quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

One Love


Capitulo 3 - Um novo começo ( parte 2 ) 

Anne Modo On

Acordei como se tivesse uns 5 kg em minhas costas e fui logo pro banheiro. Como acordei mais cedo demorei no banho e fiz uma produção mais caprichada. Desci e encontrei a família mais linda do mundo , sim meus queridos pais aproveitei pra tomar aquele café da manhã e depois segui sozinha para aquela prisão chamada escola. Quando entrei procurei as meninas, porém só encontrei a Perrie.

Perrie : E ae linda – sorriu.
Anne : Oi meu amor – abracei-a.- Então , cadê Jesy e Jade ?
Perrie : Jesy disse que ia vir mais tarde e Jade nem sei.
Anne : Ata – celular toca , olho e era uma mensagem anônima.

“Bom dia Linda”

Perrie : Que foi amiga ?
Anne : Mensagem anônima – mostrei o celular.
Perrie : Ui , arrasando corações – riu.
Anne : Pouco boba você hein , haha.
Perrie : - riu- Quem será ?
Anne : Será que foi o Justin ? – sussurrei.
Perrie : Ahm ?
Anne : Nada amiga.

Anne ~ pensamentos ~ “ Por que seria Justin Bieber , eu quase não falo com esse garoto , chega de viagens dona Leigh-Anne , sem mais”

Perrie : Oi ? Terra chamando.
Anne : Ah oi amiga – ri.
Perrie : Sonhando ?
Anne : Só pensando mesmo.
Jade : Oi flores do dia – sentou no meio de nós e deu um beijo em nossas bochechas.
Perrie : Oi amiga – disse rindo.
Anne : Posso saber o motivo de tanta alegria ? – olhei.
Jade : Talvez seja o passeio de ontem no shopping. – olhou pro chão.
Anne : Ou então seja um tal menino chamado Ryan ?
Jade : -riu.
Perrie ; Deve ter sido mesmo , apesar não que apoio isso.
Jade : Pe , eles são legais.
Anne : São mesmo. – olhei pra ela.
Perrie : Ah mesmo assim gente – disse se levantando.
Jade : aiaiai hein – rimos.
Perrie : Jesy – gritou.
Jesy : Oi meninas – veio correndo.
Anne : Pensei que não fosse vir gata. – olhei.
Jesy : Acordei atrasada , ae meu pai disse que me daria carona.
Anne : Ah sim.
Jade : Amores vamos pra sala. – disse puxando todas nós.  


2 comentários: