segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 5 - Conhecendo melhor.

Jade : Jesy sua tia vai ta lá hoje pra fazer minha unha ?
Jesy : Uhum , se quiser vai lá pra casa direto.
Jade : Pode ser.
Perrie : Vocês vão comigo ?
Jesy : Claro né amiga , dispensar caroninha jamais. – rimos.
Perrie : Então tá.
Anne : Então já que vão ficar , já vou indo minhas lindas. – fiz carinha triste.
Jade&Jesy ; AAH amiga , bubu.
Anne : Mais amanhã tem mais Anne pra todo mundo.
Todos : AEEEEEEEEEEE – rimos.
Perrie : Se cuida viu mocinha.
Anne : Sempre meu amor – abracei-a. – Vou indo então. – mandei beijos e sai andando.
Ryan&Chris : Tchau Annezinha – sorriram.
Anne : Tchau lindos.
Chaz : - me abraçou apertado. Vai com Deus.
Anne : Sempre com ele sai andando.
Justin : Anne – gritou chegando perto de mim.
Anne : Aonde você tava garoto ? Não te vi mais. –ri.
Justin : Tava lá dentro , fui entregar uns documentos na secretaria.
Anne : Ah sim.
Justin : Quer uma carona ?
Anne : Carona ? – olhei pensativa.
Justin : É , vim de moto hoje.
Anne : Ui , ele tem uma moto. – rimos.
Justin : Então aceita mocinha ? – disse estendendo sua mão a mim.
Anne : Mas e os meninos ? – coloquei minha mão sobre a dele.
Justin : Vão de carro.
Anne : Ah então assim tudo bem. – sorri.

Subimos na moto e eu morria de medo porque o Justin corria muito com aquele troço, como eu não morava longe em poucos minutos chegamos em frente minha casa , e o cavalheiro fez questão de me levar até a porta , vê se posso com isso.

Anne: Não precisava me trazer até a porta. – fiz uma cara meio sem graça.
Justin: Cavalheirismo sempre linda.
Anne: Own , então muito obrigada senhor Bieber. – ri.
Justin: Posso te dar uma carona amanhã?
Anne: Poxa eu não sei se meus pais gostariam de me ver andando de moto por ai.
Justin: - riu. Entendo, posso te perguntar mais tarde no twitter talvez.
Anne: Ah claro, então vou entrando ok?
Justin: Vai lá, nos vemos em breve.
Anne: Claro. –ri e entrei.

Mãe: Quem era aquele menino com você na porta? – fez cara de desconfiada.
Anne: Ah mãe, simplesmente Justin Bieber. – fui subindo as escadas
Mãe: O cantor?
Anne: Acho que só conheço esse Justin Bieber.-ri e parei na escada.
Mãe: Estou de olho dona Leigh-Anne.
Robert: Melina deixe a garota em paz – deu um riso de leve.
Anne: Ah obrigada pai. – pisquei.
Mãe: Nossa minha filha ta “pegando” um astro. – riu.
Anne: Ih ó as idéia da outra. – subi rindo.

Imagina, eu pegando Justin Bieber? Viagem da minha mãe legal. Entrei no banheiro tomei um belo banho e decidi tirar um sono, afinal mereço né.

Justin Modo On:

Bom acordei fui pra escola , tive um ótima aula e me diverti muito. Não gostei muito de ver a Anne conversando com um cara lá, véi não posso estar gostando dela, mas que ela é linda isso é um fato. Tive o prazer de poder levá-la em casa, espero que daí nasça uma grande amizade. 

3 comentários: