Capitulo 4 - Grandes mudanças , grandes resultados.
A aula correu normalmente e eu ria muito com as palhaçadas
dos meninos, e então finalmente tocou o sinal anunciando o intervalo, e logo me
veio o pensamento de que teria que encontrar o Louis assim continuei na sala.
Justin : Oh Anne , vamos.
Anne : AAH num vou não. – ri.
Justin : Porque ?
Anne : Preguiça. – fiz cara de cansada.
Justin : Ah tu vai sim.
Anne : Vou nada.
Justin : Quer vê como tu vai ?
Anne : -fiz uma cara preocupada- ahm ?
Justin : - me pegou colocando em cima de seu ombro e foi
saindo da sala.
Anne : Justin não , por favor não , me solta – morria de
rir.
Justin : Só que não dona Leigh-Anne. – riu.
Anne : Solte-me. – batia de leve em suas costas.
Justin : Agora sim. – disse me colocando sentada no banco
junto com o pessoal.
Todos riam.
Jade : Posso saber o que foi isso ? – morria de rir.
Anne : Eu falei que ia ficar na sala e esse mané me faz
isso- dei um tapa em sua cabeça.
Jesy : Então ele foi lá e te buscou ? – olhou
disfarçadamente.
Ryan&Chris
: AHMMMMMMMMMMMMMM, QUE ISSO HEIN ANNE
Anne : Meninos parem de ser bobos.
Perrie : Ih amiga história meio estranha – riu.
Anne : Até tu garota ?
Chaz : Véi vocês são fofos juntos.
Anne : Só que acontece que não temos nada.
Justin : Exatamente isso.
Chris : Mas o Justin queria ter – falou baixo.
~silencio~
Justin : - deu um tapa em Chris.
Jade : Enfim , estou com fome quem vai na cantina ?
Anne : Eu vou amiga , quer o que ?
Jade : Biscoito da vaquinha e uma coca. – me deu o dinheiro.
Jesy : Anne vou no banheiro depois te encontro na fila pode
ser ?
Anne : Aham , vai lá – sai andando.
Entrei na fila que realmente estava gigantesca , e fiquei
conversando com alguns colegas de outras turmas , até senti alguém tocar meu
ombro.
Anne : Oi ? – virei.
Louis : E ae. – sorriu.
Anne : - sorri de volta.
Louis : Posso ficar aqui contigo pra comprar um négocio ?
Anne : Claro – cheguei um pouco pro lado.
Louis : É , quem era aquele menino que veio te trazendo no
ombro ?
Anne : Não conhece , Justin Bieber. Ele ta sempre rodeado de
pessoas aqui na escola , olha lá – apontei para Justin que estava dando autógrafos.
Louis : Nossa temos uma celebridade na nossa escola.
Anne : Ah mas você não lembra quando a Cher Lloyd estudou
aqui não ?
Louis : Mas naquela época era nem era famosa. –rimos.
Anne : É , verdade.
Jesy : Desculpa a demora Anne , ah oi Louis. - forcei
sorriso.
Louis : Tudo bem Jesy ?
Jesy : Melhor impossível.
Louis : Que bom.
Jesy : Posso saber porque você ta falando com a Anne ?
Anne : - dei um olhar fuzilador pra ela.
Louis : Hum ? – fez uma cara estranha.
Jesy : Já que ela ainda não chegou pra falar , eu falo. Lembra
ano passado, que você ficava com ela, dizia coisas maravilhosas, só que fazia
isso pra outras 5 ? Então essa garota que você ficava – apontou pra mim – então,
ela gostava de você, era apaixonada e todo dia ela sonhava com o dia em que você
a pediria em namoro. Claro, pois ela pensava que você também gostava dela.
Louis : Mas eu gosto da Anne. – olhou pra mim.
Anne : - tomei coragem e falei. Olha só Louis, eu gostei, eu
gostei muito de você e pensava que também gostava de mim, mas essa garota boba
e apaixonada morreu então você trate de procurar outra pra fazer de idiota
porque você não gosta de ninguém e você partiu meu coração quando vi você com
uma garota na praça no dia 8 de dezembro, talvez agora você saiba por que não
quis, mais nada com você, e se puder, nos de licença. – virei às costas com um
sorriso iluminador.
posta o proximo pffffffffffff
ResponderExcluirnossa ta muito legal
ResponderExcluircontinua pfvr :))
awwwn gente obg, que bom que estão gostando , olha vou começar a escrever mais um , mais só vou poder postar de madruga ou amanhã porque daqui a pouquinho tenho que sair ! beijooos
ResponderExcluir