sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 1 - Volta as aulas ( parte 2 ) 

Entramos e logo fomos andando para o nosso cantinho , era um lugar que ficava numa parte mais reservada da escola perto do jardim, mas quando chegamos..

Anne : Então meninas.. – olhei e tinha pessoas.
Jesy : Ahmm...

Garoto : E ae meninas. – olhou para nós.
Perrie : Oi , novos aqui ?
Garoto : Sim , me chamo Chad , e os meninos são Ryan , Chris o Justin vocês já devem conhecer.
Anne : Justin ?
Chaz: Justin Bieber , daqui a pouco ele ta voltando.
Jesy : Oh pera pera pera , Justin Bieber ta estudando aqui na escola ?
Chaz : Yes.
Jesy&Jade : Wow!
Perrie : Para de fogo voces duas kct.
Anne : Meninas já que tem gente aqui , vamos lá pra frente.
Ryan : Não sabíamos que aqui era o lugar de vocês.
Perrie : Ta de boa.
Anne : Vamos. ? – sai andando.

Então dei de cara com..

Justin : Se vocês quiserem ficar podemos nos conhecer melhor.
Anne : Melhor não, até mais. – puxei as meninas.

Jade : Nossa nossa hein meninas , que gatos que eram.
Perrie : Para de fogo no rabo.
Jesy : Concordo Jade. – riram.
Anne : Só rindo com vocês mesmo. – sentamos no pátio.

Passaram uns 10 minutos e logo o sinal bateu , fomos andando e paramos no mural para ver a sala que ficaríamos , e lá estava Justin e seu grupinho.

Chris : Cara qual é a nossa turma ? – disse confuso.
Anne : Licença , me empresta. – peguei o papel de sua mão- 3 FG , nossa turma , sala 7.
Chris : Brigadão – sorriu.
Anne : Nada. –sorri.
Justin : Aonde que fica a sala ?
Jesy : Podem vir com a gente.
Justin : Ok , vamos ? – olhou para os garotos.
Chris,Ryan,Chaz: Já é.

2 comentários: