tudo corria bem e na mais perfeita paz.

Professor: Então alunos, preciso que fiquem em silencio agora. - todos se calaram. - Hoje vou passar um trabalho para vocês sobre o Nazismo, será em grupo de até 8 pessoas , será apresentado na nossa próxima aula que no caso é semana que vem.Preciso que alguém do grupo me traga um papel escrito o nome dos integrantes.
Jade : Professor , esse trabalho tem que falar tudo sobre o nazismo ou vão ser tópicos ?
Professor : Vão ser tópico que daqui a pouco colocarei no quadro.
Jade : Ok , obrigada.

Decidimos por fazer o trabalho todos juntos , a aula correu bem , e logo estávamos no recreio discutindo sobre a confecção do trabalho.