segunda-feira, 25 de março de 2013

One Love

Capitulo 8 - Sentimento ? (parte 3)

Depois um tempo, minha mãe nos chamou pro almoço. Terminamos de comer e os garotos foram tomar banho e ser arrumar pra ir pro trabalho enquanto eu ajudava minha mãe com a louça.

Ryan : Ow mocinha não vai se arrumar não ?
Chaz : É sempre o ultimo a ficar pronto. – se jogou no sofá.
Justin : Calma meus amores estou indo me trocar. – fiz voz de gay e pisquei o olho.

Terminei de me arrumar passamos na casa da Leigh e depois fomo pra casa Jade , lá tudo correu bem , que até o Chris até ficou com a Jade haha.Quando estava tarde todos fomos embora e deixei Leigh e os garotos em casa de volta.

Quando finalmente cheguei em casa , minha mãe não estava. Tomei um banho e fui comer um cereal assistindo Monstros S.A na TV. Por volta de umas 23 horas subi fiquei sentado na beira da cama e decidi trabalhar em algumas musicas novas até de madrugada logo depois fui dormir afinal iria pra casa da Leigh mais tarde.

Anne Modo on :

Acordei com minha mãe abrindo as janelas e com a luz invadindo o quarto.

Anne : Poxa que horas são ? – enfiei a cara no travesseiro.
Mãe : 10:30 hora de acordar não ?
Anne : Ok – sentei na cama.
Mãe : Hoje que o Justin vem.
Anne : Ah sim , agora entendi o motivo de ter me acordado.
Mãe : Vê se da um jeito nesse teu quarto.
Anne : Prometo que vou tentar.
Mãe : Ahm.. certo. Vou ver o que faço de almoço.
Anne : Ok , vou dá um jeito aqui.

Depois de um tempo levantei troquei a roupa de cama , varri o quarto , organizei as roupas e as coisas que estavam jogadas por lá e depois entrei nas redes sociais e decidi deixar uma mensagem pra Jade.

Leigh : Amiga as meninas vão vir aqui pra casa mais tarde , ainda não sei a hora , porque vou combinar com elas , se quiser vir deixa mensagem aqui que depois te aviso o horário , love you.

Depois de ter olhado algumas coisas fui então fazer minhas unhas e escolher uma roupa pra mais tarde.

Depois de estar com as coisas todas arrumadas desci pra saber o que minha mãe tava preparando lá em baixo.

Anne : Mãe ?
Mãe : Fala querida.
Anne : O que vamos ter pro almoço ? – sentei no balcão.
Mãe : Robert deu a idéia de fazermos um churrasco , o que acha ? Já estou preparando as carnes. – olhou pra mim – Desce desse balcão.
Anne : Ai calma mãe.- desci.
Mãe : Parece que não aprende.
Anne : Ai ok. Mas gostei da idéia do churrasco.
Mãe : Certo então , só falta fazer a farofa e a maionese, o arroz ta quase pronto e o molho já ta ali.
Anne : Quer ajuda?
Mãe : Se puder terminar a maionese ali.
Anne : Ok. – fui fazer.
Anne : Vou me arrumar já terminei – coloquei na geladeira.
Mãe : Certo vai lá.
Anne : - mandei beijos e subi a escada.

Subi , entrei no banho e me vesti assim :


Me perfumei e me maquiei e quando foi 12:00 dia desci pra ver como estavam as coisas lá em baixo.

Anne : Oii , cadê minha mãe ?
Robert : Ah ela ta no banho disse que já estava descendo pra olhar a churrasqueira enquanto eu me arrumo também.
Anne : Ata , ela já trouxe as coisas aqui pra fora ?
Robert : Ainda não.
Anne : Ok , vou lá pegar. – fui pra cozinha.
Mãe : Que foi ?
Anne : Ah to pegando as coisas pra levar pra lá.
Mãe : Ata me da um aqui. – entreguei a farofa e levei a maionese.
Robert : Ih até ajudando ta , Justin faz milagres.
Anne : Ai por favor né.
Mãe : Vai se arrumar Robert , eu olho aqui.
Robert : Certo , já estou voltando.
Anne : Não sei pra que todo mundo assim se arrumando e tals.
Mãe : Ué estamos esperando visita , é o certo né ? – disse indo pra cozinha.
Anne : Ta né , chamei as meninas para virem aqui mais tarde ok ? – gritei.
Mãe : Tudo bem. –colocou uma panela na mesa. - Pega os refrigerantes lá no freeze e traz pra colocar aqui no gelo.
Anne : Aham. – mexendo no celular.
Mãe : Oh menina larga esse celular e vai pegar os refrigerantes.
Anne : Ai to indo. – fui pra cozinha e trouxe os refrigerantes. – Preciso fazer mais alguma coisa?
Mãe : Sim, falta arrumar a mesa.
Anne : Ai ok. – comecei arrumar , celular toca. – Pera ai.

Ligação da Jade :  

Anne : Alo ?
Jade : Amiga ?
Anne : Oi Já.
Jade : Deixou mensagem no face e tals.
Anne : Ata amiga , pode vir pra cá uma 17 horas?
Jade : Aham , vou sim , mas depois vou sair com o Chris.
Anne : Awwwwwwwn que linda amor.
Jade : - riu- As meninas vão ?
Anne : Aham , vou ligar pra elas agora.
Jade : Então ta amor , beijos.
Anne : Beijos.

Fim da ligação.

Ligação para Perrie :

Perrie : Oi
Anne : Pe , tu falou que ia vir aqui né ?
Perrie : Aham , vai da ?
Anne : Uhum combinei até com a Jê , que também ta querendo conversar e aproveitei e chamei a Jade.
Perrie : E de boa amiga , que horas?
Anne : 17 pode ser ?
Perrie : Claro , vou estar ai em ponto.
Anne : Então ta , beiijos.
Perrie : Te mais.

Fim da ligação.

Ligação para Jesy :

Jesy : Alo ?
Anne : Oi cat.
Jesy : Oi linda.
Anne : Vai vir hoje ?
Jesy : Vou sim.
Anne : As meninas também vem.
Jesy : Ih que bom , papo calcinha ?
Anne : Claroooo.
Jesy : Que horas então ?
Anne : 17
Jesy : Ok então.
Anne : Tenho que desligar terminar de colocar a mesa , nos vemos mais tarde?
Jesy : Certo , beijos.
Anne : beeeijos.

Fim da ligação.

Mãe : Num larga desse celular.
Anne : Calma mãe , vou terminar de arrumar , ta mais nervosa que eu.
Mãe : Ai Anne vai terminar logo isso.
Anne : Ok – terminei de por a mesa e fui pra sala mexer no celular. – companhia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário