domingo, 17 de fevereiro de 2013

One Love

Capitulo 7 - Viva la vida ( parte 3 ) 

Alice era assim : 




Chaz : Ah Annezinha foi só brincadeira. – me abraçou.
Anne : Muito engraçada – ri irônica.
Perrie : Chaz você é tão escroto.
Jade: Tudo isso é amor ? – riu.
Chaz ; Também acho hein.
Perrie : Só que não.
Jesy : Chega pessoal.
Justin : Ih o que chega ? – riu.
Jesy : Chaz botando pilha aqui.
Ryan : Como sempre.
Justin : Inevitável.
Chaz : Nasci assim.

O sinal tocou e voltamos pra \sala, os próximos tempos eram de biologia e o professor decidiu que iríamos pro laboratório. Como era obrigatório todos tinham que colocar os jalecos , tirar acessórios e prender os cabelos , entao eu e as meninas fomos para o banheiro.

Jesy ; Meninas vamos no banheiro ?
Perrie : Vamos sim.
Anne : Alguém me empresta gloss ? – entrando no banheiro.
Jade : Pra que ? Pra beijar o justin ? – riram.
Anne : Hoje vocês tão demais vei , amiga so se for pra você beijar o Chris.
Jade : Ahm..
Jesy : Nem adianta falar nada amiga , que tu ta na dele.
Anne : E ele também ta na tua..
Jade : Porque porque ? Ta sabendo de alguma coisa que eu não sei ?
Anne : Vamos dizer que ele me contou que esta amarradão na tua.
Jade: Serio ?
Anne: Uhum , mas eu falei que vou ajudar ele hoje. Já tenho algumas idéias.
Perrie : Conta menina.
Anne : Na casa dela vocês vão saber.
Jesy : Awwwwwn , vocês vão ficar tão lindos juntos.
Jade : Ai gente.
Perrie : Ahhhhhhhh lindona. – abraçamos ela.
Jesy: Enfim ta na hora de ir, partiu. – saímos do banheiro.

Anne : Licença professor.
Professor : Podem entrar.
Ryan : Nossa como vocês demoraram.
Chris : Sabe como é a fofoca né Anne.
Anne : Ih se liga não Chris. – ri. – sentamos.
Jesy : Professor hoje vamos dissecar um sapo ?
Professor : - riu – Ainda não é hoje Jesy.
Jesy ; Ah :/ - rimos.

Os 2 tempos correram normalmente e a ultima aula era de inglês. Logo acabou e então estávamos todos no pátio.

Justin : A Alice é legal.
Chris : Ahhhhhhmmmmmmm
Justin : Ah para véi , ela é minha fã.
Ryan : E é uma fã muito linda né ?
Justin : Nada haver.
Chaz : Ta dizendo que ela não é linda ?
Justin : Não é isso , mas eu não quero nada com ela.
Chaz : Por enquanto meu caro.
Perrie : Ai você adora ficar forçando os outros a fazer as coisas né. – mexeu no cabelo.
Chaz : Ai garota me deixa.
Perrie : Ow num me chama de garota não que eu não gosto , tenho nome mané.
Chaz : Ah vai se ferrar.
Anne : Gente por favor , mais brigas não né ?
Perrie : Ah mais é..
Jesy : Amiga , sem mais. Corta o papo.
Perrie ; Ain ok.
Jade : Melhor assim.
Chaz ; Ah mais ela..
Jade: Chaz isso foi pra você também ok ? Chega.
Justin : Isso ae meninas botem moral.- rimos.
Chris : Eu acho que isso tudo é amor.
Ryan : Cala a boca Chris , para de colocar lenha.
Chris : Calei – riu.

Jesy : Então povo já vou indo , carro do meu irmão já ta lá na porta. Vejo vocês mais tarde, vai comigo Pe ?
Perrie : Vou sim amiga , té mais povo.
Todos : Até.
Justin : Vamos ? – olhou pro meninos.
Garotos : Bora , te mais tarde meninas.
Jade :Até.- sorriu.
Anne: Te lindos , Justin ?
Justin : Oi ? – olhou pra mim.
Anne : Vai me buscar ? – ri.
Justin : Claro – riu- Tem que me lembrar o caminho da casa da Jade né.
Anne : Pois é pois é.
Justin : Então ta bom – beijou minha bochecha – tchau linda.
Anne : Tchau. –sorri.

Jade: Hummmmmm.
Anne : Ih que foi ? – sai andando.
Jade : Você viu o jeito que ele te olhou ?
Anne : Voces gostam hein.
Jade: Ih amiga , tu sabe que é verdade.
Anne : Sei que é verdade que somos bons amigos.
Jade : Ok ok amiga, vamos né ?
Anne : Aham. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário