Por volta de 21 horas fui acordada pela minha mãe que me mandou
tomar banho para o jantar. Coloquei um pijama confortável de ursos e desci de
pantufa , já estavam na mesa somente me esperando para começar a refeição.
Robert : Anne , como vai na escola ?
Anne : Ah vai tudo bem , ainda não temos muitas atividades
nem matéria.
Robert : Espero que quando começar a época de avaliações você
se saia bem querida.
Anne : Pode deixar.
Mãe : Ainda bem que nunca tivemos problemas com Anne ,
sempre tira notas boas né filhinha. – sorriu orgulhosa.
Anne : Claro mãe , apesar de tudo prezo meus estudos.
Robert : Ainda bem né mocinha , imagine se não fosse assim.
Anne : Pois é imagina só. – ri.
~telefone tocou~
Mãe : Vou atender. – disse se levantando. – Anne tem
sobremesa na geladeira.
Anne : Qual é ?
Mãe : Ah que você mais gosta.
Robert : Mouse de morango.
Anne : AAAAAAAAAh delicia. – disse me levantando e trazendo
a travessa para mesa.
Robert : Anne ?
Anne : Sim pai ? – disse colocando a mouse nas tigelas.
Robert : Sua mãe andou falando sobre uma história sua com
aquele garoto que te trouxe hoje aqui , Justin né?
Anne : E você deu ouvidos a ela ? – ri- Sabe que ela adora
ver coisas aonde não tem , já disse a ela que somos apenas amigos , que ele é
uma ótima pessoa , mas não há nada. Se houvesse não haveria porque mentir ,
tenho os melhores pais do mundo. – sorri.
Robert : - sorriu de volta – É tenho que parar de levar fé
em tudo que sua mãe fala. –riu.
Mãe : Falando de mim ? – sentou.
Robert : Só alguns comentários querida.- selou ela.
Anne : É mãe alguns comentários. – ri e entreguei as tigelas
com sobremesa para eles.
Ao acabarmos a refeição ajudei minha mãe com a louça e a
mesa e depois subi. Lembrei que Bieber havia me perguntado sobre me dar uma
carona no dia seguinte, entrei no twitter e havia uma mensagem dele falando
para que mandasse um sms como resposta , procurei seu numero em meu celular e
mandei , decidi por aceitar a carona o que há demais. Escovei meus dentes e cai
na cama, afinal amanhã precisaria ir pra escola.
Os dias foram passando já era quarta feira da semana
seguinte, acordei fiz minha higiene me arrumei e desci. Pude tomar café com
meus pais e esperei Robert sair para pegar uma carona. Quando cheguei na escola
os alunos ainda estavam no pátio encontrei as meninas e ficamos por perto da
sala conversando. Quando o sinal tocou entramos todas e o professor ainda não
estava em sala , passado uns 5 minutos os meninos chegaram , acenamos com as mãos
para que sentassem perto de nós , porém como sempre havia todo aquele assedio
na entrada da sala. As aulas começaram, e tudo corria bem e na mais perfeita
paz.
Professor: Então alunos, preciso que fiquem em silencio agora.
- todos se calaram. - Hoje vou passar um trabalho para vocês sobre o Nazismo,
será em grupo de até 8 pessoas , será apresentado na nossa próxima aula que no
caso é semana que vem.Preciso que alguém do grupo me traga um papel escrito o
nome dos integrantes.
Jade : Professor , esse trabalho tem que falar tudo sobre o
nazismo ou vão ser tópicos ?
Professor : Vão ser tópico que daqui a pouco colocarei no
quadro.
Jade : Ok , obrigada.
Decidimos por fazer o trabalho todos juntos , a aula correu
bem , e logo estávamos no recreio discutindo sobre a confecção do trabalho.
To amando
ResponderExcluirContinuaaaaaa!!!!!táh d++++
ResponderExcluirCooontinua Pooor Favoor , to amando os ibs ;)
ResponderExcluir