sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 6 - Enfim Amizade. 

Por volta de 21 horas fui acordada pela minha mãe que me mandou tomar banho para o jantar. Coloquei um pijama confortável de ursos e desci de pantufa , já estavam na mesa somente me esperando para começar a refeição.

Robert : Anne , como vai na escola ?
Anne : Ah vai tudo bem , ainda não temos muitas atividades nem matéria.
Robert : Espero que quando começar a época de avaliações você se saia bem querida.
Anne : Pode deixar.
Mãe : Ainda bem que nunca tivemos problemas com Anne , sempre tira notas boas né filhinha. – sorriu orgulhosa.
Anne : Claro mãe , apesar de tudo prezo meus estudos.
Robert : Ainda bem né mocinha , imagine se não fosse assim.
Anne : Pois é imagina só. – ri.
~telefone tocou~
Mãe : Vou atender. – disse se levantando. – Anne tem sobremesa na geladeira.
Anne : Qual é ?
Mãe : Ah que você mais gosta.
Robert : Mouse de morango.
Anne : AAAAAAAAAh delicia. – disse me levantando e trazendo a travessa para mesa.
Robert : Anne ?
Anne : Sim pai ? – disse colocando a mouse nas tigelas.
Robert : Sua mãe andou falando sobre uma história sua com aquele garoto que te trouxe hoje aqui , Justin né?
Anne : E você deu ouvidos a ela ? – ri- Sabe que ela adora ver coisas aonde não tem , já disse a ela que somos apenas amigos , que ele é uma ótima pessoa , mas não há nada. Se houvesse não haveria porque mentir , tenho os melhores pais do mundo. – sorri.
Robert : - sorriu de volta – É tenho que parar de levar fé em tudo que sua mãe fala. –riu.
Mãe : Falando de mim ? – sentou.
Robert : Só alguns comentários querida.- selou ela.
Anne : É mãe alguns comentários. – ri e entreguei as tigelas com sobremesa para eles.

Ao acabarmos a refeição ajudei minha mãe com a louça e a mesa e depois subi. Lembrei que Bieber havia me perguntado sobre me dar uma carona no dia seguinte, entrei no twitter e havia uma mensagem dele falando para que mandasse um sms como resposta , procurei seu numero em meu celular e mandei , decidi por aceitar a carona o que há demais. Escovei meus dentes e cai na cama, afinal amanhã precisaria ir pra escola.

Os dias foram passando já era quarta feira da semana seguinte, acordei fiz minha higiene me arrumei e desci. Pude tomar café com meus pais e esperei Robert sair para pegar uma carona. Quando cheguei na escola os alunos ainda estavam no pátio encontrei as meninas e ficamos por perto da sala conversando. Quando o sinal tocou entramos todas e o professor ainda não estava em sala , passado uns 5 minutos os meninos chegaram , acenamos com as mãos para que sentassem perto de nós , porém como sempre havia todo aquele assedio na entrada da sala. As aulas começaram, e tudo corria bem e na mais perfeita paz.

Professor: Então alunos, preciso que fiquem em silencio agora. - todos se calaram. - Hoje vou passar um trabalho para vocês sobre o Nazismo, será em grupo de até 8 pessoas , será apresentado na nossa próxima aula que no caso é semana que vem.Preciso que alguém do grupo me traga um papel escrito o nome dos integrantes.
Jade : Professor , esse trabalho tem que falar tudo sobre o nazismo ou vão ser tópicos ?
Professor : Vão ser tópico que daqui a pouco colocarei no quadro.
Jade : Ok , obrigada.

Decidimos por fazer o trabalho todos juntos , a aula correu bem , e logo estávamos no recreio discutindo sobre a confecção do trabalho.



3 comentários: