Desliguei o celular e liguei o radio , coloquei na playlist Beyoncé – Party e fui pro banheiro. Não demorei e optei por este modelito , com uma rasteirinha , coloquei o que precisava na bolsa e desci pra esperar Jade.
Jade : Amiga ? – disse entrando.
Anne : oooi , vamos , marcamos 16 horas.
Jade : ahammm.
Chegamos lá rápido e encontramos as meninas logo na entrada
, entramos e andamos aquele lugar todo , fizemos compras e rimos de mais , por
volta de umas 18:50 decidimos tomar um Milk-shake e comer alguma coisa.
Perrie : Pera ai , olha quem vem ali. – olhamos todas.
Jade : Ahmmmmmmmm
Perrie : Só pode ser perseguição.
Jesy : E isso só pode ser amor.
Perrie : Nem pensar – virou os olhos.
Anne : Enfim , concordo Perrie.
Jade : Será que foi porque o Justin Bieber se interessou por
você ?
Jesy : Ééé
Anne : Por mim ? haha , nada haver.
Perrie : Lamento dizer mas acho que estão vindo em nossa
direção.
Justin : E ai meninas. – sorriu.
Todas: Oi.
Chaz : Podemos nos sentar ?
Perrie : Não – sorriu.
Chaz : Nossa , gata não precisa ser assim.
Ryan : Acho que estamos incomodando as garotas.
Chris : Vamos embora.
Jade&Jesy : Não , fiquem – sorriram.
Justin : Melhor não.
Anne : Podem ficar , né Perrie ? – sorriu.
Perrie : Claro – sorriu forçada.
Justin : Então ok , tudo bem Chaz ?
Chaz : De boa.

nossa ta muitoo legallll
ResponderExcluircontinua please *-*