Subi tomei um banho rápido e vesti isso :
Quando desci ele já estava me esperando no quintal, me
despedi da minha mãe e entrei no carro dele. Entramos no estúdio e começamos a
ver o repertorio dos shows , escolhemos as musicas e começamos a ensaiar , 5
musicas já estavam prontas com coreografias , o resto ficou para segunda feira.
Scooter me levou de volta pra casa e quando cheguei minha mãe estava na sala.
Pattie : E ae filho como foi ?
Justin : Normal mãe. – sentei no sofá.
Pattie : Cansado ?
Justin : Um pouco.
Pattie : Comeu alguma coisa lá ?
Justin : Não não – coloquei as pernas no sofá.
Pattie : Pode tirando esse tênis de rua do meu sofá . vou
colocar a janta.
Justin : Ai ok mãe – tirei o tênis.
Depois de uns 10 minutos jantei , me despedi da minha mãe e
decidi deitar , amanhã ainda tinha aula né. Subi tomei um banho rápido e cai
apenas de cueca na cama.
~Anne Modo On~
Quando acordei estava
feliz afinal era sexta feira, fiz minhas necessidades e desci. Meus pais
estavam tomando café, deu tempo de comer algo rápido e depois partir pra
escola. Cheguei cedo, o pessoal ainda não havia chegado então fiquei esperando
eles no pátio.
Alice : Oi – sorriu.
Anne : Oi, tudo bem ? Quando tempo – sorri.
Alice : É , eu queria falar com você.
Anne : Ah claro , pode falar.
Alice : Sei que você fala com o Justin , será que você podia
falar pra ele que eu sou belieber e tenho muita vontade de conhecê-lo , só que
não me aproximo dele por medo ?
Anne : Claro linda, não tenha medo , ele é seu ídolo né ?
Ele te ama , e tenho certeza que vai ficar feliz em conhecê-la , e ver que você
não é uma dessas garotas da escola que se aproximam só porque ele é o Justin
Bieber e sim porque o ama.
Alice : Ahm obrigada você é um doce , vocês deviam namorar.
Anne : Somos apenas amigos – ri.
Alice : Impossível não se apaixonar por ele.
Anne : Vamos ver – sorri.
Alice : Obrigada.
Anne : Nada , vou falar com ele.
Alice : - me abraçou – tchau.
Anne : Tchau linda. – avistei as
meninas entrando.
Jade : E ai amiga , me ama tanto que teve que me ligar só
pra saber porque eu faltei.
Anne : Pouco amor não se iluda.
Jesy : Era a Alice do segundo ano ?
Anne : Era sim , queria que mandasse um recado pro Justin.
Perrie : Falando neles , os garotos tão lá fora esperando o
Ryan que perdeu a hora.
Anne: Enfim.. –ri. – Trabalho hoje confirmado ?
Jade : Confirmadissimo.
Jesy : Pede pra sua mãe fazer aquele lanche bolado.
Perrie : Pede mesmo , a tia representa. – rimos.
Jade : Véi invés de ta pensando no trabalho ta pensando na
comida , ai ai , já imprimiram as paradas.
Anne : Eu sim.
Perrie : Yes.
Jesy : Pedi pro meu irmão ontem , deve ta no quarto dele.
Jade : Certo.
Jesy : Ih olha os garotos ali.
Chaz : E ae meninas.
Anne : Ryan dorme muito.
Ryan : Que nada , transito poh. –rimos.
Jade : Meninos lembrem do trabalho ok ? Não se esqueçam das
pesquisas.
Justin : Certo.
O sinal tocou e partimos pra sala. Quando estávamos entrando
parei o Justin na porta.
Justin : Que foi ?
Anne : Então , antes de chegarem eu tava conversando com uma
menina , o nome dela é Alice e ela me disse que é belieber e que quer muito se
aproximar de você , te conhecer e tals mas tem medo. Pediu que eu a ajudasse.
Justin : Poxa que fofa você , me mostra ela no intervalo ?
Anne : Claro.
Justin : Então vamos – me puxou pra sala.
Tivemos uma aula entediante , os professores cismaram em
passar atividades em grupo então a aulas foram praticamente sem tempo para
respirar , pelo menos podíamos conversar um pouco entre si. Algum tempo depois
já era hora do recreio , fomos para o nosso canto .
Anne : Aquela ali de cabelo loiro- apontei. – Alice.
Alice era assim :
Justin : Nossa é linda , vou falar com ela já volto. –
levantou.
Anne : Okk.
Chris : Aonde ele foi ?
Anne : Falar com a Alice.
Ryan : Mas quem é Alice ?
Anne : Aquela menina ali. – apontei.
Chris : Linda né.
Chaz : Ih cuidado em Anne.
Anne : Se manca né Chris.

Nenhum comentário:
Postar um comentário