Anne : Então , como vamos fazer o trabalho ?
Jade: Pode ser lá em
casa ?
Perrie : Por mim tudo bem.
Jesy : Ok.
Chris : Podemos fazer sexta né ?
Ryan : Sim , que horas?
Chaz : Ás 16 horas? Pode ser ?
Anne : Por mim tudo bem.
Justin : Já é , só passar o endereço.
Jade : Aham , passo o endereço pra vocês.
O sinal bateu e voltamos pra sala, tivemos só uma aula
porque o professor dos últimos dois tempos faltou e então ficamos conversando
até a hora passar.
Jade : Ainda bem que já acabou.
Anne : Menina tem que estudar , ultimo ano. – baguncei o
cabelo dela.
Jade : Mas eu estudo.
Anne : Aham – ri.
Perrie : Então já vou povinho , vamos Jesy ?
Jesy : Vamos sim , té manhã.
Jade&Anne
: Tchau tchau. – mandei beijo.
Chris&Ryan : Tchau meninas.
Chaz : Té manhã.
Justin : Até.
Perrie&Jesy : Então
tchau pessoal.
Justin : Querem carona meninas ?
Jade : Ah pode ser.
Anne : Num sei não.
Chaz : Ah vamos Annezinha – apertou minhas bochechas.
Chris&Ryan : Ah você vai né ? – me puxaram pelo braço.
Anne : Ai calma gente. –ri.
Justin : Poxa , deixe-nos levar em casa. – sorriu.
Anne : Ahm depois desse pedido não tem nem como negar né. –
rimos.
Então entramos no carro Justin , fui na frente com ele
enquanto a Jade e os meninos iam atrás , o caminho era curto porem as brincadeiras
deles eram enormes, realmente me divirto com esses meninos , a cada dia ganham
meu coração. Logo deixamos Jade em sua casa e seguíamos para minha.
Anne : Então meninos vocês não querem me buscar pra ir fazer
o trabalho ?
Chaz : Só é oferecer uma carona que já vira folgada.
Anne : Ih sou nada. – ri. – Ah gente eu posso lembrar o
caminho da casa da Jade pra vocês !
Chris : Ah então ok né.
Ryan : Provável de o Justin não lembrar o caminho. –rimos.
Justin : Pode deixar Anne , passamos pra te buscar por volta
das 14:45 (:
Anne : Seja pontual – ri. – Bom meninos cheguei, lembre-se
no caminho da minha casa ta.
Justin : Claro senhorita.
Anne : Então ta. To indo – mandei beijos.
Meninos : Tchau.
Entrei em casa, tomei um banho e depois almocei. Tinha
algumas tarefas da escola pra fazer resolvi logo e depois fiquei assistindo
desenho *--*. Eu geralmente não tinha muito que fazer, então ficar em frente a TV
era o que me restava. Por volta das 16 horas coloquei um som alto e arrumei a
casa toda, fiz janta e fiquei esperando minha mãe chegar do trabalho.
Continua
ResponderExcluirVou postar só mais tarde ok , preciso escrever mais , beijos!
ResponderExcluir